terça-feira, 27 de julho de 2010

Paparazzo GLStoque: Brasileirinhos!

Inaugurando mais uma seção daquelas, apresento a vocês o Paparazzo do Titia!

Nessa seção trarei personagens masculinos de beleza admirável ligados por um tema específico. Neste primeiro ensaio apreciaremos os brasileiros mais famosos dos games que figuram 10 entre 10 Tops de Brasileiros em Gamer. Como não poderia deixar de ser, só chegaram aqui os caras que chamaram a atenção de minha pessoa.




1 - Carlos Oliveira (Resident Evil 3) - Ele é tecnicamente "sul- americano", mas muitos juram que é brasileiro. Descendente de índios, Carlos apareceu até nos filmes da série. Além de salvar Jill criando uma vacina para o T-Virus, ele é um dos poucos funcionários da maligna corporação Umbrella a se redimir.

Ele é um fofo, daqueles que a gente leva para casa no domingo com frango assado e macarrão. O cabelo liso e o corpão se encaixam perfeitamente no meu tipo preferido de homem: Menino Homem!

2 - Eddy Gordo - Apesar do nome, não, ele não é gordo. Este brasileiro que luta capoeira apareceu a partir da terceira edição da série de lutas Tekken. De família rica, tinha um futuro brilhante nos negócios, mas seu pai foi assassinado e ele acabou na prisão, onde aprendeu a luta que é sempre associada ao Brasil.

Capoeira! Dim-Dim-Dim-Dim-Dim-Dão! Eddy é o mais fácil de se jogar em Tekken e um dos personagens mais interessantes. Além de negro o seu rastafari é um charme. Só acho que faltou negritude na hora de conceber as partes baixas. Alguém discorda?

3 - Sean Matsuda - Sean é um brasileiro cujos antepassados japoneses o levaram a estudar artes marciais. Sua fase é ambientada no Porto de Santos, com destaque para a produção nacional de café. Ele foi treinado por Ken Masters, astro de Street Fighter II.

Nunca vi esse moreno na vida e isso não importa nem um pouco. O namoradinho do Ryu se sentiu rejeitado e estava cansado de fazer a pose com a Barbielis. Então decidiu passar um tempo no país do carnaval e descolou um exemplar típico para se divertir. E a Ken é Fraca?

4 - Roberto Miura - Um dos melhores jogadores de futebol da escola Gorin, Roberto mostra que leva o esporte a sério vestindo o uniforme e as inseparáveis chuteiras. Usa o jeitinho brasileiro para acalmar as discussões entre os colegas.

Esse é totalmente auto-explicativo. Futebol é quase um sinônimo de Brasil. E a melhor parte desse esporte pouco dinâmico do qual tenho certa aversão foi muito bem valorizada nesse ensaio. Nada como um homem de shorts para mostrar qual bicha é forte. Passo mal!

...
Essa seção foi realizada com a contribuição do gamer_brazil, o primeiro leitor gay a dar as caras por aqui. E a descrição dos personagens foi chupada daqui.

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de personagens de videogames, vestidos ou não, para serem publicadas. O que interessa é dar vida a nossas fantasias.

SemBr

2 comentários:

  1. olá

    meu nome é Alan Borges, sou dono do Blog N64 Brasil, e gostaria de fazer parceria com o GLStoque.

    vc tem banner 120 x 60?

    ResponderExcluir
  2. Já adicionei o N64 Brasil na lista de parceiros (no bom sentido) e te andei o link do banner via comentário. Qualquer coisa é só gritar. Titia tá aqui pra isso. Arrasa na Parceria!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...