quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Arrasa, Ano Que Vem!



Minina! Tô de Bobs!

O Ano já acabou. O GLStoque já tem 5 meses de vida e ainda consegui manter a regularidade de posts e receber alguns elogios.

Esse foi só o primeiro teste pelo qual este Blog irá passar. O natal passou em branco, mas desejo a todos os que leram o que escrevi, tudo de bom que essa data representa durante o ano inteiro.

2010 já está aí. E como só temos mais dois anos de vida, prometo aproveitar muito mais o meu tempo e viver o máximo de experiências Retrogaymísticas possíveis neste resto de vida que me resta, redundantemente prevista.


Para essa nova etapa de vida GLStoque espero muitas novidades. A página já está gritanto por um novo Layout, ou melhor, por um layout, porque isso aqui nem pode ser considerado um.

Um Banner também será providenciado. Novas secões e novos artigos. Novos velhos jogos e tudo mais que eu der conta de fazer. Mas não se empolguem, pois terei um ano inteiro para cuidar dessas coisas e quero evitar a fadiga.

Agradeço a todos que aceitaram e entenderam minha proposta, e aos que não conseguiram enxergar também agradeço e isso me instiga a continuar a caminhar. Algumas pessoas e coisas merecem atenção especial deixo aqui um desejo de Feliz Ano Novo muito sincero a todos vocês:

Fórum Seganet, OuterSpace, Nes Archive e Zeebo Brasil, ao Sabat do Retroplayers, ao Gagá do Gagá, ao Shugames e todos os meus parceiros, no bom sentido.


Tudo de Bom para Todos!Alongay demais, mas o Blog é Meu e faço o que quiser.



SemBr

11 comentários:

  1. Que papo é esse de dois anos de vida? Eu, pelo menos, pretendo ir até os duzentos anos...

    Parabéns pelo blog. Simplesmente não existe nada parecido na internet, um barato mesmo. Um bom 2010, e só não desejo que você domine o mundo porque eu já tenho essa pretensão, mas quem sabe não rola uma vice-presidência para você? :p

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Você não sabe que o mundo vai acabar em 2012? Fala Sério. Se não fosse isso iria ficar para semente.

    Obrigado pelo apoio. Existem alguns sites parecidos com o meu em inglês, não foi de onde tirei a ideia, descobri depois. Um deles é o Gamer.net. Em português devo ser o primeiro.

    Vice-presidência é interessante... Quase não trabalha... O Salário é quase o mesmo e a culpa ainda é toda do presidente. Aceito.

    Abraço e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Aee, que venha 2010 com muitos jogos pra gente da velharia jogar sem parar!
    E parabéns pelo blog e pelo sucesso, em 2010 é nóis na fita denovo!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo mano, e que até 2012 vc possa continuar trazendo revelações e análises tão boas quanto as que vc tem feito. Parabéns pelo blog! que o seu layout e seu banner saiam logo! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Valeu!
    2010 será muito melhor... Se alguém me ajudar o banner de ve sair ainda esse ano... hehe.

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  6. Opa rapaz XD Esse ano vai heim!!!

    Um banner cairia bem ae!! E continue com as boas análises ai pra gente ler e rachar pq como ja disse o Véio Gagá ali em cima, seu blog é único! XD

    E providencie um RSS pra gente poder acompanhar as atualizações do blog!! XD

    ResponderExcluir
  7. Obrigado!

    O Banner vem aí. Agora quando descobrir o que é RSS e como funciona eu aviso. Hehe!

    ResponderExcluir
  8. Po, mas esse Atom funcionou de boa viu!!! agora da pa ficar de olho nas atualizações!! Sempre que aparecer alguma coisa boa nova eu ja fico sabendo e taco no tweeter se for o caso kkk!!

    E to lendo a do Astal, não joguei esse jogo!

    ResponderExcluir
  9. Arrsa no Divulgamento.
    Mas coloca tudo no Twitter, se não aguentar, respira fundo...kkkk
    Comenta no Astal também... o jogo é ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Eai!!! Kra, adoro suas análises!!! Espero ler bastante matérias suas neste novo ano (q jah não é tão novo assim)...

    Vc nunca + postou nada lá no fórum do Zeebo (o outro, não o do link q vc postou acima)!!!

    Dah uma passada por lá depois!!!

    ResponderExcluir
  11. Nó Bunita! Fiquei feia aqui agora.
    Errei o link do Fórum. Eu queria falar era desse aí que você disse. Nem conheço o outro. Salvou minha vida. Brigado.

    Estou evitando postar as análises do Blog para não fica repetindo conteúdo, agora que aqui está funcionando melhor. Mesmo assim sempre dou uma passadinha lá no Zeebo pra saber das novidades.

    Adorei você Adorar minhas Análises. Valeu mesmo. Também espero escrever bastante esse ano e que todo mundo leia muito.

    Arrasa Nem!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...