Top 5 Servidores DDTank Pirata

Pedaço de mapa voando pra um lado, seu adversário voando pra outro, você tomando dano de bala de canhão etc.

Deu um sorrisinho ao ler a frase de cima? Então com certeza você já ouviu falar de DDTank Pirata.

O jogo, que mistura estratégia em tempo real e ação, é famoso e tem uma enorme legião de fãs e jogadores.

Aqui eu vou te mostrar os 5 melhores e mais seguros servidores de DDTank Pirata disponíveis para você que quer se divertir, evoluir rápido e aproveitar ao máximo tudo o que esse game tem para oferecer.

DDTank Pallas:

Esse é um daqueles servidores tradicionais, no qual você pode confiar inteiramente.

O DDTank Pallas está no ar há um bom tempo e isso garante que seu jogo não será interrompido de forma alguma. Muitos jogadores escolhem o DDTank Pallas pela segurança de ter um servidor estável e porque nele você vai conseguir evoluir de forma muita rápida.

Outro ponto forte do servidor é que ele facilita o acesso aos equipamentos.

Crie sua conta e aproveite. (http://pallas.ddtankpirata.top/)

DDTank Titan:

Esse é o servidor de quem gosta de ação, assim como eu. Nele você começa no nível 28 e recebe um cupom totalmente gratuito de 10k para iniciar o jogo.

Ou seja, você começa com a bola toda.

Outro charme do servidor é que ele funciona na versão 6.5 e ainda não foi atualizado para 6.6 (mas será, em breve, segundo informações da staff).

Se você quer começar com a bola toda e não tem tempo a perder, esse é o seu servidor, guerreiro. Cadastre-se por aqui. (http://titan.ddtankpirata.top/jogar.php)

DDTank Premium:

Esse é um dos DDTanks mais dinâmicos que existe. Por quê? Vou te explicar…

Ele possui três servidores completamente diferentes. Um dos servidores possui 5.000 cupons em batalhas e está na versão 7.3, outro possui 10.000 cupons e está na versão 7.5 e o último (porém não menos importante) possui 15.000 cupons e está na versão 7.7.

Não bastasse isso, eles ainda organizam batalhas entre os servidores, o que é realmente um experiência animal, única e muito diferenciada.

Ficou animado? Entre e jogue comigo. (http://ddtankpremium.com.br/)

DDTank Age:

Esse é paixão nacional. Um servidor 100% brasuca!

Foi criado recentemente, em agosto de 2016 e está online 24 horas por dia desde então. Por ser brasileiro é muito mais divertido e ainda possui eventos que podem te garantir uma vaga na equipe que administra o servidor.

Aproveite que DDTank Age é novo e entre agora para lutar por um lugar entre os melhores. Usuários dizem que esse é um dos servidores mais competitivos do jogo e uma ótima opção para quem quer treinar e realmente se tornar um expert no game.

Jogue agora. (http://ddtankage.top/login.php?)

DDTank Fenix 2:

Esse é um dos mais famosos e concorridos servidores de DDTank Pirata.

Provavelmente você já tenha ouvido falar dele. Se não ouviu, aqui vai um breve resumo:

Ele possui painel, cupons grátis, armas novas e está em constante evolução, o que incentiva o jogador a sempre melhorar seu jogo e sua estratégia.

Esse aqui é uma experiência que vale a pena, quase que obrigatória para quem curte DDTank Pirata.

Entre agora e divirta-se. (http://fenix2.ddtankpirata.me/)

Conclusão DDTank Pirata:

Aqui foi uma lista de 5 servidores de DDTank Pirata que me chamaram a atenção e me agradaram muito na hora da jogatina.

Teste aí e comente o que achou. Tem algum servidor de sua preferência? Comente abaixo também.

Bom jogo, guerreiro

Mais informações acesse: dicasdejogosbr.com

otPokemon Online

otpokemon

Se você já jogou otPokemon, provavelmente ficou admirado com tantos mistérios que envolvem um dos games da série mais populares da atualidade.

E o melhor de tudo é saber que ele não é um jogo original da Nintendo. Mas mesmo assim, com muito esforço, foi capaz de caminhar com as suas próprias pernas e obter grande sucesso.

Separei algumas dicas para você se dar bem no jogo e passar de nível rapidamente.

otPokemon – Priorize Locais de Caça com Bastante Pokémons

Uma das melhores técnicas para você passar de nível rápido, é escolher locais de caça que você encontre vários pokémons ao mesmo tempo.

Caçar pokémons de um em um, na verdade, é um grande desperdício de tempo.

Opte por locais onde você derrote de 4 ou mais pokémons por vez, assim, no final da sua caçada, você terá conseguido muito mais experiência que o normal.

Vale a pena testar! 🙂

Faça as Missões do Pokemon Online

Se você é um jogador de poketibia que assim como eu, não gosta de perder tempo e quer otimizar todo seu tempo disponível ganhando experiência… tenho uma péssima notícia.

Eu também quebrei a cara! hahaha

No otPokemon, é muito importante que você realize as missões (quests). Elas vão te liberar várias coisas legais dentro do jogo, inclusive algumas stones (pedras) que você poderá deixar seu pokémon mais forte.

Faça um time de amigos e vá explorar alguns locais para encontrar quests escondidas.

Ou se preferir, basta procurar no Youtube que você encontra o passo-a-passo das quests, vou deixar aqui em baixo um vídeo para te ajudar 🙂

Ah, a Internet está Travando?

É normal que de vez em quando a nossa Internet aqui no Brasil fique oscilando e isso prejudica nossas caçadas, afinal, as chances de morrer são altas.

O que fazer? Ficar reclamando e xingando todo mundo? Não.

Você pode facilmente começar a pescar alguns pokémons e conforme for evoluindo o nível da habilidade de pesca, pegar alguns pokémons mais fortes, como o Gyarados por exemplo!

Show de bola, né? 🙂

VIP: Se Puder, Vale a Pena Comprar

Eu sou o tipo de jogador sem paciência, que não gosta de ficar dividindo muito o local de caça com outras pessoas e gosta de evoluir rapidamente.

No jogo, você poderá comprar uma conta VIP de 30 dias por 9 reais.

É uma opção que cabe somente a você escolher se é válido. Mas a realidade é que os locais de caça VIP são muito mais vazios (de pessoas) e possuem áreas muito melhores de pokémons.

O resultado disso é: você ganha mais experiência e passa de nível rapidamente. Realmente, muito mais rápido.

Fica a seu critério a escolha! 🙂

Conclusão

otpokemon-guia

Essas são apenas algumas dicas para jogar ot pokémon que eu quis ensinar.

Você pode conferir mais dicas acessando o blog segredodosgames.com.br

Como você está jogando hoje?

Em que nível está?

Te vejo na próxima!

Os Dragões De Dragon City

Sem dúvidas conseguir pequeno número de dragões é algo bastante difícil, particularmente os dragões raros, lendários e agora alguns singulares que também podem ser feitos. Game é um sucesso e conta com milhões de usuários, logo, para ajudar a você lucrar os combates nos estádios de Dragon City, vamos dar as melhores dicas de combinações de ovos para conseguir os melhores dragões do jogo sem urgência de cheats ou hacks para Dragon City. Em Dragon City qualquer dragão tem seu próprio elemento, são eles: Chuva, Terreno, Queima, Atmosfera, Gelo, Vegetal, Nervoso, Metálico, Trevas e também elemento Lendário. Se você conseguir efetuar os 3 ataques, seu personagem vai terminar Dragon Rush com um baita golpe e também esse golpe final pode variar consoante as cápsulas que você tem equipada em seu personagem. Melhor dragão para vestir no início do jogo é dragão da Terra devido a sua capacidade de gerar ouro rápido em comparação com todos os outros dragões iniciais.

dragon-city

Este dragão pode ser obtido por intermédio de cruzamentos entre dragões que possuem os elementos da Terra e Vegetal. Para conseguir este dragão é necessário cruzar dragões que possuem os elementos: Trevas e também Terra. Dragon Rush: Quem jogou Budokai 2 não vai ter obstáculos com Dragon Rush porque este é aquele mesmo esquema de optar um botão pra estrebuchar e também se oponente selecionar mesmo botão que você escolheu este evita seu ataque.

Esta Lista contém praticamente todos e cada um dos Dragões do Dragon City, só que como são lançados vários Dragões no jogo iremos buscar continuamente renovar esta postagem. Este dragão é também mas vasqueiro de todos e cada um dos híbridos de Dragon City depois dos Dragões Puros (Pure Dragons). Os golpes continuam tendo as mesmas características peculiares existentes no anime e também, até modo Dragon Universe é bastante animado, matizado e bem definido. Resultado de Cruzamentos neste video: D do Fogo + D Pinguim = D Vampiro D Medieval + D Alpino = D Vulcânico Torneio de Chamas 3, Use dragão de elemento chuva para facilitar. Então enquanto achar a nave é só caminhar até término, coisa que pode demorar algo, chegando no fim, derrote seu oponente e também ganhe a Dragon Ball de 5 Estrelas, porém não é só isso!

Se seu oponente por um contingência optar mesmo botão que você escolheu logo no 1º ataque, você é contra-atacado logo de faceta e também termina Dragon Rush, se ele fizer isso no 2º ataque este vai trocar pequeno número de golpes com você e também terminar Dragon Rush, se ele fizer isso no 3º ataque seu personagem arremessa ele pro soalho e também ele evita um ataque seu que vem pelas espinhaço pondo fim ao Dragon Rush.

Este será automaticamente insolente se você tiver save do game Dragon Ball Z: Budokai 2 no seu memory card; ou logo, Após estrear DU com Goku pela segunda vez, procure na parte nordeste do planta, perto das montanhas pala Spacepod do Raditz. Usar uma máscara e um uniforme carmim, este inicia a usar suas habilidades para rondar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e também detém vilões juntamente nos quais procura desenredar que foi delinquente de sua mãe. No estádio ele se torna poderoso guerreando versus dragões que possuem os elementos da Terreno, Incêndio e Vegetal, e também se torna vulnerabilizado vs dragões que possuem os elementos de Gelo, Metal e também Pura Terra. Omega Shenron = ao ser chamado pra lutar com Gotenks no The World Tournament, vá visitar Bulma na West City. Dragon City Foods” serão ganhos através de missões também ou comprando com ouro.

Antes que de entrar no forte, siga para a direita, e também você chegará a outro lugar, você pode perceber umas rachaduras na parede, de um soco nessa parece, você vai desenredar um estrada, você vai descer para os esgotos e também aonde ver rachaduras na parede vá quebrando, se der certo você encontrará pilaf rapidamente, ele trará seu guardião para lutar com você, não tenha susto, este possui uns 10000 de HP. A vantagem é que este é lerdo, em seguida derrotá-lo você ganhará a Dragon Ball de 3 estrelas.

No estádio se tornam poderosos versus dragões que possuem elemento do Lume e elemento da Terreno e se tornam vulneráveis contra dragões que possuem os elementos: Metal, Gelo e Terreno Pura. Se você possui um Dragão de Fogo / Dragão e Terreno Pura / nível Pure 10 mínimos tanto da raça deles e eles vão trepar conceder um drgon Droconos ou Nirobi! A organização WWF coloca na App Store um aplicativo com a possibilidade de ver a terra em 360º, a partir do espaço.