sábado, 9 de janeiro de 2010

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 002

Espero que 2010 seja um ano especial. Como janeiro é mês de férias, estou trabalhando aqui num ritmo bem tranquilo e prazeroso, nada de projetos muito mirabolantes. Mas não precisam fugir, leitores hardcore, porque em breve voltarei a contribuir de forma mais brocha... ops! Digo... séria, com o mundo do retrogames.

Para quem não me connhece, meu nome é Gabriel. E venho humildimente realizando esse trabalho para viver de forma honestamente, que é vir oferecer e tá vendendo aqui nos coletivo AS BALA... ops! Texto errado.

Essa seção é um reflexo da seção Garotas Que Jogam! do Museum dos Games. Tá certo que o conteúdo daqui é bem melhor e com mais fotos em cada vez, mas a deles: 'tem gente que gosta, viu?'

Então, nada melhor do que homens bonitos para manter o bom início de ano.


As três melhores coisas do mundo são simples de fazer rimando, é andar cantando, meter beijando e mijar jogando!

Só um rostinho lindo desses para fazer a gente encarar a geração Playstation. Mas nada de prestar atenção no jogo, a história aqui é de segundas intenções.

Ah Lôca! Daonde, que eu vou num fliperama qualquer e encontro um cara desse jogando de cuecas? Eu infarto na mesma hora ou ligo o AVC. Pronto! Jesus Cristo pelado! É o fim! Tô Doida!

Outras Edições:

OCJeaGSJ 008

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas. Afinal o objetivo é ver como os Caras jogam seus Video-Games.

...
Detalhe:
As mudanças e melhorias já começaram aqui no GLStoque. Nada muito grande, afinal carrego isso aqui sozinho nas costas. Mesmo assim, já consegui alguns upgrades:

Perfil do GLStoque (Atualizado)

Isso tudo pode ser conferido na barra lateral, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...