sábado, 9 de abril de 2011

Galeria da Titia!
8-Bit Jesus

Sabe o que eu mais gosto na Blogsfera Retrogamer?

Contribuições... mentira, é a fama... ops! Eu falei isso alto?

De qualquer forma, durante essa semana recebi um TweetMention de minha mais nova colega blogueira, @RITALINANDO. Ela me mostrou uma das coisas mais engraçadas que vi nos últimos anos. E não é aquele humor exagerado, é um humor refinado, daqueles que você olha e diz: Como ninguém pensou nisso antes?

Não sei há quanto tempo essa coisa existe, as vezes estou até sendo redundante e achando que estou trazendo uma novidade que na verdade é old. Mesmo assim, quero que isso fique registrado aqui no GLStoque.


Acho que todos os bons quadros do mundo deveriam receber esse tratamento.

8-Bit Jesus... Tô doida?

16 comentários:

  1. Coloquei a BLOG LIST e te adicionei lá, me adiciona ae também...

    ResponderExcluir
  2. Blasfêmia‼

    Hahahahaha! Essa foi muito boa… Jesus, lol. XD

    ResponderExcluir
  3. Imperdível!
    Eu queria saber como fazer essas coisas! Quem faz Gif Animados é Sandália Caríssima!

    ResponderExcluir
  4. Imperdível!
    Eu queria saber como fazer essas coisas! Quem faz Gif Animados é Sandália Caríssima!

    ResponderExcluir
  5. aUAHuhauHAUhuahUAHUhaHAUHua RACHEI AHuahuHAU

    Muito show mano XD Impressionante o leque de skills de Jesus kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ótimo, né?
    Os caras da bíblia são muito habilidosos... É Life, Float, Waterwalk, Transform, Mix e mais uma infinidade de skills... Um Luxo!

    ResponderExcluir
  7. Asashuahsuasas Exorcise e Watherwalk foi foda kkkkkkkkkkkkk #euri

    ResponderExcluir
  8. Você por aqui?
    Você vem sempre aqui?

    Se riu é Missão Cumprida!
    Ótimo isso, né?

    ResponderExcluir
  9. Muito divertido! Agora posso afirmar com certeza: Jesus é foda! e eu vou pro inferno depois de dizer essa blasfêmia rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Black Jesus! Black Jesus! Jesus is a new Black!

    Então, vamos nos encontrar lá... ou você prefere passar a eternidade rezando e colhendo flor?

    ResponderExcluir
  11. Pensando bem, não prefiro não rsrs. Nos vemos lá então, quem sabe não disputamos algumas partidas de The King of Fighters...acho que do outro lado esse jogo não deve ser permitido por ser muito violento rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Beleza, encontro retrogaymes no inferno.
    Agendado.

    Com certeza... é por isso que não quero chegar lá... vô descer direto!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...