quarta-feira, 8 de junho de 2011

Arrasando no Pier Solar!


Chegou Mona!
Chegou do exterior minina!

Depois de seis anos de espera eis que surge na minha cômoda o mais esperado game de Mega Drive de todos os tempos, Pier Solar. Seis anos, porque acompanho esse desenvolvimento desde o começo. Não de perto, mas sabia da história desde a época da Tavern RPG. E sou tão lerdo que só descobri que o Gagá do Gagagames é um dos tradutores outro dia.

Esperta, não?

Não consigo descrever minha satisfação ao receber uma cópia original desse game. Pier Solar é a realização do sonho de dez entre dez gamers: criar seu próprio game. E ainda conseguiu ser inovador em diversos aspectos técnicos que nem a própria Sega aproveitou ao máximo. É maravilhoso saber que o maior cartucho do Mega Drive e o único a integrar CD e Cartucho foi desenvolvido por um grupo de fãs do console. Um Luxo!


Como você pode perceber, ganhei um sobrenome especial direto da china.
Arrasando no Nome de Guerra!

Quero agradecer especialmente ao meu querido amigo Gagá do Gagagames que me deu a oportunidade de adiquirir uma cópia de Pier Solar. Você é uma pessoa maravilhosa Roberto, não sei explicar, você é de uma simplicidade incrível. Fez todo o processo simplesmente porque eu queria e você podia ajudar. Isso é coisa que nem amigos próximos fazem pelos outros. É por causa de pessoas como você que acredito na blogsfera retrogamer e agradeço ao GLStoque por me dar a chance de conhecer pessoas como você.

Do fundo do meu coração
(Emocionado de Forma Constragedora Mode ON),

Valeu!
Você Arrasa Nem!


Depois de tantas emoções e demonstrações de afeto... é... acabou. É isso que eu queria dizer. Comprei Pier Solar com a ajuda do Gagá e recebi em casa em perfeito estado. O cartucho é lindo, o cd é... Bem, como Titia Não Tem Direito a Nada, comprei a edição 'Reprint' do cartucho que não acompanha CD.

Resultado: Dei um Pití no Twitter, mas Fiz a Entei gravando um genérico e está tudo bem agora.

De qualquer forma, meu Sega CD já está montado e será utilizado com gosto só para curtir essa belezinha. E para finalizar, o que todo mundo diz sobre Lunar Eternal Blue serve para Pier Solar: Vale a compra do Sega CD.

Valeu Gagá!
Te Adoro!

14 comentários:

  1. Isso sim é o sonho de qualquer gamer! *-*
    Mas por enquanto estou me contentando com o RPG Maker... Hehe
    Parabéns pela aquisição!
    Já havia lido sobre o jogo, mas não sabia que vinha também um CD...
    Estava mais ligado no BattleKid, que aliás, vai até lançar uma continuação do jogo!

    Falando em jogo novo, olha só o que a nintendo vai lançar que luxo:
    http://www.youtube.com/watch?v=7_KZURxph8M

    Já está na hora de comprar um Wii hem titia! xD

    ResponderExcluir
  2. Que chique, ganhei até post de agradecimento ^_^

    Já falei que você tem crédito, tudo o que você pedir eu dou, DESDE QUE a minha esposa Lady Gaga aprove :P

    E fica triste com o lance do CD não, a própria equipe disponibilizou para download, ó:
    http://www.piersolar.com/board/viewtopic.php?t=1541&f=28

    É baixar e gravar. Inclusive rolou um papo forte de que o CD original que acompanha o jogo é de baixa qualidade e trava direto. A equipe negou, mas todo mundo que fez cópia para outro CD virgem disse que passou a funcionar direitinho.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal esse post, mostrou o Pier Solar pra gente e foi grato com o Gaga, legal!! É assim que é, somos uma rede de compartilhamento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Sonho de qualquer um no mundo dos games... Quem dera!

    Eu arranhava no RPG Maker até o 2003, tinha o jogo com mais de 2 horas de duração e acabei perdendo como tudo de legal que fazemos quando mais novos. Foda!

    Gostei de saber do BattleKid, quem sabe não compro um desse um dia.

    Nem me fale, não sei como farei com tantos consoles a disposição. Tenho medo de elouquecer e não jogar nenhum. O Wii me tenta a cada dia!

    Esse Kirby me deixou doidinho pra comprar.

    ResponderExcluir
  5. Isso é a força Retrogamer Blogueira!

    O Gagá é um lindinho mesmo!

    Que bom que gostou. São essas coisas que fazem o trabalho de retroblogueiro valer a pena. Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Você merece... de verdade!

    ÊÊÊÊ!!!
    Só passar pela Lady Gagá que eu ganho o que quiser... hum... possibilidades... kkk. Não sei como agradecer, mas se precisar de alguma coisa, pode gritar que dou um jeito.

    É... no meu acesso de fúria, encontrei a iso, baixei e testei.
    Os caras arrasaram no suporte aos reprintados.

    Era o que eu já ia fazer se tivesse o CD original, copiar para conservar. Se pudesse faria isso com o cartucho também.

    Enfim, você é o Rei!
    Brigadão!

    ResponderExcluir
  7. Incrível como os fãs conseguem fazer as coisas melhor do que a Sega!

    Mas agora, depois desse post pra se exibir, vc vai ter que zerar o jogo e fazer um review!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo... a Sega nunca mais foi a mesma, mas essas pessoas conseguiram manter o espírito Sonic Gordo vivo.

    Claro que essa aquisição renderá bastante por aqui.
    E Eu Sô Fraca!?

    ResponderExcluir
  9. Conheci esse jogo pelo Gagagames também, me chamou muita atenção. Dizem que é uma mistura de Chrono Trigger e Final Fantasy, e feito por fãs. Só pode sair coisa boa, hehe.

    ResponderExcluir
  10. Estou louco para começar a jogar de verdade... o Sega CD já está montado, só falta tempo... e um cabo de audio e vídeo que o meu deu zica no som... Porra! Titia não tem direito a nada mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Eu não comprei, mas tenho um amigo que se chama Gabriel que disse que vai emprestar o cartucho pra mim depois que ele terminar o jogo XD Vai por no correio bunitinho e tudo mais, e depois eu devolvo por sedex XD
    Gente boa ele né!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Conheço, conheço sim... ele é gente boa demais, além de lindo!

    ResponderExcluir
  13. Equipe Santuário do Mestre Ryusexta-feira, junho 10, 2011 7:33:00 PM

    Eu conheci esse jogo nos fóruns que eu participava. Acho que foi no Canal 3. Mas é de uma surpresa imensa saber que o Gaga também ajudou na criação do jogo. É uma pessoa de grande simplicidade e eu posso reconhecer, pelas poucas vezes que nos vimos, e comprovar. Parabéns por sua aquisição, você merece. E você mesmo foi sincero, tem coisas que nem amigos próximos fazem por nós.. tem coisas que nem implorando velhos amigos fazem pro mim..mas outros mais distante fazem e me sinto enternamente agradecido por eles e um devedor a todo momento. Mas o que eu não pago, Deus paga e certamente pagará em dobro.

    Um grande abraço e que jogo bonitão esse aí, heim? Com caixa sofisticada , manual. O maior luxo.

    Saudações honoráveis do Mestre Ryu (Aliás, era eu o "Arildo Ricardo" que estava comentando em outros posts. É que não estou conseguindo postar meu nickname e nem meu site. Dá uma ajudinha?)
    http://santuariodomestreryu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também fiquei surpreso com isso, como assim, se tivesse sabido antes já tinha dado um chilique! E ele é essa coca-cola toda, arrasô no ajudamento de compra... um Luxo!

    Há pessoas que surpreendem tanto, né? 
    As vezes nem esperamos e acontece.

    Não sei o que pode ter acontecido com seu login, eu também tive alguns probleminhas para comentar com o Disqus, mas depois que fiz a conta nele, parou. De qualquer forma, agradeço ao apoio.

    Abraço.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...