quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vô Montada!
de Dolph Lundgren


Eu vô pro baile,
procurar o meu negão!

Vô subir no palco,
ao som do tambozão!

Sô cachorrona mesmo
e late que vô passar!

Agora eu...

...Vô Montada! E ninguém vai me segurar!

Daquele jeito!

E assim, em clima de Gaiola das Popozudas (o melhor show do ano) trago mais uma edição dessa seção especial com a participação de nosso muso mais ilustre.

Dolph Ludgren mostra mais uma de suas faces e prova por 'A'+'B' que é o rei dos colsplayers.

Essa noite, dois clássicos do cinema se misturam a dois clássicos dos games. The Punisher e The Master of The Universe se fundem para dar a luz ao Justiceiro (sério?) e a Shao Kahn!


Quem nunca se arrepiou ao assistir o Justiceiro? E quem nunca pirou ao ver as pernas perfeitas do chefão de Mortal Kombat? Diz aí... quem? quem?... você, você, você, você... ops! Funk errado.

Enfim, quem mais no mundo seria He-Man fazendo cosplay de Shao Kahn a não ser Dolph Ludngren? E quem jogaria mais perguntas no ar em um post sobre colsplays sexys? Hein?

Titia Arrasa!


De qualquer forma eu esculacho...

...fama de putona só porque como se macho!


...
Confira outras edições do Vô Montada! no Portfolio da Titia!

6 comentários:

  1. xD eu nunca fiquei arrepiado vendo a perna do Shao Kang não AHsuhasuhasuahsuahs tá meio fankeira em titia xD

    ResponderExcluir
  2. Muitos não sabem, mas o cara além de realmente ser bom de briga (mesmo que nunca tenha sido explorado de verdade nos filmes) por ser faixa preta de Karatê Kyokushin, é mestre em Engenharia Química. Contraria a coisa de pessoas bonitas não serem inteligentes... Até à próxima tia!

    ResponderExcluir
  3. Nunca? Nóhh... não sabe o que está perdendo... kkk!
    ...
    Meio?

    Que isso?

    Eu sô toda funkeira meu bem!

    Arraso no Batidão!

    ResponderExcluir
  4. Ele é fantástico... ator... engenheiro... lutador... atleta... bonito... gostoso... sensual... segurança da Grace Jones... é um partidaço! E joga sua beleza na cara da sociedade!

    ResponderExcluir
  5. eu confesso que me arrepio até hoje com as pernas dele kkkk xD ainda mais agora com tudo em HD ficou melhor ainda, mas quem diria ein o Dolph fazendo cosplays gamísticos!

    Titia sou só eu ou você também gostava quando ele te dava aquela bicuda na sua cara e mostrava a cuequinha preta dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A senhora só arrepiando em HD, né? Querida.
    ...
    O Dolph não faz cosplays... Ele é a personificação de todos os personagens gostosos dos games. Um Arraso!...Esse era o único motivo pelo qual eu jogava Mortal Kombat... nada mais... apenas sexo... nem o sangue me instigava tanto.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...