segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GLStoque:
2º Ano de Vida



Hoje, 8 de agosto de 2011 o GLStoque completa 2 anos de vida. Parece que foi ontem que comecei a stocar games luxo por aqui. Esse segundo momento foi a consolidação da marca, do estilo, do visual e da personalidade do Impagável Estoque de Games de Luxo da Blogsfera Retrogamer.

Assim como os laços antigos ficaram mais fortes, novos laços se formaram e tudo melhorou. A sequência foi maravilhosa,. Não superou a original, mas alcançou um nível de brilhantismo equivalente.

Para manter a tradição iniciada no ano passado, comemorarei essa importante data com uma retrospectiva da Titia na Blogsfera Retrogamer. Só que dessa vez, conto com a ajuda não autorizada e não comunicada do Gagá do Gagagames.

O período de estréia terminou com promessas, projetos em andamento e novidades. A primeira delas é exclusividade do GLStoque e ainda não foi compreendida em sua totalidade. Inspirado pela minha mãe, o Annet's Talk Show teve duas edições com participações de Lipsyncher e White Mage.


O Vô Montada! encerrou a temporada Street Fighter antes do fim do ano. Trocou de drag inspiradora e iniciou a era Mortal Kombat, passando por edições especiais com o gostosíssimo, Dolph Lundgren.


Se antes o assunto eram bruxas, fantasmas e lobisomens, agora não poderia ser diferente. Os monstrinhos foram as estrelas do RetroDia das Crianças.

Uma idéia tida em dupla entre o Orakio Rob 'o Gagá' e eu.

Falando no Gagá, nossa atividade neste ano foi intensa.

Encerramos a redenção gamística com direito a sorteio de brindes. Ajudamos as gongadas pela chuva no Rio de Janeiro. E o meu rei ainda intermediou a compra do meu Pier Solar direto do estrangeiro.



Rob ainda quero aquele ensaio que você prometeu, viu?

Te adoro!

Ano novo, vida nova. Seguindo esse lema, mudei de endereço e desde então sou pontocompontobr. Com a criatividade renovada, surgiram duas novas seções especiais, a 'Titia não tem direito a... nada' e a 'Infinitamentimilhor'. E todas foram organizadas em um lindo portfolio no topo da página. Sem falar das páginas fixas que compõe o novo visual.

Novo visual?

Sim. Graças ao meu grande e querido amigo Ygor (Oráculo do Dimensão X) pude realizar um dos meus maiores sonhos: ter um personagem imortalizado. Esse cara foi o responsável pela personificação da Titia que deu ao blog uma cara gritante e exagerada.

Arrasô Ygor!

Algumas seções se destacaram. 'Onde o jogo SE JOGA?' com Alcahest mostrou ao mundo um dos mais deslumbrantes chefes do mundo dos games e minhas habilidades com gifs animados. E um simples 'Carão para a Ilusão' foi capaz de desencadear a maior movimentação já vista na história da Blogsfera Retrogamer.


Battletoads entra em cena e fico famosa de vez.

O grupo Game Sênior me convidou a participar da edição 10 da revista Game Sênior. E a gravar o Sênior Cast Level 08 com o André Breder. Juntos, abalamos a estrutura do esplendor do carnaval e quebramos recordes e mais recordes de audiência. Sendo essa, uma das coisas mais incríveis que fiz nesse ano.

O Bréder, de forma despretenciosa, sugeriu que contássemos as histórias de como ganhamos nossos primeiros console. A coisa tomou proporções gigantescas e tivemos o MAIOR meme de toda a história.

Tudo isso com a assessoria eficiente da Titia aqui e do meu irmão Solo Player.

Solo Player?

É... ãããnn... deixe-me pensar... tenho alguma coisa pra falar, dele? Será?

Em março, depois de uma excelente participação no Retroplayers, meu irmão, Solo Player surge em carreira solo, lança o Jogando com Os Amigos, e se torna um parceiro decisivo nesse período.

Juntos, iniciamos uma disputa de análise, ajustamos todo o layout dos dois blogs e eu passei a integrar 'oficialmente' a equipe do JCOAS. Claro que estou ganhando a briga e geralmente, copio tudo de bom que ele coloca no blog dele, mas... família é assim mesmo.


Com tudo isso, lutamos bravamente do lado negro da força na Guerra Battletoads até que o guerreiro mais velho se retirou da batalha. Continuo firme e forte. Até que o vídeo acabe com tudo.


Você foi o aliado mais forte que consegui até agora. Valeu mesmo... e...

Ô, sô!
Dá cabeçada... Ahh... Grande garoto!

De fato, o ano foi marcado por parcerias. Conheci a Rita do 'VideoGame.Etc' que é a grande promessa para 2012. Inclusive, concedi uma entrevista especialíssima ao 64Gamers, nesse blog. E não se preocupe Rita, ainda abusarei muito de seu talento.

Não sei porque vocês se interessam, mas eu adoro responder.

Sandália Caríssima!

Ainda teve o Leonardo Soler com o Gamers Team do qual participei por um tempo, o Old Game Master com quem passei tardes hilárias falando besteiras no twitter e o Tandrilion que protagonizou ao lado do Cosmonal o primeiro ensaio sensual dos membros da blogsfera.


Ruivinhos são os melhores!

Completando com maestria as participações dos parceiros. O grande, inigualável e bonitinho, Cyber Woo, encarou a sociedade de frente, deu a cara a tapa e me ajudou a divulgar o projeto #eusougay.

Cara você não sabe quanto valor isso teve pra mim. Sério. Você Arrasa!

Foram tantas coisas legais que fica difícil falar de todas, mas vamos continuar.

Participei do RetroCast Especial: 20 Anos de Sonic a convite do Edwazah do Retroplayers, porque o Sabat se esqueceu de me chamar né? Até barraquei no dia. Fiz festinha de aniversário no GLStoque. Dei algumas chupadas por aí e ensinei muita coisa ao pessoal.


Esse ano com a Titia, vocês aprenderam a jogar Final Fantasy V, Campo Minado, KOF On-Line e Dune 2000. Arrasando no Ensinamento!

Enfim, tudo melhorou.

Meus cabelos, meu corpo, meu twitter e tudo mais.

Quero agradecer do fundo do coração a todos que participaram direta ou indiretamente das atividades da Titia. E aos que não foram citados, quero dizer que...

...não consigo lembrar de tudo, mas tenho um imenso apreço por vocês que fazem parte dessa história.

Adoro quem me adora!

Espero que esse seja o segundo de muitos anos de GLStoque, pois esse é o projeto ao qual mais me dediquei na vida e que me realizou de uma forma indescrítivel.

Isso mesmo, usei o mesmo encerramento do ano passado... não sô obrigada!

Encerro aqui antes que comece a chorar e, ao mesmo tempo, dou início a nova e emocionante temporada da Titia.

Um Grande Abraço a Todos.
Obrigado!

Gabriel

44 comentários:

  1. Meus parabéns pelos 2 anos Gabriel, continue com esse bom humor, o GLStoque só tem a agregar à restrosfera!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, só posso dizer que admiro muito seu trabalho. É bom saber que, apesar dos Bolsonaros da vida, podemos ver alguém como você fazendo o que muita gente não faz: SENDO VOCÊ MESMO! Continue assim, enchendo a blogosfera retrogamer de purpurina e diversão. E saiba que eu e os demais membros do Museum dos Games estarão sempre ao seu lado pro que der e vier!

    ResponderExcluir
  3. kkk, primeiro ensaio sensual foi hilário! Ainda bem que a foto não pegou as minha dobrinhas... rs.

    Mas brincadeiras a parte, parabéns pelo Ibope e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gabriel, posso falar uma coisa? Sempre adorei o colorbar nas barras laterais do seu blog, eles me lembram muito as capas de cartuchos de Atari 2600 -- rolava muito essas barrinhas quando Pitfall dava uma salto pra dar sensação de movimento. Você provou que purpurina e Atari combinam e muito bem! :D

    Eu e o Tandrilion já estamos preparando o ensaio sensual da Retrosfashion Coleção 2012, você será o primeiro a saber, aguarde! :D

    Abração e mais uma vez parabéns pelos 2 anos do GLStoque!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos dois anos...
    Vários blogs retorgames se mantendo firme nesses anos...
    Só temos a ganhar!

    Arraso no aniversário!

    ResponderExcluir
  6. Fala rapaz! 

    Tudo certo contigo?
    Parabéns cara pelo o sucesso do blog. Foi uma honra ter a sua participação no SêniorCast e na edição número 10 da revista Game Sênior!

    E que venham mais comemorações! 

    Felicidades e sucesso!

    P.S: Qual será o próximo cosplay da sua lista? Chizuru Kagura? 

    ResponderExcluir
  7. Bom humor é o meu segredo de beleza!

    Obrigado pela consideração. 

    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei emocionado agora... já vi que hoje é dia de chorar.

    "Eu pago um preço alto pra ser quem eu sou... só esses óculos aqui foram mil dólares! É vintagi! Comprei das minhas amigas que tem antíque"
    (Betina Botox)

    Adoro o Museum dos Games e fico super feliz de receber coisas boas de você. Muito obrigado pela atenção... de verdade!

    E pode deixar que estarei sempre por aqui para jogar laser nesse povo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Dobrinhas com sardas seriam um combo tão forte que a banda do GLStoque estouraria com certeza. Meu coração não aguentaria.

    Ibope esse, elevado graças a sua desenvoltura frente as câmeras, né?

    Arrasa Nem!

    ResponderExcluir
  10. Ai que luxo!

    Adoro quando alguém gosta do visual do GLStoque.
    Acho digno!

    A colorbar foi pensada com esse sentido também, além de ser a bandeira do orgulho gay. Eu sempre viajei nessa barra que aparecia quando os canais da tv aberta saiam do ar.

    Purpurina, Atari e muito Shine!
    A Titia Arrasa!

    Já estou ansioso para ver a super coleção Retrofashion 2012!

    Daqui a um tempo o GLStoque começará a exportar modelos para a G Magazine! O GLStoque é o novo É o Tchan do Brasil! kkk!

    Brigadão Cosmonal!

    ResponderExcluir
  11. Todas Ganha!

    E Eu Sô Fraca?

    Arrasô no Parabenizamento!
    Brigadú!

    ResponderExcluir
  12. ÊÊÊÊÊ!!!!

    Sucesso é o que você tem no Game Sênior, eu ainda estou correndo atrás e bem devagar. E a honra foi minha de participar do Sênior Cast e de ter minha opinião considerada na revista Game Sênior. Não consigo expressar minnha satisfação de conhecer pessoas como você e todos os Sêniors.

    É a melhor parte de ter o GLStoque. 

    É espetacular! 

    E que venham mais e mais comemorações!

    Valeu mesmo!

    P.S: O sonho maior é fazer um especial The King of Fighters aqui no GLStoque... agora... se fosse para eu me vestir, seria de Mature com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Se o primeiro ano de um blog é a confirmação de que deu certo, o segundo é aquele aonde a gente diz "Fudeu, nunca mais vou conseguir parar com isso". Mas como eu e toda a kambada de viciados em jogos que escreve nessa internet é kamarada, precisando de uma mãozinha (olha, com calma hein? rzs) é sol falar. Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  14. AEEEEEEEEEE PARABÉNS PRA VC MEU FI!!!! 2 anos de blog não é pra qualquer um não!!!

    Bola pra frente que eo GL Stoque ainda tem muito shine pra queimar ^^

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Gabriel! Sucesso e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por mais um ano aih, firme e forte e linda!!!

    Seu blog ahaza em todos os sentidos..
    A cor é a melhor, os posts, os comentários.
    Vc tem uma saída pra qlqer tipo de comentário, isso me orgulha.

    Fora a criatividade, misturada com mto humor, q nos prende em cada post.

    Q venham mtos anos por aí!
    Até chegar no programa do JÔ..
    Ps: vamos de fã clube..

    todas de camisa com as cores da bandeira e cabelão loosho!

    Beijo e mto sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Aê, GL! Parabéns!

    Eu sabia que o GLStoque ia longe, você é uma dessas criaturas fantásticas que aparecem uma vez na vida e outra na morte. E como eu não acredito em reencarnação nem em vida após a morte, isso quer dizer que na minha opinião você é único mesmo! Um ser poderoso de um mundo de fantasia! O grifo mitológico e rosa-choque da retrosfera! ^_^

    > Falando no Gagá, nossa atividade neste ano foi intensa.Que isso, rapaz, não fica dizendo essas coisas em público que eu fico constrangido :P Daqui a pouco começam a rolar boatos sobre sex-tapes retratando a nossa "intensa atividade" por aí...Sério, meus parabéns pelo seu excelente trabalho. Espero que continue mantendo esse senso de humor fantástico que você tem e também o alto nível dos seus textos. Manda bala aí que a retrosfera agradece!Um abração e os votos de muuuuuuuuitos outros anos de sucesso, você merece!

    ResponderExcluir
  18. Porque você consegue me deixar desarmado todas as vezes que comenta alguma coisa mais séria por aqui?

    De verdade, fico até sem jeito com todas essas declarações e me achando a última coca-cola do deserto.

    Fico emocionado de verdade, e nem é só pela parte sexual.

    Sua habilidade de colocar sentimentos em palavras é espetacular.

    Adorei o 'grifo mitológica e rosa-choque da retrosfera'!
    Brigadão!

    "Daqui a pouco começam a rolar boatos sobre sex-tapes retratando a nossa "intensa atividade" por aí...Sério"

    Como assim parar?
    É nisso que eu me apego.
    Foco na carreira querido! 
    Um dia fico famoso.

    ResponderExcluir
  19. Sempre tive muito medo disso... sou muito chato com coisas que não consigo terminar ou concluir. Fico mal mesmo. E agora, tô fudido!

    Olha... não fica oferecendo mãozinha por aqui assim não, porque eu peço mesmo, tá? Tenho móh cara de pau, viu?

    Valeu pela atenção! 
    Brigadão!

    ResponderExcluir
  20. É Nóis! É Nóis!
    Tamo Junto! Tamo Junto! 
    Vamu q Vamu! Vamu q Vamu!

    PS: Shine pra queimar foi Ótimo!

    ResponderExcluir
  21. ÔÔÔôôô... moninha! 
    Vô chorar aqui.

    Claro que vamos chegar ao Jô! Linda!
    Vô tomar cachaça na caneca dela... cê vai vê.
    E eu Sô fraca!?

    +Tati!

    ResponderExcluir
  22. É isso aí... já se foram dois anos. O tempo voa. Parabéns pelo blog Gabriel.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns querido, tudo de bom pra vc e seu blog.

    2 anos de vida \o/

    ResponderExcluir
  24. E num é mininu!?
    Daqui a pouco seremos anciões dos games.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  25. 2 anos já se foram e muito outros virão... eu espero.

    Volte mais vezes... e Seja Bem Vindo!

    ResponderExcluir
  26. Esse negócio já tem dois anos? Pelo menos eu não estou aqui desde o início...

    Jin... Grande Garoto... (Cabeçada)...

    A gente ainda vai quebrar a banca...

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Gabriel!!!

    Não só por completar dois anos que eu nem imagino como deve ser já que sou newbee ainda em escrever e principalmente nesse mundo blog onde envolve tantas coias e canais diferentes, coisas que vc tira de letra e faz todos lhe adorarem!

    Mas tb pelo seu ótimo trabalho, seu humor, sua sinceridade e sua ousadia.

    Enfim, meus parabéns titia!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelos dois anos de blog. Curto muito o humor dos textos daqui.

    ResponderExcluir
  29. Cacilds! Dois anos?

    Parabéns!!!

    E eu me sinto honrado por ter feito parte de alguma maneira, sobretudo, porque quem abre o site já vê de cara uma ilustração gigante minha :D

    ResponderExcluir
  30. Já mininu!
    Cê cabô chegar... Esquenta não que nós vamo arrebentar com tudo!

    ...
    Eu nunca dei cabeçada...kkk!

    ResponderExcluir
  31. A Titia?

    Todas Adora!

    Muito obrigado pelos votos, pelos elogios e pela atenção. Valeu mesmo... e para não perder o costume de rebater a babação... você que arrasa em todos os canais! (ficô bom?)
    Valeu TH!

    ResponderExcluir
  32. Cara! Tá sumido, hein?
    Fico feliz que você curta minhas besteiras, obrigado pela atenção!Arrasô!

    ResponderExcluir
  33. O tempo passa, bem.

    Você foi um peça essencial nesse ano. Fez parte da maior revolução visual que o GLStoque já viu e verá em toda sua existência. E quanto a ilustração gigante, você merece, não poderia ser de outro jeito. Obrigado por tudo. Valeu mesmo.

    PS: Glee!!!

    ResponderExcluir
  34. Que dure muito mais!

    Aliás, tu que jogou Final Fantasy 5, o que acha do Gilgamesh? O fórum do GameFAQs(Site americano) adora ele.

    ResponderExcluir
  35. hoje estou só atacando nos comentários de blogs, depois eu volto e posto coisas boas...

    COMO ASSIM O SABAT QUE TE CONVIDOU?????????
    eu bolei todo o 20 anos de sonic, me matei editando o cast inteiro em 2 dias, eu te convido (em cima da hora, mas convido, lapso de memória!) e o sabat que ganha o crédito?
    bem coisa de chefe né.... xD

    abs e parabéns, pelo post que só pra variar, ficou ótimo! hahahaha =D

    ResponderExcluir
  36. Assim espero, brigado!


    Joguei sim, mas não acho nada do Gilgamesh... não sei o que esse povo tanto vê nele. O que acontece? Ele é legal?

    ResponderExcluir
  37. Do que você está falando?

    Eu até xinguei o Sabat que me esqueceu na cara dura... e ainda não falou nada no msn e quase que fiquei de fora por causa dele.

    Abraços, muito obrigado pelos votos, pelos elogios!


    PS: Me confundi na hora de escrever, e não me lembrei direito e acabei falando merda... já corrigi... não acredito que fiz isso. Fiquei muito feia! Foi malz! Estou preocupado, com o Dune 2000 foi a mesma coisa... credo!

    ResponderExcluir
  38. tá chamarm... mas não foi o sabat, o crédito ruim tb foi meu! hahaha eu coloquei vc na minha lista, achei que tinha enviado DM e não enviei... so´fui perceber qdo não tinha recebido o seu e fui ver nos emails enviados e seu email não estava lá! T_T

    Mas no final, sua participação foi a melhor! hahaha =D

    ResponderExcluir
  39. Não... "chamarm" não... foi um erro de digitação... é 'chamar' ... o Sabat ESQUECEU DE ME CHAMAR!!! foi o que eu escrevi... você só leu um pedaço. Ele foi o vilão!

    Você foi o cara! E arrasô na concepção do Cast especial e no colhimento das participações. 

    PS: Se não fosse a @ritalinando com sua voz super especialmente feita para locução, a minha participação teria sido REALMENTE a melhor... mas a Mapôa arrasô. Droga!

    ResponderExcluir
  40. Não sei, pra ser sincero. Ainda não joguei.

    ResponderExcluir
  41. Então vai jogar... e segue a estratégia da Titia para testar... É um Luxo! 

    http://www.glstoque.com.br/2010/12/dados-da-caixa-preta-final-fantasy-v_13.html

    #dicofica

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...