sábado, 22 de outubro de 2011

Titia no
Anime Festival BH

AGAIN


Nos dias 15 e 16 de outubro aconteceu em Belo Horizonte mais uma edição do Anime Festival, evento que reúne amantes dos universos gamer e anime. Há alguns meses compareci a outra edição do evento e curti bastante. Assim, não poderia deixar de participar novamente. Dessa vez sem encontro retrogamer, mas com a companhia ilustre de meus dois sobrinhos.

Antes de ir, uma preparação básica: penteado de cabelo ousado, comida japonesa para não depender da foodmaisquejunk do evento e muito dinheiro. Prontos, seguimos.

Confira 'o que que teve' no anime festival através de uma fotomeionovela feita pela Titia.

Só para não cansar a leitura e exercitar a imaginação, tá?

A maior concentração de virgens por metro quadrado de BH.

...
..
.

Mortal Kombat estava em alta nessa temporada.
Colsplays Trans, uma nova tendência?

...
..
.

Skorpion bonitinho esse, viu?
Roupas coladas continuam fortes.
O Lanterna verde nem tanto, mas dá para quebrar o galho.

...
..
.

Como se chamam aqueles jogos em que personagens de vários games se encontram?

Crossovers, eu acho.

Aqui, temos um:

Chaves vs. Mortal Kombat.
Arrasa Dona Neves!

...
..
.

Já foi o Scorpion e o Sub-Zero.

Agora uma foto de vocês dois.

Ô Wagneeeeeer!!!!!!

Chega aí!

Promoção de All Star em OutWorld, não perca!

...
..
.

Não entendi muito bem, mas gostei dos borrados.

Queria saber o que a tia do lado está pensando.

...
..
.

Primeira mudança, antes tivemos um Digimon gatinho...

...agora, gatinhos de Shurato!

...
..
.

Record de maior fio estranho.
Minha filha, levanta essa perna!
Tá morta?

...
..
.

Topo de tudo... menos...
...lesbianismo entre mulheres.
(Os Normais)

...
..
.

Bonequinhos sexy exibem suas curvas nas jaulas...
...e novamente pergunto: Tem em tamanho real?

...
..
.

Sim!

Em dois modelos:
Gay or Straight version.

...
..
.

Link ataca de DJ enquanto aguarda lançamento de novo trabalho.
Toca uma pra mim?

...
..
.

Nó, Véi!

Que doido seu cosplay!

Deixa eu tirar uma foto.

#colsplaydequê? - sobrinho 1

...
..
.

Belos e raros...
...não virgens podia ser encontrados.

...
..
.

Porque tem gente rindo da gente?
Você se veste do jeito que você quiser, ué? - sobrinho 2

...
..
.

Eu quero!

Ahhhhhhh!

É o mais bunitinho!

Ôuunnnnn!

Muito caro!

Mas é lindo!

Ahhhhhhhhhhh!

Capturado... legalmente, se você quer saber.
...
..
.

Novamente me diverti bastante, ri muito e gastei mais ainda. Crianças dão muita despesa, sério. Tá certo que o pessoal fedia mais do que de costume. Não sei explicar, era alguma coisa alcoólica dessa vez. Mas o evento é extremamente interessante. Recomendo.

No mais, ocês puderam conferir um registro oficial da Titia em seu papel literal. E depois de tudo isso, tivemos a oportunidade de chocar a sociedade no shopping durante o lanche pós Anime Festival.

E voltar para casa ao som de Run The World (Girls).

Até o próximo!

30 comentários:

  1. Fisrt! :P

    Ótimo o seu relato, rs... fez lembrar de quando fui a um evento de anime. Comprei uma camisa da Askuka, do Evangelion.

    Um ano depois conheci a Fafá. Um dia fui buscá-la na casa dela, e botei a camisa da Asuka. Ela me olhou meio estranho... depois que o namoro engatou e deixamos de lado as formalidades, ela me disse que estranhou porque eu parecia um gay com aquela camisa ^_^

    ResponderExcluir
  2. essas pelucias são fofinhas. pena que estou velho demais para curtir convenção de animes. valeu

    ResponderExcluir
  3. Arrasô no elogiamento, brigadão!

    kkkkkK!

    Mas também, essa Askuka é praticamente uma diva! Parece um colsplay da Britney 'Oops! I did it Again' Spears... então, a Lady Gagá seguiu os padrões e de certa forma, pensou certo. Era uma evidência... que ainda bem (pra vocês) estava errada. 

    Adorei a historinha!

    ResponderExcluir
  4. Os bichinhos são bonitinhos demais!

    Velho?Como assim?
    O evento está cheio de adultos... é como ir na feira.
    E mesmo assim você pode arrumar alguma criança emprestada e fingir que está fazendo aquilo por ela. Não tem erro.

    ResponderExcluir
  5. Pô, curti as fotos, só não entendi aquela Sindel ali O_o

    Adorei seus sobrinhos! ^_^
    E eu torraria toda a minha grana comprando todos os pokemons, pokebolas e tudo que tinha direito!

    Titia arrasou no evento!

    AIIIIIAGORA QUE EU VI QUE TINHA UMA LUNA E UM ARTEMIS DA SAILORMOON!

    >_____<

    Amei o post titia!

    Beijocas =*

    ResponderExcluir
  6. Essa Sindel ficou muito estranha... o topete dela tá caído, né?

    Meus sobrinhos são divertidíssimos... adoro eles!

    Pokémons são um vício perigoso... cuidado.

    Valeu!

    ...
    Ahhhhh! É isso! Tinha me esquecido do nome deles... Artemis! Adoro esse gatinho... e ele está vigiando meu Poliwag, reparou? É um luxo!

    ResponderExcluir
  7. Só falo uma coisa pra Sindel: Faltou!

    hahahahaha

    All Star tá em alta hein?! super na moda... #sóqnão

    Te falar aki, sobrinhos além de gastar demais, eles sugam toda a nossa energia!
    principalmente esses aih...
    esses dão a maior canseira!

    e esse bichinho aih é a coisa mais lindinha digno de chilique!

    Igual aquele chilique de cachorro bunito...

    Ahazou no penteado, e vou te falar sou mais a sra de Lanterna. #prontofalei!

    E ahaza no Anime, no próximo quero um chaveiro, ok?!

    BeijonaTia #seguraabolsa

    ResponderExcluir
  8. Eu não estou velho para este tipo de evento (frequento eventos desde meus 17 anos e tenho 23), mas definitivamente me falta tempo e dinheiro para tal coisa. Tanto é que o último evento (de anime) que fui, foi em outubro do ano passado, e só agora em Outubro novamente, fui no começo do ano para  Brasil Game Show, mas foi mais "a trabalho", ou seja, testar joguinhos que ainda não foram lançados (Como o SF X Tekken, Lego Harry Potter e coisas que ainda não tinham sido lançados (Como o Forza 4 e o jogo de corrida do Ben 10)) e nem deu pra encontrar os amigos (até pq n combinei com ninguém, e só encontrei um antigo amigo do colégio por acaso).

    Preciso juntar uma galera pra colar num evento desses, quem sabe, mas está difícil.

    Mas bem, o Topete dessa Sindel aí... Bicho, tô até com medo de onde isso saiu, hein! 

    E eu rachei o bico no "Toca uma pra mim?"

    Agora, dá licença, titia que eu tenho que colocar meu DS pra carregar XD

    ResponderExcluir
  9. Como é bom estar em família... rsrs
    A gente sempre morre de rir no Anime, né?!
    Dessa vez ainda levamos os filhotes... só bagunça!

    Só pra comentar:

    A Chun Li demorou meia hora pra conseguir levantar a perna (30 cm do chão).

    Eu tenho um tênis All Star "OutWorld Edition" igual ao do Sub Zero.

    E faltou o close no "anel" do Lanterna Verde.

    Ah...
    Adoro os brindes que eles dão no festival.... ops!

    ResponderExcluir
  10. Dona neves foi foda, hehehehe. A gay e straight version estão com a ordem trocadas, não? Ou eu que tenho um gaydar muito fraco? Eu já desanimei de eventos de anime, são muito iguais e bem mais voltado pra consumismo que pra atrações. Mas a primeira vez que fui fiquei maravilhado, parecia uma criança numa loja de brinquedos ^^ Meu irmão vai sempre (inclusive foi nesse) e parece se divertir bastante. Alguns cosplays são impagáveis :D

    Se um dia quiser fazer uma batalha de pelúcias, eu tenho um bulbassauro e uma chicorita ^^ Se você tiver um de fogo estou perdido, ehhehe.

    ResponderExcluir
  11. Nunca tive um All Star!... sou feia?

    Nem te conto... no fim do dia eu tava MORTA com FAROFA!

    Isso!
    Foi um chilique daqueles... quase chorei... ou melhor... acho que chorei!

    Adorei!
    #colanimimquicêbrilhaverde

    Chaveiro?
    Pode deixar!

    Tá segurada.

    ResponderExcluir
  12. Ufa!... achei que ninguém ia notar!
    Arrasô! Foi uma das melhores piadas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um emprego desses... sério.
    Se me arrumarem uma máscara de oxigênio será perfeito.

    Eu gosto para dar risadas e ir as compras... quanto mais dinheiro melhor.

    Sei lá essa Sindel... olhando novamente agora parece um saco de lixo preto no meio do cabelo grisalho... estranho.

    "E eu rachei o bico no "Toca uma pra mim?"
    Piada Pronta Arrasa!

    Vai lá.

    ResponderExcluir
  14. Ow... e do jeito que andamos vestidos tava tipo a família Addams, né?
    Será que somos estranhos?

    Tem como não rir?
    É uma amostra coletiva de coragem!
    Qualquer herói precisa passar por um Anime Festival.

    Eles só precisam aprender a andar, né?
    ô luta! Tem que dar a mão até. kkkkkk!

    A Chun-li tava atrofiada... sério.

    Sapatos Bonitos! Sapatos Bonitos! Sapatos Bonitos! Sapatos Bonitos! Sapatos Bonitos! Sapatos Bonitos! Sapatos Bonitos! Sapatos Bonitos! 

    É... não demos a mesma sorte com o anel do Lanterna Verde como foi com o Kamen Raider da outra vez.

    Também adoro... mas são só para quem 

    JÁ TEM OS VALORES FORMADOS! #sóqnão

    ResponderExcluir
  15. Claro que não estão trocados... é tão óbvio.
    Calma que a Titia te ajuda... quem tem barriga?
    Logo... straight.

    Isso é. É tudo mais do mesmo e o legal mesmo é só comprar. Quero ir fantasiado algum dia para curtir a onda, deve ser mais divertido para quem se veste.

    Claro que aceito o desafio... vou treinar meu poliwag contra pokémons do tipo grama... É preciso superar as dificuldades. kkk! 

    Preciso parar, se não vou querer os 150.
    #soudessas

    ResponderExcluir
  16. Arrasou titia os cosplays estavam meia boca mais eu curti a tia travesti sindel

    ResponderExcluir
  17. Os cosplay em sua maioria são meia boca. É como um carnaval, poucos se dedicam a perfeição... nada que o tempo não faça. Admiro a coragem desses caras!

    ResponderExcluir
  18. acho ridiculo q por causa de uma foto mal tirada em uma camera ruim vcs critiquem negativamente o primeiro cosplay da garota de sindel fazendo ela desistir de fazer csplay pra sempre

    ResponderExcluir
  19. nao sou eu nao eu conversei com ela

    ResponderExcluir
  20. num valorizaram o trabalho dela todos sabemos como e o inicio

    ResponderExcluir
  21. Não? 
    Tem certeza?Me diz aí, qual o nome para: tirar uma foto, publicar em um blog e comentar? ...não seria divulgação? ...e divulgar o trabalho de alguém não é valorizar o trabalho dessa pessoa?...e decida-se, ou desvalorizamos o trabalho dela ou a ofendemos, não consigo responder às duas coisas ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  22. nao me refiro a vc so mas aos que comentaram tbm que ficou ofensivo ja passou o que era piada e divulgaçao tbm serve pra desvalorizar e ridicularizar como fizeram

    ResponderExcluir
  23. E o que você queria?
    Elogios? Do tipo:
    Nóssa gata! arrasô! Ficô linda, mona! Só falta dar o grito! Nóh! Achei até que seu cabelo esticaria! uruuullll! Nóh, me come Sindel!

    Acho que não, né?

    Como você está insistindo nessa história, voltei e re-li cada comentário sobre a famigerada e percebi que ninguém foi ofensivo, xingou ou essas coisas; as pessoas simplesmente criticaram a colega. Ou seja, expressaram sua opinião, e o mais importante, sem ofender, sem ser agressivo e nada disso.

    Analise novamente o que foi dito aqui e me diga se você não está simplesmente mimando sua 'amiga', querendo que as pessoas puxem saco dela porque era seu primeiro cosplay e tudo mais. Você deveria querer as críticas, pois são uma oportunidade de melhorar. Ninguém acerta de primeira. Eu disse lá em cima, no geral, todos os cosplay são meia-boca. Não sei porque você está nessa.

    Pedirei desculpas, sinceras, mas a contra gosto; pois é minha postura por aqui. Não acredito que eu ou alguém aqui ofendeu alguém, mas se você acredita, peço desculpas.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...