quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Babado Fortíssimo:
VícioGame - Campeonato de Videogames
Resultado

Depois de muita badalação, festas e curtição, Titia volta para a ralação. E como eu não sou fraca, recomeço a vida dando uma boa chupada no Campeonato VicioGame.

Evento este que rolou nos dias do 1º Encontro Retrô G e do Aniversário do GLStoque e foi um sucesso. Como não pude prestigiar o acontecimento pessoalmente reproduzirei na íntegra o e-mail com o resultado que recebi do organizador da bagaça.


Chegou ao fim a primeira edição do VICIOGAME.

Com a certeza de missão cumprida, agradecemos aos apoiadores, equipe organizadora e participantes, que entenderam com exatidão a essência do evento.

O sucesso obtido se deve ao fato de todos estarem ali em prol de um mesmo ideal.

Os apoiadores trouxeram recursos imprescindíveis para a execução do projeto, seja na infraestrutura, financeiramente, divulgação ou logística. Site Guia Floripa, Shopping Ideal, Cyber Fun Store, Hotel Faial e Fênix Refrigeração, contamos com todos vocês em nossas próximas edições!


A equipe organizadora VICIOGAME contou com membros de todas as idades, onde cada um sabia exatamente o que fazer e como fazer. Com proatividade e determinação, todos trabalharam incessantemente durante os dois dias do evento. Pessoas de confiança e experiência sempre serão bem-vindas em nossa equipe. Vocês estão de parabéns!


O grande show do evento ficou por conta dos participantes. Mais de 50 inscritos encararam uma maratona de 31 jogos em mais de 10 horas de jogatina. Mostraram que são verdadeiros jogadores apaixonados pelos videogames. Todos souberam jogar justo e levar em consideração a diversão acima de tudo.


O grande campeão desta primeira edição do VICIOGAME, Shinta (Guilherme de Souza Rocha), mostrou seu talento e foi uma atração à parte. Venceu em 8 jogos e levou para Blumenau vários certificados de recordista, medalhas e ainda um Sony PSP Go. Fica na memória de todos e entra para a história, não apenas por ser o primeiro campeão do evento, mas também como um exemplo de competidor leal, de gigantesco espírito esportivo e profundo conhecedor das técnicas aplicadas em três gerações de videogames.

Tudo isso era exatamente o que a VICIOGAME pretendia quando era apenas um projeto.

Ao colocar em prática, chamou atenção da imprensa e das pessoas para um mercado até então esquecido. A maior recompensa que fica é a da felicidade estampada em cada rosto ao poder disputar novamente antigos clássicos que fizeram parte da vida de jovens por três décadas. Pais mataram saudade e mostraram aos filhos que, de fato, é possível encontrar entretenimento de qualidade nos videogames do passado. Mulheres quebraram tabus ganhando medalhas e batendo recordes. Muita gente se conheceu e novas amizades deram início.


Agradecemos a todos que ajudaram direta ou indiretamente na divulgação deste evento. Por ser totalmente colaborativo, com união os próprios envolvidos e interessados tornaram este sonho uma realidade.

No site oficial do evento está disponível o "Dossiê Viciogame 2010". Lá estaremos atualizando constantemente com fotos, vídeos e demais informações relevantes sobre esta primeira edição. Contribua também.

Agora que foi dado o pontapé inicial, nos resta dar continuidade e manter viva a cultura dos videogames retrô.

Contamos com todos e estamos sempre abertos à sugestões.

Até a próxima edição do VICIOGAME!


César do Canto Machado Filho

(48) 8805-5145

...
Quero parabenizar a todos os envolvidos nesse acontecimento histórico por sua dedicação. Sei muito bem como é difícil organizar eventos, como campeonatos de coisas que gostamos. Morri de inveja de vocês e já estou pensando em fazer uma caravana para o próximo. Fazendo a Linha Sílvio.

Arrasa no Champeamento!

SemBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...