segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Galeria da Titia!
Flagras

Hoje, lanço mais uma edição da seção multimídia do GLStoque. A Galeria da Titia! Espaço destinado a publicação de material diversificado, com temática pré-definida e expressão livre. Geralmente de autoria de terceiros, mas copiados de forma Bem Honesta!

Fotos, Vídeos, Textos e toda forma de amor é bem-vinda!

Para hoje, resolvi trazer uma solução para todos os Geeks e Nerds que estão acima do peso e desejam corpos de caras estereotipados como menos inteligentes. Diretamente de Pedro Leopoldo - MG o lugar que irá se tornar a última sensação do verão.

Essa é para aqueles que acham que a clínica de estética não tem nada de interessante.


Preciso dizer mais alguma coisa?
O que você está esperando para entrar em forma?

...
Quem quiser contribuir pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens interessantes com o temática gamer, para serem publicadas. O que interessa é melhorar cada vez mais o Estoque de Games Luxo da Blogsfera Retrogamer.

Inhá!

7 comentários:

  1. hahaha isso me lembra uma vez, depois que desloquei meu joelho (tipo o ronaldo em 99), eu tive que fazer fisioterapia. E conversando com a dra, eu falei de RPG... e ela "ué, ele é mestre em RPG"... e eu fui explicar para ela o qu era e ela começou a dar risada, pq RPG é um tratamento médico também! Mas sempre que eu vejo, eu dou muita risada! hahahahahaha =D

    ResponderExcluir
  2. @Edwazah
    Esse é uma piada muito boa e pronta... imagino como é o tratamento: jogue o dado para provar a força de sua perna... tire mais de 8 nos dados para voltar a andar normalmente. KKK!

    ResponderExcluir
  3. ahUAHuhauHAUhauUAUh
    aHUAHuhauHAUhuHUAHuhaUHAUhauHAUhuahUAHUha

    ESSE LUGAR DÁ XISPÊ!! Bora upar XD

    ResponderExcluir
  4. Fui dar (ui!) uma palestra com o tema RPG e educação na faculdade e atraí um monte de garotas da fisioterapia achando que era Reeducação de Postura Global. No fim, acabei asisnando as AACCs delas :P

    ResponderExcluir
  5. @Sabat
    Gostei das risadas, mas não entendi nada.
    Isso é português?

    @Daniel "Talude"
    Pessoal viciado em siglas. Êita!

    Ai que alívio! Alguém esclareceu o que drenagem linfática tem a ver com RPG. Arrasô no Ensinamento!

    ResponderExcluir
  6. RPG também significa "Rocket Propelled Grenade".

    Isso me lembra da época que pessoas faziam piadas de Castlevania na Gamefaqs. Uma delas era sobre a batalha de Julius, Yoko e Alucard contra Dracula em Dawn of Sorrow. Dracula usa um RPG contra eles e acaba transformando a luta num RPG... Que ele ganha, mas os heróis usam continue.

    "NÂÂÂÂÂÂOOOOOOOO!!!"

    ...
    É, gostei deste novo tipo de post. Que os próximos também arrasem tanto quanto este. =)

    ResponderExcluir
  7. @yoritoshi
    Interessante saber que RPG pode significar tantas coisas diferentes e o quanto é natural para cada pessoa esse sentido. Para nós gamers é quase imediato pensar que se trata de um estilo de jogo. Adorei!
    ...
    Sinceramente... não entendi nada da história de Castlevania, mas adorei a adição! E arrasou nos elogios... farei o possível para continuar melhorando, bem ao estilo Wanessa!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...