sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Arrasa, Ano Que Vem!


Desculpa, mas eu Arrasei!

Agora que o ano acabou é hora do balanço geral.

Eu sei que essa história de postar o tráfego do blog é coisa de amador, mas eu não poderia viver sem compartilhar isso com vocês.

Sinto-me orgulhoso do que foi feito aqui e na Blogsfera Retrogamer em 2010, pois consegui fazer tudo que foi prometido na virada do ano passado.

Em 2010 o GLStoque recebeu mais de 11.000 Visitas e foi visualizado mais de 21.000 vezes. Parece pouco, mas o blog só cresceu nesse primeiro ano de vida completo.

É incrível pensar que em todos os dias do ano, sem exceção, pelo menos 31 pessoas entraram na casa da Titia, olharam 2 páginas e postaram 2 comentários. Não é?

Essa tal de média Arrasa!

Enfim, encerramos os trabalhos de 2010. Quero desejar um Próspero Ano Novo clichê a todos que participaram do GLStoque de alguma forma nesse ano.

Sejam Felizes!
e
Arrasa Nem!

SemBr

5 comentários:

  1. Meus parabéns a você, você merece! Posso aproveitar da hospitalidade? Como pelo visto nós dois fomos um dos poucos que postamos algo na blogosfera gamer hoje, até mesmo no Twitter, vou divulgar meu post atual e até sugestivo (sem maldade!):

    "O típico macho gamer dissecado."

    http://paopaocafegames.blogspot.com/2010/12/o-tipico-macho-gamer-dissecado.html

    Um grande abraço do Pao Pao Cafe Games ao GLStoque e feliz ano novo. Que venham novas vitórias em 2011!

    PS.: Já adicionei o GLStoque aos parceiros (no bom sentido!) lá do blog. Adição muito bem-vinda, aliás!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu camarada, muitas felicidades no novo ano! Tenho certeza de que o GL — apelido carinhoso, viu :p — vai crescer ainda mais.

    Um abraço, e qualquer coisa estamos aí!

    ResponderExcluir
  3. @Robson Vieira
    Sinta-se em casa!
    Pode abusar, jabazar, comentar ou o que você quiser.
    ...
    Aliás, também adicionei o Pao Pao Café Games na lista dos parceiros (no bom sentido) do GLStoque. Faço minhas, suas palavras. Arrasa Nem!

    PS: Eu nunca iria perder um parceiro com esse nome... Jamais!

    @Orakio "O Gagá" Rob
    Arrasô no Apelidamento!

    Obrigado e espero que possamos crescer ainda mais sempre.

    Outro para você e lembre-se de que Titia tá aqui pro que der e vier, valeu?

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Ae titia!!! To atrasado, mas sempre presente, passei aqui para dar os parabéns e desejar um 2011 ainda mais arrasante pra vc! Abração!

    ResponderExcluir
  5. @Leo S.
    Arrasô no Desejamento!
    Sem problemas com o atraso.
    Valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...