terça-feira, 31 de agosto de 2010

Annet's Talk Show
Lypsyncher

Um dia desses, meu namorado e eu tivemos uma viagem sobre como seriam as vidas dos personagens de nossa infância depois da fama. Onde estariam, o que estariam fazendo e qual o motivo do sumiço.

Ultimamente tenho pensado na idéia de expandir as atrações do GLStoque e aumentar as possibilidades de expressão praticadas por aqui. Tô meia revoltada, sabe?

Juntando essas duas situações, entrei de cabeça em um projeto. Planejei, executei, upei e estou aqui postando para ver no que vai dar. Como sempre, depois de tudo, saiu a maior bobagem possível.

Nossa convidada de hoje é ninguém menos que Lipsyncher, vilã famosa da série Mighty Morphin Power Rangers. A maioria dos retrogamers de hoje conheceram essa figura ímpar. Saibam um pouco mais sobre sua incrível trajetória, nesse depoimento deixado por ela aos fãs.


Espero que gostem dessa nova mídia do GLStoque.
Para ouvir basta clicar no negócio aí embaixo.


SemBr


Annet's Talk Show - White Mage

4 comentários:

  1. Depois de ouvir 3 vezes, eu entendi tudo que o negócio fala ahUHuhaUHAUhahUHA

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei, mas confesso que não entendi muita coisa, rs... a qualidade tá meio baixa, não dá para entender as falas direito. Bom, pelo menos a parte que eu entendi (o início, com o "senta aqui") está muito engraçada :)

    E encerramento com Garbage rules!

    ResponderExcluir
  3. @Sabat
    Viu? Foi o que eu disse: É só insistir um pouquinho.

    @Orakio "O Gagá" Rob
    Ficou um pouco confuso mesmo, mas com um fone de ouvido e um pouquinho de perseverança dá para ser feliz. Valeu pela força.
    ...
    Não poderia ser outro encerramento.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...