sábado, 16 de abril de 2011

Entrevista com "Titia" Gabriel
VideoGame.etc

E mais uma vez, o dia foi salvo!... Graças as Meninas Super Poderosas...

...e esquilo!

Quem viu?

Não?

Num ligo... eu gosto.

Esse foi meu lema da semana. Não pergunte como nem porque, ok?

Há alguns dias recebi um convite especialíssimo para conceder a primeira entrevista do ano de 2011, abrindo assim minha agenda de compromissos sociais. Como todos já sabem, adoro participar e não me fiz de rogado (de onde eu tirei isso?) e aceitei prontamente.

Abordamos temas da minha infância até os dias atuais. E como não poderia ser diferente Battletoads roubou a cena... bem... é isso.


Visite o VideoGame.etc e confira mais 15 minutos de fama do GLStoque rumo ao 'De frente com Gabi'.

Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram para que isso acontecesse.

Sandália Caríssima!

18 comentários:

  1. Olá! Sou amigo do seu irmão e já tenho acompanhado seus comentários no blog dele há algum tempo. Ontem ele me mostrou essa sua entrevista e achei muito interessante! Parabéns pelo blog. Ainda não li muita coisa, mas o que li achei legal.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos elogios... continue lendo que a tendência é só melhorar... e seja muito Bem-Vindo!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei quantas entrevistas você já deu (palavra cabulosa para escrever nesse blog)... E ainda para que não se sentir satisfeito com a entrevista ali do lado direito do blog você pode fazer sua entrevista particular, no FORMSPRING... Isso que é gostar de dar (a palavra novamente...) entrevista...

    ResponderExcluir
  4. Titia é um mito!
    O negócio é aparecer, não importa aonde... se o povo quer saber, eu falo!

    kkkk! Tá todo soltinho fazendo trocadilhos pura aqui, com mão no ombro e tudo, né? kkk! Acho que as cores do blog instigam esse tipo de piada!

    É uma loucura, dô em blog do outros, dô em rádio na web, dô no FORMSPRING, e onde chamar eu dô... entrevista!

    Viu? Acho que é o arco-íris! kkk!

    ResponderExcluir
  5. Pode ficar tranquila que vou falar com a Gabi pra ela te chamar pro de De frente com Gabi!

    ResponderExcluir
  6. Vish, tu tá dando uma entrevista atras da outra hein Gabriel, num duvido nada que a proxima será no programa do Jô ou nas páginas amarelas da revista Veja.

    ResponderExcluir
  7. Haha muito legal sua entrevista kkk' muito despojado e aberto nas suas resposta.. Curti muito parabens!

    titia é estrela *...* =D

    ResponderExcluir
  8. Cê viu mininu, num sei o que é isso... o povo adora saber da minha vida... um Luxo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado!

    Primeira vez? Ou você vem sempre aqui?
    Seja Bem-Vindo!

    Arrasô no Elogiamento!

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez.. mas li vários post ontem... kkk muito bom o Blog ^^ Parabens depois queria converssar contigo sobre umas paradas (nada de maldade kkk) depois explico ^^

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz que você tenha gostado e se interessado em ler outros posts... Muito Obrigado pela atenção... Arrasô!

    Conversa com a Titia... pode falar... se quiser mandar e-mail: glstoque@hotmail.com

    Preciso configurar uma página de contato... providenciarei.

    ResponderExcluir
  12. Ei cunhado, agora poderei acompanhar você, também li sua entrevista muito legal adoro. Arrasa Nem!

    ResponderExcluir
  13. Isso aí... Escravização familiar!

    Que bom que gostou, fico feliz, tem um monte aí pra você conferir... tem até em audio... o negócio é engraçado, sô... pode acompanhar!

    Arrasô no Arrasamento de Nem!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Gabriel, fui ver a parada ae pra esperar o sono chegar e o site dos caras não abre XD

    ResponderExcluir
  15. Fiquei Feia!
    Será que a entrevista está perdida para sempre??

    ResponderExcluir
  16. " Quem nasce com brilho, tem é que brilhar mesmo"

    A frase é minha mesmo...hahahaha!

    Bem, não me canso de parabeniza-la pois você merece!

    Você conquistou muita coisa desde o começo do blog e olha que acompanho ele há um tempão!

    Só fui comentar depois de um tempão, desculpa, desabafei!

    Mas você MERECE! VIVA!

    Para a Titia nada, TUDOOOO! :XD

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Ri alto de felicidade!

    Arrasô no Fraseamento de Efeito!
    Belo provérbio!

    Se você não se cansa de elogiar, eu também nunca me canso de ouvir. Sério. Isso é muito importante, ainda mais vindo de um parceiro como você. Não canso de agradecer.

    Eu sei que se eu fosse grandes coisas você seria um dos maiores fãs.
    Valeu pelo o apoio que você sempre me dá aqui.

    Ai... arrasei denovo!
    Desculpa.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...