domingo, 8 de agosto de 2010

1º Encontro Retrô G:
o Resultado!

Chegou o grande dia! ÊÊÊÊÊ! Sábado de manhã, banho tomado, unhas cortadas, cabelo escovado, roupa nova, barba feita, tênis lavado e presente comprado. Preparação completa, eu tava linda, cheguei as 21:00h e a mulher me passou na frente. Linda!

Nos encontramos com uma rapidez incrível sem lugares combinados e nenhum ponto de referência definido. Retrogamers se reconhecem pelo cheiro. Comprovado.

Conseguimos reunir grandes universo em um pequeno número de retrogamers. Gabriel do GLStoque, Thiago Zolini do DingooBR, Daniel (Fox) da Rádio Gamer Station, Knuckles_Dark ex-Gamer Station e meu namorado Luiz foram as mentes retrô presentes.

Não. Nós não estamos bêbados.

Sim. Fomos embora sem saber o nome do KD. Sério.

A nostalgia esteve presente em todos os assuntos discutidos no evento. Descobrimos muitas pérolas perdidas. Acho que não sabia nada sobre o mundo retrô. Nunca tinha ouvido falar sobre Anime Friends e VGL, dois eventos que já estão na agenda de próximas nerdices.

Chaves reinou absoluto como pauta principal. Até descobrimos um episódio inédito disponível no Youtube. Passando por cavaleiros do zodíaco, Sonic, trilhas sonoras e histórias de infância.

Muitas conquistas foram conquistadas nesse evento:

- Zolini finalmente descobriu que a Samus é mulher. E saiu convencido de comprar um Nintendo DS.

- Fox renovou as esperanças de curar seu Nintendo DS. Fica a dica.

- O KD com certeza está sentindo os efeitos da abstinência. O contato com um DS original pode ter causado conseqüências irreversíveis. Pensando nisso, cumpri o prometido e já fiz minha parte. Participe da Vaquinha On-Line para o Knuckles_Dark realizar seu sonho.

- E Eu descobri que nunca terei dinheiro suficiente para comprar e participar do mundo retrogamer da forma ideal. Mesmo assim não desistirei.

Fomos pegos de surpresa. Ai, tá bom! Confesso. Foi o Luiz.

Foi um prazer enorme conhecer todos esses retrogamers e compartilhar nossas idéias unidas pelos games. Zolini, mesmo que os biscoitos tenham murchado quando fui comê-los ainda estavam gostosos (o egoísmo não presta. só para não esquecer). Espero que a batata palha tinha tido um destino melhor.

Esse foi o primeiro de muitos encontros. Adorei vocês. Muito obrigado pelo apoio e pela presença. Fiquei muito satisfeito com o resultado. Até a próxima.

Bjo Me Liga!

SemBr

14 comentários:

  1. O nome do Knuckles Dark é Peter. Poxa tadinho a carinha dele jogando DS é exatamente a mesma do Chaves olhando um Sanduiche de Presunto. Depois temos que marcar outros encontros, porque foi muito bom!

    ResponderExcluir
  2. @Fox
    Obrigado pelo esclarecimento.
    Igualzinho ao Chaves!
    Me senti até culpado por ter um DS. kkk! Brincadeira.
    ...
    Temos e vamos marcar.
    O primeiro muito divertido e a tendência é só melhorar.
    ...
    Arrasamos!

    ResponderExcluir
  3. Pena que minha atual situação financeira não me permitiu deslocar até BH para poder participar do Dingoontro Retrogamer (sou do interior de MG, mas não estou tão longe assim da capital, “apenas” uns 290 Km), mas quem sabe numa próxima vez...

    ResponderExcluir
  4. @André Breder
    Não se preocupe, dá próxima vez a gente faz uma Vaquinha On-Line e você vem. Ou quando for o 1º Congresso Retrogamer teremos recursos para isso. Me aguarde.

    ResponderExcluir
  5. E o Fox falou meu nome D=
    Mas whatever, me diverti muuuuuuuuuuito e que coisa, a vaquinha não arrecadou nada ainda D=
    Ah sim, que venham mais encontros. Regados com muitos DVDs de Chaves ahuahuahauh

    ResponderExcluir
  6. @Knuckles Dark
    Identidade revelada. Agora já era.
    ...
    Ainda não. Não se preocupe a esperança morre, mas é última.
    ...
    Mais e mais encontros. Fiquei interessado no Anime Friends. Dá pra fazer caravana.

    ResponderExcluir
  7. Que beleza heim, pelo que vejo o encontro foi um sucesso! No proximo farei o possível pra estar aí, quem sabe não dá pra fazer um no natal ou ano novo, dias em que estou de boa kkkkkk.

    Ah, e eu não esqueci não Gabriel, parabéns pelo primeiro aniversário do blog, e tomara que assim como o encontro retrô, este seja o primeiro de muitos que virão por aí mano.

    ResponderExcluir
  8. @gamesportemania
    Mesmo de longe você contribuiu bastante para o evento. Valeu mesmo. Mais e mais encontros virão, pode ter certeza.
    ...
    Natal, Ano Novo, Dia dos pais... Acho que vamos mudar todos os feriados para dis dos retrogames. Quem apóia?
    ...
    Com certeza esse é o primeiro de muito anos de vida do GLStoque. Muito obrigado pelo apoio. Arrasô!

    ResponderExcluir
  9. Realmente foi muito bom... os meninos são muito gente boa e a gente riu a tarde inteira. No próximo encontro a gente tem que jogar mais games e falar mais abobrinha... hehehe

    ResponderExcluir
  10. @Luiz
    Viu? Não é difícil.
    Você aprende rápido.
    ...
    Como esquecer dos abraços, despedidas e apertos de mão infinitos... kkkkk!
    ...
    Brigado!

    ResponderExcluir
  11. Cara.

    Muito demais esse encontro.

    Fazer amigos retrogamer não teve preço! Conhecer o impagável Gabriel e o simpatissíssimo Luiz, o grande Fox e o fera KD, responsável por um dos meus programas favoritos da Radio Gamer Station valeu a pena demais.

    E com certeza vão haver outros encontros. E tenho certeza que, vendo que esse ocorreu de verdade e foi deveras divertido, outros vão se interessar... E em breve teremos um CLube Retrogamer Mineiro XD

    ResponderExcluir
  12. @Thiago Zolini
    O elenco foi de primeira. Exemplo perfeito de que o que importa é a qualidade e não a quantidade.
    ...
    Um Clube e dinheiro!

    ResponderExcluir
  13. Parabeeeeens pelo 1 ano de blog! vc ahaza sempre titia.

    Continue dando o melhor seu aki..rs

    Ahaza nem!
    bjomeliga

    ResponderExcluir
  14. @Tati
    Ahaza! (Fazendo a Dicésar?) KKKK!
    E olha que o meu melhor é várias vezes mais.
    Brigadu Moninha!
    Tamo Junto! Eu e Você... Você e Eu... Presos na mesma viagem!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...