sábado, 25 de dezembro de 2010

Redenção Gamística: O Resultado

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.

Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.

Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Ouviu bem? Somente quem souber o que é o bem. Quem não souber, vai morrer na tristeza. Tudo bem? Se você não sabe, trate de aprender com a Simone. Ok?

E com mais uma introdução pseudo-natalina de má qualidade, eu introduzo o resultado do sorteio mais esperado do ano. Aquele que proporcionará vida nova a seus participantes. Em algumas linhas saberemos o nome dos três sortudos que levarão para casa 3 Chaveiros 1Up incríveis.


Depois de muito trabalho de confissão e de redenção coletivas na Blogsfera Retrogamer, finalmente, alguns de nós terão suas almas totalmente purificadas. Mas antes, um pequeno resumo da história toda.

No dia 04 de fevereiro foi lançada a confissão da Titia aqui, sobre seus pecados gamísticos. Pouco mais de um mês, demos início aos trabalhos para redimir nossas almas desses pecados. Em abril, recebi uma entidade metafísica, que profetizou uma parceria entre o GLStoque, o Gagágames e o Mundinho das Artes, que resultou em uma recompensa incrível aos cumpridores dessa redenção. E recentemente foram estipulados prazos e regras para a participação.

O resultado final você confere agora.


Essa é a grandiosa PLANILHA de controle dos participantes da redenção gamística que se inscreveram em tempo hábil para o sorteio final. Infelizmente não foi possível chegar até a Cor Púrpura, mas alcançamos bravamente o verde.

De posse desses números, realizei o sorteio dos vencedores através do site SorteiosPt no módulo de lista. O sorteio foi dividido em três e apresentou os seguintes resultados:


Chaveiro nº 1




Chaveiro nº 2




Chaveiro nº 3




Para conferir os resultados, basta clicar nas imagens dos vencedores. Qualquer dúvida ou desconfiança da integridade do sorteio pode e deve ser expressa nos comentários.

Agradeço a todos os participantes, tanto dos Pecados Gamísticos, quanto da Redenção Gamística, inscritos ou não. Desejo-lhes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Vocês Arrasam Nens!

Aos vencedores, deixo minhas sinceras congratulações, parabéns pelo feito heróico e pela sorte.

Aguardo o contato de todos para acertarmos as questões relacionadas ao envio dos prêmios por e-mail ou DM para glstoque@hotmail.com - @glstoque.

E assim que receberem os prêmios peço que enviem-me uma foto de vida nova para um post de comemoração aqui do GLStoque.

Enfim, obrigado a todos.

Feliz Natal!

Desejo-lhes tudo de bom!
Beijos da Titia!
Inhá!

9 comentários:

  1. UHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! GANHEI UM CHEVEIROOOOOOOOOOOOOOOO DO 1UP XDDD

    Quero agradecer à minha mãe que me manteve alimentado enquanto eu jogava os games, à minha sobrinha que ficou me distraindo enquanto eu escrevia, ao meu PC que não travoiu nenhuma vez, e a minha noiva que não quis que eu a levasse ao shopping para não atrapalhar a minha inspiração XD
    Obrigado,
    Obrigado,
    Obrigado!!

    QUERO MEU CHAVEIRO, CADE????

    ResponderExcluir
  2. @Sabat
    ÊÊÊÊÊ!!!!!

    Tamo Junto! Tamo Junto!
    É Nóis! É Nóis!
    Arrasô

    Manda os dados, manda os dados.

    ResponderExcluir
  3. Aeeee!!!

    Gostaria de agradecer ao último inscrito, por permitir que houvesse sorteio.

    E ambém aos demais que postaram artigos mas não se increveram, o que aumentou as minhas chances de ganhar.

    Em breve te mando os dados!

    ResponderExcluir
  4. @Oráculo
    Meus Parabéns! Sei que foi uma dura jornada até aqui. Arrasô!
    ...
    Fico aguardando as informações.

    ResponderExcluir
  5. Aeeee, uhhhuuu, e eu moscando, só fui ver agora, to indo pra praia ainda hoje pra passar a virada lá, então hoje mesmo mando os dados pra vc titia!!!! Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  6. @Leo S.
    Arrasô no Ganhamento!

    Praia???? Isso aí... Continua me fazendo inveja assim procêvê que chaveiro que vai chegar aí!

    Dados recebidos e respondidos.
    Valeu pela participação!

    ResponderExcluir
  7. Chegou!!! Aeeeee
    Confere lá no QG a fotinha do bixin > http://bit.ly/eNZHJA

    ResponderExcluir
  8. Ráááá, tirei foto do chaveiro tb: http://twitpic.com/3rlxc7

    ResponderExcluir
  9. @Leo
    Arrasô no Tiramento de Foto com Merchã!

    Valeu pela foto,
    logo logo sai o post comemorativo!

    @Oráculo
    Todo sensual com o cogumelo... hahaha! Arrasô!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...