sábado, 23 de abril de 2011

Visual 2.011

Muda a cor do cabelo... Toma um banho de loja... Cai na balada e esquece essa cara... esse é o meu conselho pra você! ...e com essas sábias palavras formam a introdução de um dos dias, se não o dia, mais importante de toda a história do GLStoque.

O patinho feio é a inspiração dessa noite. Um bichinho desengonçado, mas charmoso que está destinado a tornar-se uma das criaturas mais belas da natureza. Um processo longo que exige dedicação e paciência. Assim como manter viva uma paixão.

Hoje o GLStoque se personifica e se transforma em um belo Cisne Negro... que está em alta nessa temporada.
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Isso ficou bonito demais!!!!
Cê viu?
Eu tô linda!!!

Cheguei às 21:00!!!
Eu tava linda!!!
A mulher me passou na frente!!!

Gente!
Eu nunca pensei que isso iria acontecer, o GLStoque tem um A-V-A-T-A-R original! Só meu! Só da Titia! Ninguém tem igual! É exclusivo! E é lindo! E duplo! E perfeito! Eu vou explodir de tanta felicidade!

AHHH!
Não consigo parar de usar exclamações!
Não consigo expressar em palavras minha satisfação nesse momento. O orgulho imenso que estou sentindo nesse momento não pode ser descrito em palavras. E agora, eu só quero agradecer ao artista maravilhoso que foi o responsável por tudo isso.

Ygor Vieira do Dimensão X, meu amigo Oráculo!

Você arrasou no maior e mais perfeito sentido da palavra. Eu nunca esquecerei isso que você fez por mim nessas últimas semanas. Você foi um verdadeiro parceiro e conseguiu transmitir exatamente o que eu pensei para a tela do computador.

Espero que um dia eu possa retribuir esse imenso favor e que por causa dele muitas pessoas possam conhecer o seu trabalho.

Do fundo do meu coração... o meu mais sincero Muito Obrigado!

Você Arrasa Nem!

Quem curtiu e quer ver mais trabalhos do meu desenhista favorito, pode dar uma conferida na página do Ygor no DeviantART ou no blog de desenhos dele.

40 comentários:

  1. Ráááááá! Finalmente vejo essa dupla online!

    Foi dificil bolar esses personagens, ainda mais com as diversas descrições bastante específicas que vc me passou, mas ainda assim foi bem gratificante vê-los prontos.

    Eu é que agradeço pela oportunidade de mostrar a minha arte. Sei que ainda tenho muito chão pra andar, mas até uma jornada de 1000 quilômetros começa com o primeiro passo.

    E pra quem curtiu e quer ver mais trabalhos meus, pode dar uma conferida na minha página do DeviantART ( http://ygor-oraculo.deviantart.com/ ) ou no meu blog de desenhos ( http://ygorvieira.wordpress.com/ )

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!

    Imagino como deve ter sido difícil, eu sou muito exigente e você correspondeu e ainda superou a todas as minhas expectativas... os desenhos ficaram excelentes.

    E foi um grande primeiro passo, está eternizado no GLStoque enquanto os servidores do google estiverem ativos.

    Fiz um update no post e incluí suas páginas.

    Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Tá linda, titia! ^_^

    Parabéns ao Oráculo! Eu já sabia que ele era um cara talentoso por causa do projeto Final Fantasy dele, mas agora foi demais... "capturou" a essência de um dos nossos blogueiros favoritos de dia e de noite. Quem diria, o excelentíssimo senhor Gabriel jogando Nintendo DS com bermudinha justinha e bunda virada pra câmera às duas da tarde, e a titia transformada para destruir corações na night logo ao lado.

    ResponderExcluir
  4. Caralho, eu ri demais disso, sempre surpreendendo o povo Gabriel, ficou show de bola esse banner!

    ResponderExcluir
  5. Só pra constar, o segundo personagem, conhecido como "Titia" está cheio de referências aos games. Algumas são óbvias, outras nem tanto. Vamos ver quem consegue sacar?

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK!

    É impressão ou os seus comentários, são os melhores na maioria das vezes... Adorei! O Oráculo é o máximo!

    Dia e Noite!!!! Ri ALTO aqui!!! kkkkk! Bem nome de guerra... bem na calada da noite... bem de dia é joão e de noite é Mary Jane! kkk!

    Eu também tenho o direito de exibir minhas curvas por aqui, ué! E você acredita que tenho uma roupinha idêntica a essa? Só falta mesmo o DS cor-de-rosa. Agora, a Titia é meu sonho de transformação, e o Oráculo me ajudou a realizar... quem sabe não faço um cosplay dela algum dia?

    Valeu pelo 'blogueiros favoritos' Adorei!

    ResponderExcluir
  7. kkk!
    Que bom que gostou! Ficou exagerado, colorido, gigante... bem a cara do GLStoque... não sei como vivi tanto tempo sem isso.

    ResponderExcluir
  8. Lançarei o desafio no twitter, vamos ver se alguém descobre todos!

    ResponderExcluir
  9. Aquele salto alto por um a caso seria do Sonic?

    ResponderExcluir
  10. Uma referência encontrada!

    Curiosamente essa é a única que não foi ideia minha e sim do Gabriel. O sapato vermelho com a listra branca faz referência ao clássico Sonic.

    ResponderExcluir
  11. Arrasô no Acertamento! ... Ponto pro 'Jornada Mega Drive' !

    ResponderExcluir
  12. Claro!
    Quem mais poderia lidar com saltos altos?

    Sandália Caríssima!

    ResponderExcluir
  13. A triforça no cinto tá fácil! Estrelinha do Mario no colar, cogumelo do Mario na tiara, já falaram do sapato do Sonic... tem mais?

    ResponderExcluir
  14. 3 vivas pro Gagá!
    Acertou e vendo você dizer isso, percebi que tem muitas referências... agora faltam pelos menos umas 4. Quem descobrirá?

    ResponderExcluir
  15. Mais colorido que isso, impossível. Está a sua cara, parabéns ao artista. \o/

    ResponderExcluir
  16. Ficou diferente, muito bom e bacana, devia ter comentado antes, fui um dos primeiros a ver, mas antes tarde do que nunca... Tá de parabéns, agora só falta melhorar a frequência das postagens...

    ResponderExcluir
  17. Antes ele tava usando a minha demora pra entregar os desenhos como desculpa pra não postar mais.

    Agora já era, vamo tratar de escrever :p

    ResponderExcluir
  18. Ficou realmente P-E-R-F-E-I-T-O!
    Parabéns ao artista mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Diferente??
    Então, realmente respresentou o GLStoque, sem dúvida!
    O melhor é a originalidade... adoro conteúdo exclusivo.

    ResponderExcluir
  20. Ah Pronto!
    Agora você também vai se juntar a esse daí pra ficar me pressionando? Tô fudido! Nem vem, estou cumprindo a meta e já tá osso.

    ResponderExcluir
  21. O pior é ele achar que ainda tá com a razão...

    Cê num tem disponibilidade de criar uns trabalhos para mim? Tipo um outro avatar, ou um banner do meu blog e/ou principalmente um imagem do meu avatar com os Striker do meu blog? http://jogandocomosamigos.blogspot.com/p/sobre-o-blog-equipe.html

    E claro, vamos fazer uma parceria também?

    ResponderExcluir
  22. Estou dentro de minhas possibilidades... nem tenho computador.
    ...
    Oráculo... esquece de cobrar não... cuidado, ele já escravizou a família inteira.

    ResponderExcluir
  23. Claro! Manda um e-mail para ygorus@gmail.com para fazermos os acertos necessários!

    O mesmo vale pra qualquer um que curtiu as ilustrações do banner e as das minhas galerias online.

    Aproveitem enquanto eu ainda não sou famoso e posso fazer um precinho camarada, porque quando a Marvel Comics me descobrir vcs tão ferrados! :p

    ResponderExcluir
  24. hahuas agora todo mundo quer um Avatar!! =P Eu tenho minha bolinha com o chapéu de bobo da corte e um GG no meio =P rsrrsrs' Arrasou em titia... ta bem legal os desenhos... como disseram anteriormente, bem coloridos xD

    Arrasaaa titiaaaa

    ResponderExcluir
  25. Isso aê!

    Oráculo agora é o avatariador oficial da B.E.R.G! Eu vi lá no Game Genius... achei um Luxo! A propósito, já viramos parceiros né? Acabei de colocar seu banner aí do lado.

    Muito obrigado pelos elogios!
    Seja Bem -Vindo!

    Arrase Nem!

    ResponderExcluir
  26. Acho que é meio que um costume dos blogueiros usarem um avatar quando escrevem na internet.

    Os motivos variam, alguns tem medo de serem processados, outros apenas gostam de interpretar personagens legais. Mas eu pelo menos acho mais incomum um sujeito postar com o prórpio nome, mesmo quando esse é publicamente conhecido.

    ResponderExcluir
  27. Realmente, é esquisito usarem o nome real, já é costume usarmos pelo menos um apelido. E essa lance de avatar é meio esquisito, eu mesmo decidi continuar usando a caixinha colorida do GLStoque como avatar menor, porque já é mais fácil de identificar e todo mundo já se acostumou, mas pro Blog a Titia já tomou conta. Estranho, não?

    ResponderExcluir
  28. ADOOREI, ficou um luxo!!! XD

    ResponderExcluir
  29. Bate Que é BEM!

    ...
    Tá sumido?
    Que cê tá aprontando?
    Aparece mais... some não... tô sentindo falta dos seus paparazzi!

    ResponderExcluir
  30. Além de definirem um avatar e um nick... É raro usar o nome do blog como nick e/ou vice-versa... Só conheço esse caso...

    ResponderExcluir
  31. Isso faz de mim, único!
    Manterei isso por enquanto, quem sabe mude depois.

    ResponderExcluir
  32. Não é nao, apesar dos membros da Liga da Justiça o chamarem de GL

    Mas uma das referências gamers está ali (só que precisa de uma lupa pra perceber).

    ResponderExcluir
  33. Coisas que eu notei... Meia da morrigam (acho q é meia) os anéis do Sonic no braço dela... e aquele anel verde eu dei ZOOM e num dá para saber o que é...

    ResponderExcluir
  34. Ponto pro Leonardo!
    Argolas de Sonic presente!
    ...
    Agora o anel, não é do Lanterna Verde, é uma coisa mais preciosa... fica a dica.
    ...
    Tá fácil, com zoom e tudo, na imagem do post tá mais fácil de identificar, pois a qualidade é melhor.

    ResponderExcluir
  35. Yeah! Um banner shine como a titia! ficou P.E.R.F.E.C.T!

    Desculpe a demora para responder mas não poderia deixar passar em branco um momento tão TUDO para o blog mais luxuoso da blogsfera!

    PARABENS titia!

    ResponderExcluir
  36. Sem problemas, se vier sempre assim pode demorar o quanto quiser.

    Adoro quando você comenta aqui todo entusiasmado, sinto que realmente fiz um bom trabalho! Você arrasa na exaltação!

    Muito obrigado mesmo, de verdade.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...