sábado, 28 de maio de 2011

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 007

Agora que os momentos festivos e o desejamento coletivo de coisas boas passaram, é preciso voltar ao trabalho.

Quem acompanha a Blogsfera Retrogamer deve ter visto há alguns dias um post polêmico do meu parceiro, Sandro Tandrilion, sobre momentos inesquecíveis, no qual ele aparece semi-nu jogando videogame. Conferiu?

Então vamos lá!

Inspirado por essa imagem resolvi fazer um 'Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!' especial com o tema Ruivinhos (e semi-ruivinhos) em homenagem ao transgressor blogueiro. Confesso, tenho um fraco por gingerboys.

O próximo objetivo é transformar essa atitude em MEME, o Cosmonal já começou. Quem será o próximo?

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA! Ruvinhos - GLStoqueOs Caras Jogam, e a gente SE JOGA! Ruvinhos - GLStoque ... Sou mais o seu amigo!
Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA! Ruvinhos - GLStoque ... Gordinhos também podem!
Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA! Ruvinhos - GLStoque ... Adoro homem arreganhado!
Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA! Ruvinhos - GLStoque ... De dois é bem melhor!
Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA! Ruvinhos - GLStoque ... Você é gostosinho, viu?Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA! Ruvinhos - GLStoque ... Nos fliperamas que eu frequentava não tinha isso... aff.
Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA! Ruvinhos - GLStoque ... Cosmonal Fazendo a Carrieri ao lado do paps!
Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA! Ruvinhos - GLStoque ... Sandro Tandrilion sexy tatoo guy!

1 - Adorei a iluminação!
2 - Sou mais o seu amigo!
3 - Gordinhos também podem!
4 - Adoro homem arreganhado e largado no sofá!
5 - De dois é bem melhor!
6 - Você é gostosinho, viu?
7 - Nos fliperamas que eu frequentava não tinha isso... aff.
8 - Cosmonal Fazendo a Carrieri com o paps, ao lado do Super Console!
9 - Sandro Tandrilion sexy tatoo guy!

Obrigado a todos pelas participações involuntárias.
Qualquer discordância, grite!

Update!
Cortesia do Sandro "Tandrilion"


Outras Edições:

OCJeaGSJ 008
OCJeaGSJ 007
OCJeaGSJ 006
OCJeaGSJ 005
OCJeaGSJ 004
OCJeaGSJ 003
OCJeaGSJ 002
OCJeaGSJ 001

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas. Afinal o objetivo é ver como os Caras jogam seus Video-Games.

8 comentários:

  1. OMG! Por essa eu - e meu pai também - não esperavam...

    heheheheh

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, boa! Obrigado pelos elogios! Viu Gabriel, acho que a moda está pegando, já deu uma olhada neste link? http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/05/moda-agora-e-jogar-videogame-pelado.html

    Nude Game Party!

    ResponderExcluir
  3. Claro que não ia perder essa chance... vocês 
    Arrasaram no Descamisamento!e Eu sô Fraca!?

    ResponderExcluir
  4. Não consegui resistir... tenho uma coisa com ruivinhos, sardentos e tudo isso! Não precisa agradecer, já mereceu pela coragem, ou ousadia, ou jogada de marketing, qualquer coisa. Arrasô!
    ...
    Que babado esse vídeo!
    Agora mais do que nunca tem que transformar em MEME. Quero uma versão sem censura desse comercial. Um Luxo!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha! Se a moda pega…
    E você, Gabriel? Não vai se desnudar também? :P

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando... acho que vou guardar essa idéia para um dia que o GLStoque enfrentar maiores dificuldades... não posso queimar cartucho, né? Mas se os retroblogueiros toparem o MEME do Desnudamento eu aceito na boa. kkk! Quem se arrisca?

    ResponderExcluir
  7. Adoro!

    Esse é meu sonhe de VideoCast, os jogadores jogam e quem perder tira uma peça de roupa... bem ao estilo Stripoker!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...