sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

É do Babado!
(Hamelin No Violin Hiki)


Geralmente mantenho aqui a regularidade de 4 Posts por mês.
Você sabe, né? De quatro é mais gostoso.

Só que hoje um dos meus Parceiros, no bom sentido (é claro), veio com uma análise de um jogo obscuro de Super Nintendo sobre um Violinista. Achei o jogo Lindo e pelo colorido das imagens, sabia que teria ali alguma coisa especial. Baixei a rom traduzida para Português e comecei a jogá-la imediatamente.


A tarde inteira foi gasta para terminar a aventura do Hamel. Durante a jornada foram muito os indícios homossexuais apresentados. Abaixo, descrevo o mais forte deles:

Hamel literalmente compra uma Amiga, simplesmente para abusar dela sem dó, nem piedade, de forma nada sexual. Ele manda nela, carrega ela, a lança contra a parede e ainda a faz vestir as roupas mais ridículas do mundo. Como suspeitava... uma Bichona de Responsa... Fiquei com inveja na hora.

Passadas todas as insinuações normais, me deparo com uma surpresa MARA... Um dos chefões é Gay.

Sabe aquela caveira montada num Cavalo DragQueen, montada de Sara Cavalo de Fogo? Então, ela fecha horrores com seu Salto de Fogo Flutuante. Veja com seus próprios olhos:


Tá... Mas, o que há de mais em um Chefe Gay?
Nada, mas repare bem. Essa não é uma Biba comum, ela é Militante.
100% Bem Resolvida e Assumida. Quer prova de orgulho maior do que essa declaração de homossexualidade? Sem mencionar que o nome dele é FAGGOT, ou seja, BICHA em inglês.


Uma Bicha chamada BICHA, o que mais posso querer?
Como não pensei nisso antes?

Agradeço de todo coração ao COSMÃO que me fez descobrir esse importante ícone da luta contra a Homofobia. Quem quiser colaborar, pode indicar algum personagem para ser retratado aqui ou se preferir,

Assinar a Petição On-Line da Campanha

SHU, Arrasa Nem!

11 comentários:

  1. hsauhsuahsuahsuha!!
    Já conhecia o game, mas não tinha ligado uma coisa na outra O.o!
    Biba militante,rsrsrsr
    Como sempre uma grande post :D

    ResponderExcluir
  2. Ri demais com o post, realmente, o chefe é uma biba militante uahuahauhauah!
    Vou jogar mais depois pra ver se termino também!
    Post muito foda!!!

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena.
    Abusar da amiguinha do Hamel é ótimo e as caras dela usando os trajes são hilárias. Adoro o peixe e a cara dela de Pinguim.

    Se descobrir outro final me avisa.

    ResponderExcluir
  4. ahUHAhauHAUhauHAUhauHAAHUhau

    Uma Bicha chamada Bicha foi fogo ahUAHuhauHAUhaHA ri demais aqui xD

    Twittando JÁ! XD

    ResponderExcluir
  5. Pô mano, comé que você consegue achar essas coisas? hahahahahah muito engraçado, só fui me tocar que o nome era faggot depois que você começou a achar todos os detalhes do chefe(ou chefa, sei lá)

    ótimo post, vc é o cara!

    ResponderExcluir
  6. Valeu! Mas comeram o cara outro d...
    Ah. Deixa pra lá.
    KKK!
    Sei não, só sei que foi assim.
    De repente eu olho e está lá.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, Faggot foi dez :)

    Engraçado, agora me veio à cabeça um RPG de Playstation 1 que eu tinha chamado "Rhapsody". A protagonista era uma menina, e volta e meia ela começava a cantar alguma música, o jogo era uma espécie de musical daqueles antigos.

    Claro, na época eu não contei para ninguém que tinha comprado o jogo, e tinha até vergonha de jogar na frente dos meus pais, o negócio parecia tão... feminino :) Mas era engraçado pra caramba, eu gostava.

    Só a caixa do jogo já tem tudo a ver com o GLStoque:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Puppet_Princess_of_Marl%27s_Kingdom

    :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Com essa capa aí qualquer um questionaria sua masculinidade. Nunca gostei do PSO, mas esse jogo me deixou curioso, será por quê? Já tinha ouvido falar dele, mas nunca joguei.

    Sei viu? Era tão feminino, mas eu gostava, sei. Brincadeira. :)

    Uma dica: Não sinta vergonha de jogar o que quer, nem de mostrar as pessoas quem você é. O importante é ser feliz.

    KKKKKKKKK! Falou a Tia, né?

    ResponderExcluir
  9. Descobri recentemente esse jogo fuçando no meu set de roms de SNES!

    E realmente, uma Bicha chamada Bicha? Além da purpurina, temos o MASTER OF THE OBVIOUS!

    Bela análise

    ResponderExcluir
  10. @Kyo
    Esse jogo é muito bom. Um exemplo perfeito de jogo obscuro surpreendente. Pode ir na fé!
    ...
    Eu acho ótimo quando as verdades batem na nossa cara assim, sem avisar. Adoro coisas óbvias.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...