quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Os Verdadeiros Gaymes!
Nintendudes

Titia voltou! 2010 está no ar.
Ano Novo. Vida Nova. E Homens Novos.

Às vezes falo tanto de jogos por aqui que esqueço minhas outras paixões. Como aqui é o espaço para expressá-la, abrirei os posts de 2010 com mais uma leva de Gostosos no Nintendudes.

Para quem não se lembra: Um tal de Fabrissou publicou no site GayGamer.net uma paródia dos jogos da série Nintendogs do DS. Tá certo que isso foi em 2006, mas eu só cheguei aqui às 21:00h (vinte e uma) e a mulher ainda me passou na frente. Eu Tava Linda!... Linda!

Segura a bolsa para não correr atrás desses títulos na loja.
E não adianta disfarçar e fazer uma pesquisa no Mercado Livre, que é a mesma coisa.

Se Joga!


Twinkie & Friends
(Fofinho e Amigos)


Seja uma Biba boazinha e
ajude as Ursinhas Carinhosas a aprontarem para valer.

Midnight Fantasy
(Fantasia da Meia-Noite)


Drag Queens e Transformistas de todos as etnias disputando o prêmio de Queen Of The MidNight Hoo Hey! Resta saber se a sua criação será superior.
Roda o Perucão!

Tattooed & Frieds
(Tatoados e Amigos)


Sabe aqueles lugares onde você sempre desejou fazer uma tatoo ou ver em alguém? Então agora pegue seu DS e crie o que quiser, em quem quiser e o mais importante: Do Tamanho Que Quiser.

Pool Boy & Friends
(Garoto Piscina e Amigos)


Por unanimidade o prêmio vai para:
o Pool Boy, na Pool Party, com essa Puta Bunda Gostosa.
Passo Mal!


Esse último lançamento de piscina, me deixou um pouco atordoado. Termino agora esse post para resolver um problema ali no banheiro, com minhas próprias mãos. Fui!

SemBr

3 comentários:

  1. Tá ai um dos motivos de eu comprar um NDS ( uiii )
    Brincadeira! haha
    Senti falta de suas análises lá no forum outerspace e vim dar uma olhada no seu blog, está de parabéns e sempre com ótimas análises bem humoradas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei a mesma coisa Cara.
    As análises nos fórum pararam porque o Blog começou e está ativo... daí fica como conteúdo duplo, mas sempre que posso posto nos tópicos lá do retrospace... Agora menos porque estou curtindo as férias.

    Curti a olhada, valeu! (no bom sentido é claro)

    ResponderExcluir
  3. CARA, ADORO SUAS ANALISES, NÃO SOU MUITO CHEGADO NO NINTENDUDES!!! EHHEHEEHEHHE!!
    MAS CONTINUE COM O GRANDE TRABALHO :D

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...