Portfolio da Titia!

Essas são as seções especiais disponíveis no GLStoque. Para descrevê-las nada melhor que fotos inspiradoras acompanhadas do que tenho de melhor e de mais interessante a oferecer: Boas Introduções.

Afinal, meu forte é a rima!



Um dia desses, meu namorado e eu tivemos uma viagem sobre como seria a vida dos personagens da nossa infância depois da fama. Onde estariam, o que estariam fazendo e qual o motivo do sumiço.

Ultimamente tenho pensado na idéia de expandir as atrações do GLStoque e aumentar as possibilidades de expressão praticadas por aqui. Tô Meia Revoltada, sabe?

Juntando essas duas situações, entrei de cabeça em um projeto. Planejei, executei, upei e estou aqui postando para ver no que vai dar.

Como sempre, depois de tudo, saiu a maior bobagem possível.

Annet's Talk Show Lypsyncher
Annet's Talk Show White Mage

Se acontece algum fato importante que merece a atenção da Titia é para cá que eu vou. Postando notícias relevantes do mundo RetroGames.

Babado Fortíssimo: SONIC 4 é Anunciado!
Babado Fortíssimo: VícioGame - Campeonato de Videogames
Babado Fortíssimo: VícioGame - Campeonato de Videogames
Babado Fortíssimo: VícioGame - Campeonato de Videogames
Babado Fortíssimo: VícioGame - Campeonato de Videogames Resultado

Dando um tempo nas Análises. Inicio aqui uma série de posts, onde vou expor minha opinião sobre um assunto, sempre que tiver inspiração.


Quando minha amiga Pri me abraça, não consigo resistir, com isso não me sobram forças para a produção. O que me resta são as cópias, ou como gosto de chamá-las, as chupadas em outros blogs. Afinal, um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém.

Chupadas: Babado Fortíssimo: SONIC 4 é Anunciado!
Chupadas: O Carro da Tia!
Chupadas: Imposto Justo Para os Videogames
Chupadas: Blogsfera Retrogamer em prol das Gongadas pela Chuva!
Chupadas: Blogsfera Retrogamer em prol das Gongadas pela Chuva! Missão Cumprida!

A criatividade é uma habilidade desenvolvida em toda Biba através de surtos criativos e viajens produtivas, tendo o ócio como melhor combustível.

Estava eu, pensando sobre o futuro desse humilde blog, no tópico Nomenclatura e Organização de Posts I.

Quando absorvi a idéia de que os Diários de Bordo iniciados pelo Orakio no Gagagames são a Última Moda da Estação e que não tenho tempo para fazer alguma coisa parecida, questionei de que eram feitas as Caixas Pretas dos aviões (Tá. Eu sei... A Bicha é Lôca!... Já sei.) então resolvi recolher o que sobrar das jornadas, extrair e postar aqui.

A partir de hoje e sempre que possível, toda vez que eu terminar um jogo que não couber uma análise e que tenha me causado boas expressões, este será armazenado e publicado aqui como Dados da Caixa Preta.

E não pense que serão poucos dados porque essa caixa aí é bem espaçosa, diga-se de passagem.


Composição: GLS + Estoque
Origem: Minha Cabeça

Significado Comum: GLS - Sigla de Gays, Lésbicas e Simpatizantes; Estoque - Mercadorias em Depósito

GLSignificado: Estoque de Games Luxo
Variações: StoqueGL; Gezinho

É com muito prazer que informo ao mundo que o GLStoque acaba de chegar ao seu Décimo Post. Para celebrar esse acontecimento histórico, vou começar a ajudar minhas amigas Burras que Nasceram Homens a entenderem melhor a linguagem Gay.

Dicionário GLStoque Edição 001
Dicionário GLStoque Edição 002
Dicionário GLStoque Edição 003
Dicionário GLStoque Especial: Mara!
Dicionário GLStoque: Gongado!

Boatos e histórias sobre a vida dos personagens dos video-games são ouvidos com frequência ao longo da vida de um Jogaydor. Várias lendas são criadas e instituídas na cultura de um Gaymer, constantemente pelas mais diversas pessoas.

Street Fighter ou qualquer outro jogo de luta deixa muita margem para as diferentes interpretações. Por se tratar de uma máquina com pouquíssimas falas e muitos personagens, as pessoas viajam muito sobre a origem e destino dos participantes.

Ouvir um boato sobre a sexualidade de um personagem é simples. Mas nada como jogar um jogo normalmente e perceber um detalhe que comprove uma lenda com os próprios olhos no próprio console. Uma imagem vale mais do que 1000 palavras.




Quando comecei a escrever o GLStoque, sempre tive em mente a idéia de criar realmente um estoque de coisas sobre games. Tanto é, que meus arquivos estão divididos no pendrive em uma pasta chamada 'Stoque'. Tudo que encontro sobre games, que acho interessante, eu guardo nessa pasta.

Hoje, darei início a mais uma seção aqui na casa da Titia. A partir de agora está aberta a Galeria da Titia!

Espaço destinado a publicação de material diversificado, com temática pré-definida e expressão livre.



Boa Noite!

No programa de hoje, falaremos de um assunto que preocupa a maioria das famílias brasileiras e que é alvo de estudo de famosos profissiona...

...desculpe incomodar o silêncio e o descanso de vocês. Para quem não me conhece meu nome é Zé Pequeno. Eu venho realizando nos coletivo esse trabalho que é... as bala. Hoje trago até vocês a bala da Fruteilla de um real e a bala de eucalipto boa pro hálito, boa para garganta, apenas cinquenta centavo.

Aff!

Meu Cú!

Não consigo bolar uma introdução decente. O negócio é o seguinte: Nova seção no GLStoque que trata das maiores e mais espetaculares qualidades de um game.

Sabe a cereja do bolo?
O 'ó' do Borogodó?


Hoje estréia a seção que faltava no GLStoque e que representa melhor a proposta do blog.

Na verdade, esse já era um tópico das análises da Titia e acho que já estava na hora de ganhar um espaço maior.

Isso era necessário, já que assim não preciso analisar um jogo por completo, simplesmente para citar suas referências GAYS.

Onde o jogo SE JOGA? Kirby Super Star (Super Nintendo)
Onde o jogo SE JOGA? Alcahest (Super Nintendo)


Como sou um leitor assíduo de Retro-Game Blogs, sempre encontro fotos de garotas jogando video-game em seções do tipo: Garotas Que Jogam! do Museum dos Games.

Então resolvi descobrir onde estão os garotos que jogam, já que video-game é coisa de homem.

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas.


Há pouco tempo anunciaram um novo GTA sobre a vida de um Chefão Gay da Máfia ou coisa parecida e a imprensa começou a falar sobre o lançamento de um jogo Gay.

Ao saber dessa notícia comecei a procurar os Verdadeiros Gaymes e encontrei alguns. Se tiver alguma sugestão é só enviar para glstoque@hotmail.com que a gente publica aqui.

Os Verdadeiros Games! Nintendudes
Os Verdadeiros Games!
Os Verdadeiros Games! Nintendudes

Inaugurando mais uma seção daquelas, apresento a vocês o Paparazzo do Titia!

Nessa seção trarei personagens masculinos de beleza admirável ligados por um tema específico.

Paparazzo GLStoque: Brasileirinhos!
Paparazzo GLStoque: Descamisados!


Yes!... Yes!

My dream come true!

O GLStoque alcança a incrível marca de 100 POSTS!

Com rostinho de 21 e corpinho de 16. Sinto-me imensamente realizado com esse projeto, com o estilo dos textos, com a recepção dos leitores e com a liberdade de escrever. Novidades virão, melhorias virão, novos amigos virão... enfim, mais cem posts virão.

Obrigado a todos!

E para comemorar esse feito, hoje... (Latin Lover MODE ON)

Yo te contaré, una historia
De como un puertorriqueño me robó el corazón
Nunca más he vuelto a amar de esa manera
Quizás, jamás lo haré

Es la historia del primer amor
Era buen mozo
Con grandes y profundos ojos marrones
Un bailarín

Juntos, nos perdimos en el ritmo del amor

Outro dia recebi um e-mail interessantíssimo de um programador de jogos, profissão essa que é meu sonho de consumo e um dia largo e vou fazer jogos na garagem. Juro!

Quem me enviou essa mensagem foi o Luiz do site LuizJogos (Arrasô no Autruísmo), propondo que a Titia aqui usasse toda sua baianidade nagô e influência de Rainha da B.E.R.G. (Adorei essa sigla, vai pegar. Aposto!) para divulgar o seu excelente trabalho.

Como boa pessoa que sou e desesperada por posts para cumprir minha autometa de trabalho, trago até vocês uma amostra do que o xará do meu amor pode fazer.

Titia Tá Aqui Pra Isso! Luiz Jogos - Super Mario Sunshine
Titia Tá Aqui Pra Isso! Campo Minado?
Titia Tá Aqui Pra Isso! The King of Fighters ON-LINE GGPO

O GLStoque agora é Maricona.

Chegou ao 30º Post. Agora rumo ao 300º. Arrasa Nem!

Há alguns dias, o CyberWoo do New Old Players postou em seu blog um Cosplay da Cammy de Street Fighter. Para quem não sabe, cosplay é uma junção das palavras Costume e Players que significa Fantasia de Jogadores.

A foto em questão, se trata de uma Loira de Maiô Enfiado numa Bunda Gigante. Nada contra, mas Ai, Que Nojo!

Resolvi então procurar por um cara fantasiado de Ryu, que fosse lindo, para que eu pudesse me aliviar daquela tensão. Acabei encontrando vários caras Fantasiados de personagens de Street Fighter e então decidi criar uma série de posts com esse tema, chamada



Em 2011 é isso que tem pra hoje!

2 comentários:

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...