segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fire Striker (Super Nintendo)


Produtora: DTMC
Ano: 1994
Gênero: Ação/Puzzle
Plataforma Super Nintendo

No último fim de semana das minhas férias reuni alguns amigos para não fazer nada juntos. Na hora de jogar video-game peguei a lista de Multiplayer 16Bit do Shugames e fui baixando uma leva de jogos.

Numa dessas, descobrimos o Hana no Keiji - Kumo no Kanata, futuro nome de meu futuro cachorro, vide Twitter e Formspring.me.

O jogo de hoje foi encontrado na tentativa de localizar a sequência de THE FIREMEN para SNES.

Se alguém souber o nome desse jogo, por favor, me informe. Fire Striker é um pinball adventure ruimzinho que prendeu minha atenção até o fim.

Vem cá. Vô te contar.

Como é o Bafão?: (C) Mamãe Já Sabia!

A história é contada através de uma conversa com uma espécie de rei, numa espécie de palácio, numa espécie de reunião e eu não entendi direito porque estava com pressa de ver o jogo e passei as falas direto.

Minha experiência diz que alguém selou alguns selos e escolheu alguns caras para descelar os selos e pegar o descelador.
Alguém aí tem Selo Lá?

Piada fraca para Babado fudido.
Môna. Abre seu coração e encara tudo mesmo assim.

Produção: (B+) Pretinho Básico!

Nada de mais aqui. A produtora fez quase que o necessário e pronto. Parace que ela pegou aqueles requisitos mínimos e os utilizou jogando para menos.

Gostei do Mapa Mundo, por isso, dei um + no B.

Os chefões são carros alegóricos bem animados e variados.
Os personagens parecem que foram socados... Para baixo gente... Sem piada.

Bate Cabelo: (B+) Rádio Zumbido e Chiado!

Os efeitos sonoros são confusos e suaves, não irritam, nem empolgam.

A trilha sonora é básica, tive a impressão de ouvir a mesma batida durante o jogo todo. Isso significa que o som é bom, mas não levo para casa.

Nada contra, mas ai! Que Nojo.

(Assista ao vídeo e encontre todas as bibas da platéia)

O jogo segue a linha Zelda Acelerada. Você se movimenta em sala desenhadas como em um pinball, guiando um bolinha para todos os lados. para quem pensava o contrário, as bolas é que são importantes.

Ela é o centro de tudo. O ataque é feito rebatendo a bola para todos os lados e geralemnte a fase acaba quando a bola atravessa o topo da fase.

Existem três itens para serem pegos. O coração enche a energia ou aumenta um container. O POW dá um ataque especial que pode ser acumulado no total de três.

O foda é tentar usar o especial e errar a Bolinha... Isso mesmo, gasta do mesmo jeito. E uma estrela que não descobri utilidade, se alguém souber avisa.

Ao todo são 5 personagens jogáveis. Começamos com o gurreiro e o mago. Depois achamos a Galinha Vermelha, o Golem de Pedra e a Sereia Piranha. São basicamente iguais, só que a Sereia é mais rápida e o Golem mais lento. Só isso.

Balada: (A-) Antes de Dormir, dá para Fazer!

Abra seu coração, esqueça todos os defeitos e divirta-se por meia hora com esse frenético game de Aventura Pinball. Vale a pena, mas só se for à Dois.

Sozinho já basta o 5 contra 1.

Onde o jogo SE JOGA?

O melhor personagem é a Sereia.
...
..
.
Gente! Por que o Stress? O jogo é ruim mesmo, mas é divertido.
...
..
.
É só isso mesmo.

Só no Carão!

Controlar a bola e acertar no lugar certo é uma tarefa complicada.
Parece um orgasmo frouxo: Dura pouco e satisfaz o suficiente.


Nota Final: (C+) Fires Striker,

Ni? KKK! Por Quê?

Deve Ser quem eu ia lembrar de pegar a imagem do Zeramento disso às 2:00h da Madrugada. Chupei do VGMuseum.com

SemBr

17 comentários:

  1. Jogo ruim mas é divertido! O.o
    hahaha, esse eu quero conferir ;)

    The firemen tem continuação?
    seria IGNITION FACTOR?
    Não sei se ajuda, mas de uma olhada nesse topico aqui: http://www.startselect.com.br/forum/index.php?s=2482aa38b7e9e1f73c5541c4786a9d7e&showtopic=16903&pid=695721&st=0&#entry695721,
    as vezes você encontrar o que procura.
    Espero ter ajudado :D

    ResponderExcluir
  2. É divertido. E rápido. Nem dá tempo de se irritar com a ruindade.

    Ajuda sim. Já tinha visto esse tópico em outro fórum, mas me deu um branco total. o foda é que esse também é Single Player. Quero jogar bombeiro de parcerinho! Droga!

    ResponderExcluir
  3. A continuação de Firemen saiu pra PS1 e tem os mesmos gráficos do SNES (graças a Deus).

    Sobre esse jogo ae, não conhecia e já estou providenciando !!!

    ResponderExcluir
  4. PS1? Se eu conseguir vencer meus preconceitos contra o Playstation, um dia jogo esse aí... Enquanto isso vou gravar BurninRangers e Arrasar no meu Saturn.

    Experimenta esse aí sim e me diz o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Cara, nunca joguei Burning Rangers -_-"
    E olha que ja fui detentor de um Saturn, preciso arrumar um já :D

    ResponderExcluir
  6. o parceiro desse zeramento aih fui neh?! alias a parceira...
    esse jogo tem uma coisa q n te deixa parar... testando um monte pra ver como eram, acabamos ficando nesse, e zerando mesmo sendo ruim...

    eu acho q ele eh tao ruim q a gnt n aceitava perder..ou morrer nunca..

    por isso o zeramento..
    mas ahhh, vivendo e conhecendo jogos!

    vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. agora.. Hana no Keiji. Kumo no Kanata ... Ni?

    essa foi a melhor da noite!
    n precisa nem jogar esse jogo n, a onde eh o nome...

    HAHAHAHAHa

    ResponderExcluir
  8. Acho que foi isso mesmo... Era um disparate perder nesse jogo esquisito... A gente Arrasa no zeramento.

    O próximo tem que ser o Burning Rangers, já baixei só falta gravar. Cyber Woo depois de jogado te digo a impressão. Dizem que é um dos melhores do Saturn.

    E o cabelo do Hana no Keiji? Que é aquilo? um trem duro com um aplique liso e rosa, KKKKKK!

    ResponderExcluir
  9. Nossa seu blog ficou psicodelico!! :D
    Gl, oque ser Tachado? O.o

    Ae boa sorte com a manutenção ;)

    ResponderExcluir
  10. Psicodélico... Gostei!
    Sorte? Obrigado, tô precisando, mas tô encontrando.

    Tachado?
    É aquele risco que a gente põe quando falamos alguma coisa e depois cortamos... fica como um pensamento impróprio. E geralmente a gente realmente quer dizer aquilo.

    Eu disse aquilo de brincadeira. Queria dizer para você escrever sem a tarja na maioria das vezes. Tipo, pode falar, se jogar e arrasar. É mais engraçado. Ok?

    ResponderExcluir
  11. Ah! sim!!rsrs
    È sou novato nesse negocio, então há coisas que ainda não pego de primeira,rsrs!!
    Mas de qualquer forma, valeuz!!estarei seguindo seu conselho caro amigo!!
    Vou me jogar, arrasar e tudo mais :P
    Thanks :D

    ResponderExcluir
  12. Nossa , psicodelia pura!!! Ficou bem legal;;; Ah, e bombeiro, só no Mickey mesmo! rsrsrs Bem legal o post! abs

    ResponderExcluir
  13. @Cyber Woo
    Também sou novato, esquenta não.
    Se joga, arrasa, mas segura a bolsa, viu?

    @Nesbitt
    Valeu pelos elogios.
    Qual é o nome desse Mickey?
    Dá para jogar de dois?

    ...
    Adorei responder a cada um com @. É um Luxo!

    ResponderExcluir
  14. GLSToque, o do Mickey é o MAgical Quest do SNES que ele troca de roupas, sendo que uma delas é o de bombeiro, mas acho que não rola 2 players....se me lembro bem.

    ResponderExcluir
  15. Já suspeitava disso... É o primeiro... Só o Circus e o do Donald que são Two Play... Paia!

    Mesmo Assim Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Opa véi XD
    Fico baumzão o novo layout XD o banner tb ficou massa!! quer dizer...AGORA TEM UM BANNER!! AHuahUHAuahUHA mas é isso ae, ficou jóia, curti mesmo, parabéns!!

    E eu vou é ficar longe desse jogo ae, vai que acontece quinem a garota ali falou (Tati, pelo menos eu acho que é garota né, vide o blog e tal... kk) e eu resolvo jogar até terminar por não aceitar ser vencido por um jogo tão ruim ahUAHuha!!

    mais uma análise que me fez rir um bocado aqui antes do merecido sono! Twitarei com sempre!

    ResponderExcluir
  17. KKK!

    Nó mininu, sem Banner tava osso. Parecia que eu tava pelado ou sem dinheiro para comprar uma roupa completa. Tava Uóh. Agora tá Luxo. Valeu o elogio.

    E você fica preso mesmo, mas o jogo termina rapidinho, no máximo 1 hora. (A Tati é menina sim. Tipo existe uma garota que joga. Coisa rara)

    Adoro Twittada! Arrasa Nem!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...