segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1º Encontro Retrô G:
Boletim Informativo


Como todos vocês já devem saber, eu e o Zolini
estamos organizando o 1º Encontro de Retrogamers da Blogsfera Retrogamer em Belo Horizonte - MG.

Com a proximidade do evento, estou reforçando o convite ao encontro.

Venham!
Vai ser um brasa!
Mora!?

Durante o período de divulgação, espalhamos nossas idéias por vários lugares e colhemos frutos peculiares de nossa empreitada.

Fechando o balanço, apresento o resultado em números frios de tudo que o nossa idéia gerou, até agora:

2 Nomes (1° Dingoontro Retrogamer e 1º Encontro Retrô G)
4 Post Polêmicos em Fóruns de Games
1 Post Empresarial na Comunidade do DingooBR
1 Post de divulgação no Gamesportemania

Outer Space - 4 Mensagens / 118 Visualizações
Nes Arquive - 91 Mensagens / 836 Visualizações
Fórum Neo Seganet - 72 Mensagens / 1094 Visualizações
Fórum Dingoo Brasil - 0 Mensagens / 78 Visualizações

Como fui eu que criei os tópicos em alguns dos fóruns as pessoas confundiram o objetivo do encontro e levaram a coisa para outro lado. E como eu não sou fraca, não deixei barato e a notícia virou um debate sobre Homofobia. O que acho muito válido, haja vista que esse é um dos
objetivos do GLStoque.

De qualquer forma os posts bombaram e espero que mais retrogamers apareçam para discutirmos de forma saudável nossas idéias. Conheci mais pessoas legais por causa disso. A polêmica foi benéfica.

Comunidade DingooBR no Orkut - 28 Comentários

Na comunidade do orkut os leitores deram muitas idéias interessantes que merecem ser discutidas no encontro e ser levadas a sério. Os retrogamers são verdadeiros empreendedores em potencial. Confiram vocês mesmos. Rumo ao Congresso Retrogamer.

DingooBR - 5 Comentários
GAMESPORTEMANIA - 2 Comentários
GLStoque - 6 Comentários

Agradeço a todos que mesmo não podendo comparecer ao evento por diversas questões, utilizaram os recursos disponíveis para divulgar essa idéia.

Novamente convido a todos a comparecer e participar.
Arrasem Nens!

1º Encontro Retrô Gamer
Sábado, 7 de Agosto de 2010 às 14:00

Local: Shopping Cidade - Piso GG
Rua Tupis, 337 - Centro - Belo Horizonte/MG

Para maiores informações é só entrar em contato com a Titia ou com o Zolini do DingooBR

SemBr

6 comentários:

  1. Tomara que o encontro seja um sucesso, e apesar de não poder estar lá fico torcendo daqui para que tudo dê certo. Espero que vcs que comparecerem ao encontro, postem fotos e videos pra nóis v depois.

    ResponderExcluir
  2. @gamesportemania
    Estou torcendo muito para o sucesso desse encontro e me empenhando também.

    Já marquei salão, comprei roupa nova, fiz as unhas, limpeza de pele e massagem chinesa para relaxar. Agora é só Arrasar!

    Pode deixar que a cobertura será completa. Obrigado pelo apoio mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, gostaria de elogiar ambos (Você e o Zolini) pela iniciativa, acho válido, e como disse anteriormente no outro post (acho que disse), seria bom se tivéssemos um encontro desse tipo aqui no Rio, assim eu poderia pentelhar o Gagá XD.

    To torcendo pra que esse não seja o único, mas o primeiro de muitos Encontros Retro Gamer.

    E, também gostaria de propor uma troca de links, eu tenho um humilde blog de games (to aí na ativa tem uns 2 meses e pouco). O Link para cá inclusive já está lá!

    ResponderExcluir
  4. @Kyo
    Eu ficaria com inveja de você infernizando o Gagá. Também estou torcendo para que esse não seja o único. A parceria já está fechada. Arrasa Nem!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse encontro Gabriel!

    A comunidade "Mega Drive", no Orkut, fez um encontro muito legal em SP, organizaram e filmaram vários momentos importantes do evento. Talvez sirva como exemplo para algumas idéias.

    Não, infelizmente não posso ir devido ao trabalho, mas quem sabe um dia.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. @mcs
    Darei uma olhada nessa comunidade.
    Faz um esforço e aparece por lá mais tarde.
    Depois do trabalho ué!
    Agradeço o apoio.
    Valeu!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...