segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SêniorCast
Level GLStoque!

Há poucas semanas tive o imenso prazer de ser convidade para o Game Sênior Cast do pessoal da Revista Game Sênior. Disse na hora: Achei que vocês nunca iriam me convidar... Putz! Demorô! Senti-me honradíssimo! Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Fiquei muito emocionado com as palavras do... ops! Não me lembro quem foi que disse... sou péssimo com nomes e com vozes... Deixe me pensar... Não sei exatamentamente, mas o sentimento foi sincero.

Ainda não ouvi o resultado final, farei isso agora.
Então, me lembrarei de quem babou todo me ovo.



"No primeiro SêniorCast do ano, os sêniors da casa ainda têm muita roupa suja para lavar sobre jogos “queridos” . Para por mais pimenta no debate, temos como convidados André Breder, que é um dos sêniors do grupo Game Sênior e o ilustríssimo, Gabriel do blog GLStoque."

E é com essa frase, gigante, de efeito, e escrita na página da Revista Game Sênior convido a todos a ouvirem o Game Sênior Cast: Level 8 do qual participei recentemente.

SêniorCast Level 08: Games que os sêniors odeiam parte 2

Arrasando no Multimídiamento!

8 comentários:

  1. Ouvi o cast todo, bacana, tá de parabéns, só faltou eu para completar a discussão do Mario 3 e do Battletoads...

    ResponderExcluir
  2. @Solo Player
    Ainda estou ouvindo o resultado final, mas foi muito divertido gravar o cast... é um Luxo! Só faltou você de striker para completar os argumentos.

    ResponderExcluir
  3. Olha a hora que eu to postando... kkk TRABALHO TA FODA!! Rapaz, o Seniorcast foi excelente, muito bom mesmo! E sua participação foi muito show XD
    Confesso que eu achei que sua vós ia estar baixa e chiada igual foi aquela vez na rádio kkk mas tava com qualidade excelente!
    E o assunto não poderia ser melhor pra vc né kkkkk

    Parabéns, ficou foda XD

    ResponderExcluir
  4. @Sabat
    Isso é um cara da noite!

    Muito obrigado pelos elogios... o negócio ficou legal mesmo... Valeu!
    ...
    Dessa vez não tinha erro porque eu estava com acesso banda larga, da outra vez eu fiz a entrevista pela internet EDGE que quebra o galho quando o sinal 3G não está disponível.
    ...
    Eu tenho cara de barraqueiro?
    ...
    Arrasa Nem!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente consegui ouvir tudo. Ficou muito bom! Estão de parabéns!

    Ri muito, apesar de discordar em relação ao Street Fighter e concordar apenas com algumas partes em relação ao Battletoads.

    Mas se todos tivessem a mesma opinião que graça teria?

    ResponderExcluir
  6. @Oráculo
    Muito obrigado!
    Adoro elogios duplos!
    ...
    Todo mundo discorda de tudo que mexe com seus brios... normal!
    ...
    É... não teria a menor graça.

    ResponderExcluir
  7. Haha muito legal!! =D me amarrei muito engraçado você falando a parada do Battletoads mas é um FATO é impossivel passar daquilo...descordando um pouco com a parte do Street mas concordando que a sony é ruim de mais ... (apesar que a Square Enix foi para a sony depois, mas pra tudo a uma esceção)...
    Um abraço ^^

    ResponderExcluir
  8. Gente!
    Há quanto tempo?
    ...
    kkkkk! Foi muito divertido fazer esse negócio, fico feliz que tenha gostado.
    ...
    Concorda e discordar é o que nos faz viver e mantém esse blog vivo. Arrasô nos apoiamentos e discordamento!
    ...
    Abraço e Volte Sempre!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...