quarta-feira, 23 de junho de 2010

The King of Fighters '98: The Slugfest (Arcade)


Produtora: SNK
Ano: 1998
Gênero: Luta
Plataforma: Arcade

Esse mês está muito complicado para o GLStoque. Estou com imensa dificuldade em manter a regularidade de post, mas não se preocupem que não deixarei vocês na mão (sem piada por favor).

Para compensar a demora trago até vocês o melhor jogo de luta de todos os tempos e um dos que mais joguei em toda minha vida.

Foram milhares de fichas gastas em botecos-mercearias e milhões de horas no MAME, jogando em controle quebrado e até no próprio teclado. E aqui tá rimando o Veado! KKK!... Adorei!

Chega de conversa e vamos ao que interessa.

Como é o Bafão?: (A)

Esse é o sexto jogo da série e o primeiro não-canônico (aprendi na Wikipédia!), ou seja, não tem participação na história. A princípio isso pode parecer um defeito, mas eu acredito que esse seja o trunfo desse game. Calma, eu explico.

Como não há preocupação com os fatos ocorridos, não é preciso justificar nada que acontece por aqui.

Os trios podem ser formados por qualquer lutador independente de suas afinidades ou de suas mortes.

Dessa forma temos o KOF com o maior número de lutadores.

Um jogo de luta precisa ser divertido e entregar o que propõem. KOF 98 é muito variado e excelente para fliperamas que é a plataforma para qual foi projetado. Sem desculpa, o negócio aqui é dar porrada.

Produção: (A+)

Nesse episódio, a produtora apresenta uma evolução gráfica incrível. Os personagens estão em média 30% maiores e todos possuem novas imagens. Todas essas fotos utilizaram os truques do Photoshop, pois até caras com mais de 40 anos estão parecendo meninos. Essa é para você Takuma, sua Maricona!
Os cenários são variadas e muito detalhados, além de contarem com a presença ilustre de vários outros personagens da série. Os golpes, especiais e animações dos lutadores foram recriados e refinados, ficando muito mais bonitos. O poder de fogo do NeoGeo pode ser comprovado nesse jogo.

The King of Fighters 98' conta com uma abertura espetacular e com os personagens mais bem desenhados desde o seu primeiro game. É um Arraso Visual!

Bate Cabelo: (A+)

As músicas são excelentes e muito bem executadas. Cada trio possui a sua trilha, assim como seu próprio cenário. As vozes estão mais limpas e os efeitos sonoros estão espetaculares.

O conjunto sonoro passa um clima de festa. Tenho a impressão de estar em um encontro de formandos de KOF. Em 98 a animação é garantida!

Côreo!: (A+)

O jogo tem características dos clássicos de luta da SNK e do famigerado Street Fighter, resumindo, a fórmula perfeita. Todos esses detalhes foram agrupados e aprimorados para trazer uma experiência única em um jogo do gênero. Os persongens foram equilibrados e o sistema de combos nunca foi tão bem executado.

As lutas são de trio contra trio, sendo que o que é derrotado dá lugar ao outro no próximo round e perde quem perder com os três lutadores primeiro.

Os lutadores que estão esperando sua vez ficam na tela torcendo e podem ajudar quando o seu companheiro for pego em um balão, por exemplo.

Há um sistema de afinidades simples que pode ser conferido no momento de escolher a ordem dos lutadores. Apertando o botão Start, os jogadores mais próximos deixam especiais para os próximos lutadores e os desafetos retiram todos eles.

Além de tudo, existem dois modos de jogo em King of Fighters 98 trazidos do game anterior com algumas modificações:

Advanced
Nesse modo o jogador possui uma barra que se enche ao acertar o adversário ou ao se defender dele. Quando completa uma bolinha verde um especial é adquirido.

O primeiro lutador pode acumular até 3 bolinhas, o segundo 4 e o terceiro até 5, sendo que o tamanho da barra diminui conforme os lutadores são derrotados. Para executar os Super Especiais basta "estourar" uma das bolinhas (A+B+C) e executar o comando antes que a barra de tempo acabe, gastando assim mais um bolinha.

A esquiva também é influenciada pela escolha do modo. Aqui, quando executada, o jogador se projeta para frente ou para trás e desvia dos ataques. E por último há também a possibilidade de correr usando dois toques para a frente.
Extra
O modo extra é remanescente de KOF 95', no qual os especiais são carregados de uma só vez enquanto são precionados três botões simultaneamente (A+B+C) ou quando nos defendemos.

Para fazer os Super Especiais basta carregar a barra estando com a energia vermelha (nível crítico). Quando a energia está assim os especiais podem ser feitos a qualquer hora.

Quando o lutador se esquiva ele simplesmente muda de plano, mas fica parado no mesmo lugar. No modo Extra não é possível correr pelo cenário, no lugar disso o lutador faz um pulinho curto.

A maior desvantagem desse modo está na vulnerabilidade contra os golpes de balões que não podem ser cancelados.

O número de personagens é impressionante, podemos escolher entre: 12 Trios, 2 Solo Players e 13 Variações, totalizando 51 Personagens.

Sendo eles:

Heroes Team
Kyo Kusanagi
Kof 95 Kyo Kusanagi
Esse é o protaganista da série. EMO e Pirofágico. É um bom jogador e possui um dos especiais mais emblemáticos de KOF, o 108 Shiki Ouochi Nagi (ou Magno Quita em língua de fliperama de buteco).

Também está disponível na versão 94'. As diferenças são que ele lança magia, tem um golpe esquisito com os pés e tem um especial a menos.

Benimaru Nikaido
A biba mór de todos os King Of Fighters. Elétrica e Aguda. Um personagem muito rápido e eficiente. Sua magia é uma das melhores apesar de não alcançar toda a tela, dá vários hits e ainda serve como antiaéreo.

O melhor golpe dele é o balão especial, Benimaru Quenda!... ops!, Koueda. Bem Lôka! Quando for sarado usarei uma blusa como a dele. Acho Digno!

Goro Daimon
O clássico grandalhão fortão. Sério e Pesado. Goro é um dos caras mais perigosos desse jogo. Apesar de possuir muitos balões especiais indefensáveis, o seu melhor golpe é o simples chute. Ou vocês pensaram que aquele tijolo que ele usa e chama de sandália está ali atoa. Goro sacrifica a moda para dar porrada.

Ikari Warriors Team
Leona Heidern
A orfã abandonada com pinta de assassina. Pernuda e Mortal. Leona possui uma das pernas mais eficientes de todos os KOFs, se não for a melhor. Sua rasteira é implacável, com longo alcance e bastante eficácia.

O especial V Slasher é inesquecível. Leona revolucionou a jogabilidade dos personagens que utilizam movimentos acionados por 2 seg, do estilo do Guile de Street Fighter.

O único defeito dela é aquele golpe ridículo em que ela lança o prendedor de cabelo. Dá tempo de produzir umas 100 drags enquanto ela o executa. KOF 98 contem um plus para Leona, em seu Super Special, Revolver Spark (Fura Bucho) podemos curtir uma rápida transformação em Orochi. Um Luxo!

Ralf Jones
O badboy que luta pela justiça. Bêbado e Destrutivo. Ralf é de longe um dos 3 personagens mais grossos do jogo. Seus golpes infligem danos inacreditável nos oponentes. Sem contar que ele tem a manha de acerter Counters.

Galactica Phantom também marcou história, sendo um dos mais Desperation Moves dentre os especiais. Segura a Bolsa e fique esperta!

Clark Steel
O politicamente correto que de vez em quando. Nerd e Falcon. Golpes indefensáveis são sua especialidade. Clark possui uma infinidade deles, sendo aéreos, com longo alcance ou de perto.

Essa não é sua versão mais eficiente, creio que o ápice dele foi em KOF 99'. Running Three (ow... Pólo Industrial como ele dizia) é mais um especial marcante para série.

Korea Team
Kim Kaphwan
Aquele bonitinho que pratica karatê desde criança. Bonzinho e Bonitinho.

Kim veio de Fatal Fury e se tornou um personagem quase que obrigatório em KOF. Assim como Leona possui os comandos estilo aperte-segure-aperte.

Sua rasteira seguida de pesada é o golpe mais usado. Kim possui um epecial super Fechativo, a Dança da Fênix, uma giração sem fim no ar, embalada com muitos agudos. Um Escândalo!

Sua caracterítica mais marcante é a apresentação quando enfrenta qualquer personagem do mal. Kim o recebe com a frase "Akuariosam" ou qualquer coisa do gênero, e faz aquele sinal de jóia e depois abaixa o dedo. Um show de interpretação.

Chang Koehan
Gordo com uma arma totalmente ilegal. Grandão e Engraçado. Zangief morreria de tanto chorar se visse como Chang é eficiente, um dos personagens mais divertidos de jogar. Se golpes são precisos e causam muito danos aos oponentes.

Destaque para o balão que ele esfrega a corrente no pescoço do adversário, que dependendo das condições, vai embora metade da energia. A barriga aérea é o especial mais legal de Chang.

Arrasa na Bola de Ferro!

Choi Bounge
Clássico personagem bizarro. Pequeno e Krueger. Choi é muito interessante, seu tamanho reduzido torna muitos golpes dos oponentes ineficazes. Em KOF 99 Choi se torna um dos personagens mais eficientes, já aqui ele ainda fica devendo.

Tenho a impressão de que seus golpes não estavam prontos e ele foi incluído assim mesmo. O especial mais feio de toda a série é dele, um anti-aéreo que parece fogo. Sem fogo. E horroroso.

Péssimo!

KOF'96 Team
Iori Yagami
O antagonista da série. EMO e Malvado. Iori é clássico, sua risada é inequecível e o seu fogo de gás de cozinha, o mais interessante.

Ele também conta com uma transformação Orochi assim que desfere um de seus Super Especiais. Disputa com Leona o posto de Rasteira Mór, mas perde porque leva mais tempo para se recuperar.

Ninguém nunca descobriu como ele consegue lutar com as pernas amarradas. Como assim?

Mature
Secretária de Rugal. Segunda divisão e loira. A mulher mais elegante de todos os Kofs. Mature não é uma boa jogadora, seus golpe não são eficientes, mas eu adoro jogar com ela. E consigo superar suas limitações e dar trabalho aos adversários.

Secretária é um cargo muito ridículo para uma lutadora do Rei do Lutadores, vocês não acham? Ela até copia um especial do chefão. Uma PutaFaltadeCriatividade.

Vice
A mulher mais cruel do mundo dos games de luta. Preferida e Empenada. As lendas urbanas contadas nos fliperamas, diziam que Vice era esposa de Iori e Mature esposa de Rugal. Elas estão mais para irmãs deles, mas tudo bem.

Ela é um dos melhores lutadores do torneio. Não possui um só golpe deficiente. Todos são muito equilibrados e seus especiais também são ótimos. Destaque para o ataque aéreo com golpe forte (C+D) que ganha de qualquer outro.

Fatal Fury Team
Terry Bogard
RBS2 Terry Bogard
Lindo loiro e forte. Garoto propaganda All-Star. Terry é protagonista da série Fatal Fury e um dos caras mais legais de KOF. Especialista em briga de bar, possui o melhor antiaéreo do mundo.

Que aliás, é antiaéreo, antiterrestre e até antimagia. Um Arraso!

Em sua variação ele ganha movimentos do tipo aperte-segure-aperte e um rasteira matadora, além de lançar magia. Terry é um dos poucos que é bom em suas duas versões.

Andy Bogard/RBS2 Andy Bogard
É o virgem que não quer pegar a Mai. Gay e Coadjuvante. Andy é aquele personagem que todo mundo acha legal, o mais forte do desenho animado, mas que no jogo não possui nada de mais.

Em sua versão RBS2 ele fica muito mais eficiente, podendo lançar magias e com um dos melhores antiaéreos já criado. E ainda com um especial muito legal, no qual é preciso apertar o botão várias vezes para aumentar os hits e o dano.

Joe Higashi/RBS2 Joe Higashi
Aquele gostoso que não é o mais forte e é só um amigo da família. Bronzeado e Médio. Nunca gostei de jogar com Joe, não consigo entender os seus golpes e nunca vi alguém que consiga, pelo menos não em KOF 98.

Em sua versão com start, Joe pode lançar seus furacões e só possui um especial. Joe não é um bom personagem, definitivamente. Só serve mesmo para mostrar a bunda como provocação. E isso já vale a escolha. E Eu Sou Fraca?

Pshycho Soldier Team
Athena Asamiya
A mais amada dentre todas. Colegial e Fofa. Athena é a mais simpática das figuras da série até o surgimento de Bao em KOF 99.

Seus golpes são eficientes e equilibrados. Junto com Leona ela figura o pódio de melhores rasteiras. Muitos caras jogavam com ela simplesmente para executar aquele Super Especial e ver a menina de biquini. Nervosas!

Sie Kensou
A versão Lolito de Athena. Atrapalhado e Bonitinho. Sie é um dos mais populares da série. Possui uma das magias mais eficientes do jogo, é possível ganhar muitas partidas só com ela. Seu especial mais popular é o mais inútil, aquele em que ele come um pão e enche um pouco a energia.

Kensou também deixa suas claças caírem quando executa um de seus especiais e mesmo o fliperama sendo um lugar de predominância masculina muitos desses caras adoravam ver essa cena. Aham Cláudia, Senta Lá!

Chin Gentsai
Velho, bâbado e tarado. Chin é aquele personagem que todos gostariam de saber jogar com ele, mas só a máquina consegue ser boa com ele. Seus golpes são muito engraçados. Ele faz a Linha Dhalsim quando executa o especial do fogo. Arrasa na Furiosa!

New Faces Team
Yashiro Nanakase
Orochi Yashiro
Grisalho e Relaxado. Ninguém sabe porque inventaram duas versões para Yashiro.

A versão normal é muito ruim, travada e com golpes estranhos.

Já a versão Orochi é muito eficiente, com golpes roubados e diversas manhas para pegar o adversário.

O que mais me incomoda em Yashiro é que todos que aprendem a jogar um pouco com ele se acham os fodões por causa dessas manhas. Mentira, é o cabelinho relaxado com gel. Uóh!

Shermie/Orochi Shermie
Boazuda e Boazuda. Shermie coloca a Mai no bolso no quesito atributos físicos, mas a popularidade da outra faz a diferença. Com Shermie acontece o contrário do que ocorre com Yashiro. Quem teve a idéia de criar um versão Orochi tão ridícula e ainda copiar o especial do Benimaru?

Shermie em sua versão normal é o personagem de balão mais eficiente da série. E também possui um especial em que os oponentes devem apertar o botão mais rápido que o outro para que ele funcione. Um show de jogabilidade!

Chris/Orochi Chris
Andrógeno e Andrógeno. Finalmente os caras acertaram com essas coisas de Orochi. Chris é eficiente nas duas versões e com jogabilidades bem diferentes. Junto com Vice é um dos mlehores personagens do jogo.

Seus golpes são equilibrados e todos se encaixam perfeitamente. Também possui um excelente golpe forte (C+D) aéreo que vence praticamente tudo. Ninguém sabe dizer ao certo se é menino ou menina eu prefiro pensar que é menina porque adoro jogar jogos de luta com mulheres. Adoro a Chris!

Bosses Team
Heindern
Esse era para ser o M.Bison de Kof?. Deformado e Esquisito. Heindern possui um dos sprites mais feios de toda série, parece que seu olho está inchado e caído. Sério!

Ele é um personagem eficiente, mas seus golpes também parecem que não foram terminados, porque as animações são um pouco estranhas. Seus movimentos são parecidos com os de Leonam, sua filha-discípula-adotiva.

Destaque para os malditos balões que roubam energia. Chefes são sempre sem graça.

Takuma Sakazaki
Coroa e Bonitão. Takuma é um Ryu sem Shoriuken muito eficiente. Sua magia é uma das mais rápidas do jogo, mas seu ponto forte é a voz. Quando executa os golpes ele fala coisas parecidas com: "Cheira meu Saco".

Assim como Yashiro, Takuma possui algumas manhas muito eficientes. O legal é ser capaz de lançar um Haoshokoken sem gastar a barra de especial.

Saisyu Kusanagi
Velho e Furioso. Saisyu possui os mesmos movimentos de Kyo misturados com os do Iori. Um jogador muito eficiente. Seus golpes possuem as animações mais bonitas feitas com fogo de toda a série.

Art of Fighting Team
Ryo Sakazaki
KOF 95 Ryo Sakazaki
O protagonista da Série Art of Fighting. Clone e Clone. Não consigo entender qual o objetivo de criar uma versão ruim e outra boa de um personagem. Ambas deveriam ser boas.

Ryo com start lança magia e tem magia aérea. Só por isso a versão original já deve ser ignorada. Seu especial é um dos mais marcantes com os clássicos "Ôrá ôrá Orá"!

Robert Garcia/KOF 95 Robert Garcia
O Joe de Art of Fighting. Coadjuvante e Rabo de Cavalo. Robert é um lutador que utiliza os pés para escutar a maioria de seus movimentos. Em sua versão KOF95 ele ganha alguns golpes mais duros e eficientes e pode lançar as magias. Não gosto muito dele. Também possui um especial marcado por gritinhos repetitivos.

Yuri Sakazaki/KOF 95 Yuri Sakazaki
É a irmã caçula de Ryo que todos acham que só atrapalha. Grossa e Forte. Yuri possui os golpes de Ryo misturados com os da Sakura de Street Fighter.

O mais legal deles é aquele em que ela corre em direção ao oponente, o agarra e bate na cara em três lugares: Na Cara, Na Cara e Na Cara!

Sua verão KOF 95 juntamente com Ralf compõe o pódio de grossos de KOF. Seus golpes são claramente mais fortes que dos outros personagens, quase uma covardia. Preste atenção em quanto de dano um simples soco forte (C) dela pode causar. Um Absurdo!

Female Team
Chizuru Kagura
Segue o mesmo esquema de Chin, ninguém consegue jogar com ela como a máquina faz. Lésbica e Feiticeira. Eu só conheci um cara que conseguia jogar com ela e ele fazia miséria com essa mulher.

Se bem colocados os golpes de Chizura são muito devastadores, parece que ela tem respostas e contra-ataques para todos os movimentos de todos os persongens.

Ela possui um especial diferente dos outros. Quando atinge o adversário este fica temporariamente impossibilitado de excecutar golpes diferentes de soco e chute. É muito eficiente no papel, na prática nem tanto.

Claro que Chizuru gosta da fruta. Quem mais convidaria Mai e King para fazer parte do mesmo trio com tanto homem gostoso dando sopa por aí?

Me engana que eu gosto.

Mai Shiranui/RES2 Mai Shiranui
A gostosa mór de todos os jogos de luta. Linda e Mortal. Mai Shiranui é uma ótima jogadora. Seus golpes são eficientes e sem muita enrolação.

O seu antiaéreo é o mais bonito do jogo, com direito a câmera lenta em algumas vezes. Em sua versão RBS2 ela ganha novos golpes e mantém a eficiência. Hou No Mai é o especial mais bonito desse jogo, veja você mesmo, duas meia lua ao contrário com soco.

King
Sexy e Masculizada. King é ótima. Possui magia dupla e milhões de golpes com os pés. Se veste de homem, não sei porque. Deve ser alguma fantasia do Ryo, já que ela é sua esposa. Acho que o seu ápice foi em KOF 99, por isso não posso falar muito de nessa versão, mesmo assim sei que ela é muito eficiente.

Kof'97 Team
Ryuji Yamazaki
Facas e Arrastões. Yamazaki é como Yashiro, quem aprende uma manha com ele se sente o melhor jogador do mundo. Não gosto de jogar com ele, acho chato.

Possui um especial em que quanto mais apertamos o botão mais ele baba e mais ele bate. Seus golpes são rápidos. O mais legal deles é o que ele arrasta a cara do adversário no chão. Um Luxo!

Blue Mary
Skatista, apesar de usar botas de cowboy e Sarada. Mary é, assim como Vice, uma das melhores e mais equilibradas mulheres de KOF. É um personagem totalmente acabado que não possui nenhum golpe desnecessário e nada fora do lugar. E mesmo assim conseguiu evoluir e chegar ao ápice em KOF 99.

Eu queria ter os braços da Blue Mary. Sério. São muito malhados. Chora no meu Braço!

Billy Kane/RBS2 Billy Kane
Cabo de Vassoura Boy.

Billy foi resgatado dos confins de Fatal Fury e trazido para KOF para completar o time. Tirando o Chang, nenhum personagem que utiliza armas é polido. Os golpes de Billy Kane são esquisitos e parecem não se encaixar, mesmo assim ainda é divertido jogar com ele.

Seus especiais são um show a parte. Billy Arrasa com o Cano!

American Sports Team
Heavy D!
Feio e Esquisito. Dizem que esse time foi incluído só para os americanos se sentirem representados. Achei carência.

Heavy D! é totalmente dispensável, parece feito às pressas. Não entendo. Ele não usa chutes e tem uns golpes muito estranhos. A idéia é boa, mas o resultados não foi satisfatório.

Não gosto dele.

Lucky Glauber
Rápido e Agudo. Comparando com Heavy D! concluo que aqui aconteceu a mesma coisa só que ao contrário. Lucky é desproporcional. Seus movimentos são muito rápidos e alguns de seus golpes chegam a ser roubados de tão eficientes.

É um bom personagem, mas muito desproporcional. Seu especial de magia é muito legal.

Uul!

Brian Battler
Já temos Rap e Basket, falta o que no E.U.A.? Futebol Americano, claro! E Brian está lá para representá-los. Este personagem é o mais equilibrado dos três, apesar de ter uma força um pouco acima da média, esta é compensada pela lentidão.

Seus combos são muito legais. Os especiais são um pouco mal feitos, sendo que um deles tem 0% de taxa de acerto. Só está lá para compor o cenário.

Rugal Bernstein/Omega Rugal

Em KOF existem dois tipos de chefões: Os que são muito roubados ou aqueles que são horríveis e nem a máquina quer usar.

Rugal em sua versão original é o segundo tipo, quem joga com ele é insistente e precisa vencer muitas limitações do personagem para obter algum sucesso. Já sua versão Omega é completamente desproporcinal com golpes que causam muito dano e taxas de acerto altíssimas.

Quem joga com chefe é quem não sabe jogar. Sou eu que ganho mesmo, o resto a gente ressófi!

Arrasei na Modéstia!

Shingo Yabuki

Discípulo de Kyo que não consegue manipular o fogo. Grosso e Crítico. Fechando o pódio de grossos e estúpidos temos Shingo.

Ele é um dos únicos que possui golpes que atingem os adversários com critical hits.

Sua voz é uma das mais engraçadas, demonstrando seu estilo brincalhão e extrovertido. Jogar com Shingo não exige muita estratégia, o negócio aqui e descer a lenha. Nada mais.

No modo single player o jogador enfrentará 6 trios em uma ordem aleatória e assim confrontará o chefe Rugal. Se durante esse percurso o jogador alcançar um número X de pontos ele enfrentará Shingo Yabuki, o lutador Solo Player.

Essa coreografia é simples e completa, um prato cheio para qualquer fã do gênero. Praticamente insuperável.

Balada: (A+)

Ótimo para 1 jogador e excelente para 2 jogadores. The King of Fighters '98: The Slugfest foi a alegria dos donos de botecos-mercearia e de muitos retrogamers piolhos de fliperama.

É diversão garantida. Junto com KOF 99 forma a dupla de melhores jogos de luta de todos os tempos. E quem não acha é recalcado!

Onde o jogo SE JOGA?

Já alertei antes sobre jogos com número excessivo de personagens e aqui não é diferente. São muitas as evidências homossexuais dos persongens de KOF, citarei apenas algumas para que um dia eu posso fazer algo especial sobre as Rainhas dos Lutadores.
Yori é o EMO, Chang o URSO, Benimaru a Lôka!, King a Butch e Chizuro a Lipstick. Resumindo: Um clássico Seriado Gay Completíssimo!

Só no Carão!

O único defeito desse jogo é não ter tido uma sequência com mais personagens... é... peraí... Acho que a versão de Dreamcast e Playstation 2 corrigiram isso. Pronto. Resolvido. É o perfeito mesmo. Desculpa.

Nota Final: (A+)
The King of Fighters '98: The Slugfest diz:
Chooora no meu Corpo!
SemBr

53 comentários:

  1. Por incrivel que pareça tava jogando The King of Fighters hoje, mas não exatamente esse aí. Tava revesando no meu Dingoo uma jogatina com um colega meu no jogo The King of Fighters EX2 de GBA que por sinal também é muito bom. Tive um azar desgraçado porque a bateria acabou bem no último desafio.

    Esse KOF 98 eu não joguei, mas o 97 eu jogava muito num bar que tem perto da minha casa que ainda hoje tem este jogo no fliperama. Joguei outras versões também no Play 1 e SNES.

    Toda vez que jogo qualquer versão desta série sempre tenho meu time definido que sempre é formado pela Leona a Yuri e a Mai que é a minha "ídola" kkkkkkk.

    Pra mim, juntamente com Mortal Kombat, esta é a melhor série de luta que já joguei. E se esse 98 é o melhor de todos, vô baixar ele pra jogar é já.

    Belíssimo post, arrasou pra valer.

    ResponderExcluir
  2. Pow, qdo vc twittou que era o maior texto que já tinha escrito, num era mentira não! Puts, dissecou o jogo legal! Texto muito bom mesmo, só discordo da melhor versão da King, que é a da KOF 2000, eu brincava com ela no Arcade...

    E a roupa do Benimaru na KOF 2003 entrega legal, se já viu sabe do que falo.... hehehehe

    ResponderExcluir
  3. @gamesportmania
    Se você gostava do KOF97 vai se lambuzar no 98. Pegaram tudo do anterior melhoraram e equilibraram. Não tem como não amar.
    ...
    A melhor série de jogos de luta de todos os tempos. Eu aguardava o lançamento das novas versões todo ano. Um Arraso!
    ...
    Também tenho o meu DreamTeam (Yuri com Start, Vice e Chris normal), mas jogo bem com qualquer mulher... Todos os meus times são femininos. Adoro jogar com as meninas. Os golpes fluem melhor.
    ...
    Valeu pelos elogios. Baixa, joga e me conta depois.

    @Kyo
    Quem me dera ter uma barriga dessas para usar aquele top do Benimaru. Faria um cosplay lindo com ela. kkkk! Ele entrega o jogo desde a primeira vez que apareceu. No Kof2000 ele possui um Another Striker que é uma versão travestida dele. Você já viu?
    ...
    Não gosto muito do 2000, os Another Strikers e alguns personagens novos não me agradaram. Acho o 99 muito mais encaixado e o 98 com muito mais opções.
    ...
    Demorei 3 dias para escrever o post, pois dei muita ênfase aos personagens, mas valeu a pena. E se você leu até o fim deve ter ficado bom.

    ResponderExcluir
  4. King of Fighters é uma puta franquia... mas parece que os games mais atuais desandaram ou pelo menos não andam agradando os velhos fãs. Ainda bem que sempre podemos jogar via emuladores clássicos como o The King Of Fighters 98! Arrasou Gabriel no texto!!! :)

    ResponderExcluir
  5. @André Breder
    Valeu pelo elogio!
    ...
    As pessoas ficam loucas e começam a cagar em tudo que é bom. KOF para mim morreu no 99 e deu o último espasmo com o 2002 e olha que foi uma grande evolução desde o 94. Não sei como eles conseguem involuir tanto e tão rápido. Viva os emuladores!

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida um ótimo jogo, mas pra mim o melhor de luta da SNK é o Samurai Shodown, sem dúvida alguma. Ah, e GL, não precisa se estressa se vc não consegue manter a regularidade de posts: com essas bíblias que você escreve já tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  7. cara, chang urso foi tenso kkkkk
    De fato KOF se joga total.

    Cara, quero te convidar para uma nova seção que estou inaugurando junto com o retorno do meu blogue, chamada café filosófico retro!! Dá uma olhada lá e ve se tu gosta da idéia!!!

    Abração, arrasa nem!

    Lord Heizel Diwanji, o retroplayer geek;

    ResponderExcluir
  8. @Willi JRCW
    Não gosto da mecênica de Samurai Showdown, não consigo entender um golpe simples tirar meio life e um complicado ser só um sopro.
    ...
    Quem disse que não consigo manter?
    Tá doida! Isso é impressão!
    Tá tudo certo!
    Pára!
    lalalalalala
    COnsigo sim...lalalalalalá
    Ninguém aqui tá atrasado!
    lalalalalala... KKKKKKKK!

    @Lord Heizel Diwanji
    Seja Bem vindo de Volta a Blogsfera Retrogamer!
    ...
    Estou olhando o lance lá e já te falo.
    ...
    Adorei o "Arrasa Nem"!
    Arrasô!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre gostei de VER o pessoal jogar isso ae, mas nunca gostei de jogar!

    Alias, jogos de luta nunca foram lá uma preferencia minha... sempre fui o maior gralha mesmo, só apanhava kkkkkkkkk

    Pior ainda nos KoFs da vida, que tinham uma jogabilidade mais, como poderia dizer, técnica do que o normal... eu me perdia completamente!

    ResponderExcluir
  10. @Sabat
    Muito bom saber que tenho um coisa para ensinar ao meu ídolo. Um dia te dou umas aulinhas... E algumas boas surras no KOF.

    Arrasou no Gralhamento!

    ResponderExcluir
  11. Devia ter visto este post antes...

    HAHAHAHAHAHAHHAA... Tô chorando de rir...

    Comentário a parte:

    - Agora você entregou a origem do meu nick... Que graça hein...

    - Quem joga com chefe não sabe jogar? Como assim? Saber jogar com o Rugal Normal nesse jogo é uma vitória... E eu jogo...

    => Garoto propaganda da All-Star, Dança da Fênix, onde será que cê tirou isso?

    => 108 Ori... Magno Quenda... HAHAHAHAHHAHAHA

    => Briga de bar... HAHAHAHAHHAHAHAHA

    => Arma ilegal... HAHAHAHAHHAHAHAHA

    => Eu conheci três jogadores... Um deles jogava excelentemente bem com a Chizuru, outro jogava excelentemente bem com a King, esses dois você deve ter conhecido também, para jogar com esses bichos não é coisa muito comum, e conheci também um que jogava excelentemente bom com o Joe Higashi, o cara tinha um combo e uns golpes anti que a gente não consegue repetir, quase não dá para acreditar...

    => Shermie com start é o pior bicho do jogo...

    => Billy Kane é o Vega do Kof, armado e ruim...

    => Nesse jogo faltou só o Geese... Se bem que se fosse para repetir o Geese de 96 não precisava... Magia que não sai da mão, sendo que o Rugal que usa uma cópia, a magia sai...

    => Normalmente quem gosta muito de KoF 97 não gosta muito do KoF 98 exatamente por causa das roubalheiras, Oroshi e etc...

    => O Screwdriver (Chave de Fenda) é de longe o melhor golpe do jogo...

    => Você exaltou demais esses bichos que cê gosta de jogar...

    => Não tô lembrando agora, a barra de especial no Advanced muda de tamanho?!?

    => Goro, Takuma, Chris, Yashiro Oroshi, Iori e Lucky Glauber são personagens bugados...

    => A rasteira do Lucky Glauber é a melhor... A da Leona não tem Bug, apesar dela parar voadora...

    => A descrição da magia do Benimaru ficou parecendo com a descrição da magia do Terry... (Apesar de não alcançar a tela toda?!? Ela nem sai da mão...)

    => A descrição do Shingo ficou mais adaptavel ao Ralf que você precisa praticamente usar um único botão para jogar...

    => Você pode acrescentar na descrição do Ralf que o dano que os golpes dele tiram só perde para o Gordo...

    => Além do golpe com C da Yuri, o super soco do Terry com C tira energia para caramba, só é difícil de acertar...

    => Bosses Team?!? Você errou no nome... Bosses Team era o nome do time do Geese... Senão me engano o nome do time deles é Master Team... Faltou a palavra "Team" no Art of Fighters...

    => Fora os detalhes, o post tá muito bom... HAHAHAHAHAHAHAHAHA, tô rindo sozinho... Briga de bar...

    ResponderExcluir
  12. @Solo Player

    "Agora você entregou a origem do meu nick"
    É a era da internet. Nada fica escondido.

    "Saber jogar com o Rugal Normal nesse jogo é uma vitória... E eu jogo"
    Pior que joga mesmo. Você é louco e Rugal Normal não é chefe de nada... aliás não dá nem para jogar contra ele... Fumão.

    "Eu conheci três jogadores"
    O Cara da Chizuru e da King eram tipos chefões. Eu vi um cara jogando bem com o Joe uma vez, mas era KOG 2001.

    "Shermie com start é o pior bicho do jogo"
    De todos os jogos. Credo!

    "Nesse jogo faltou só o Geese"
    Geese de KOF é tipo aqueles pássaros de Shinning Force. Só é bonito.

    "O Screwdriver (Chave de Fenda) é de longe o melhor golpe do jogo"
    Terry para magia no braço Sô. No braço.

    "Você exaltou demais esses bichos que cê gosta de jogar"
    Claro. São os melhores. E eu sô fraca?

    "Não tô lembrando agora, a barra de especial no Advanced muda de tamanho?!?"
    Eu acho que diminui para dar espaço para mais bolinhas.

    "A descrição do Shingo ficou mais adaptavel ao Ralf que você precisa praticamente usar um único botão para jogar"
    Com o Ralf são dois botões: Frente e Soco. hehe

    "Bosses Team?!? Você errou no nome"
    Foi a Wikipédia!

    "Faltou a palavra "Team" no Art of Fighters"
    Valeu! Encaminhado para as correções.

    "HAHAHAHAHAHAHAHAHA"
    Essa é a intenção!

    ResponderExcluir
  13. @GLSToque

    "Nesse jogo faltou só o Geese"
    Geese de KOF é tipo aqueles pássaros de Shinning Force. Só é bonito.

    HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  14. A análise mais diferente que já li de KoF 98, muito bom! Dei risadas com o "Benimaru a Lôka", eu sempre desconfiei desse personagem hehehe

    Não conhecia esse termo "balão", eu conheço por "arremesso". Legal saber essas diferenças regionais.

    Eu nunca pensei nos personagens que o computador controla superbem, e que poucas pessoas sabem usar tão bem esses personagens. Chin é um bom exemplo mesmo, seus chutes e socos têm pouco alcance, mas quando o cpu tá no comando, a gente apanha feio!

    E concordo, KoF 99 é o último de uma grande série. Prefiro mais o 95, porque foi o que mais joguei nos fliperamas, mas 98 é ótimo mesmo!

    Parabéns pelo texto interessante!

    ResponderExcluir
  15. @Elielson
    The King of Fighters é quase uma Parada Gay!
    ...
    Achei que balão fosse uma unânimidade. Legal saber que dessas diferenças.
    Eu já ouvi em outras cidades os caras falarem "secreto" em vez de "especial".
    Isso é o Brasil.
    ...
    O Bêbado foi feito só pro computador. Parece impossível jogar bem com ele. É um personagem muito peculiar.
    ...
    Eu acho o 95 muito limitado, mas é uma questão de nostalgia. Eu quase não o 95 e logicamente prefiro os que mais joguei.
    ...
    Muito Obrigado pelo apoio e volte sempre. Arrasô!

    ResponderExcluir
  16. Ops! Eu me confundi hehe

    Eu escrevi "arremesso" , mas queria dizer que o termo que o pessoal por aqui costumar usar é "especial" mesmo. O meu amigo, que mora Itapecerica da Serra, diz que todo mundo lá chama "fúria".

    "Soltar a fúria." Engraçado e diferente. E realmente, isso é o Brasil.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. @Elielson
    Fúria? Hahaha!
    Huum.. Furiosa!
    KKK!
    Arrasô!

    ResponderExcluir
  18. "Já temos Rap e Basket, falta o que no E.U.A.?"

    Cara o Heavy D! não é um representante Rapper como vc diz, se prestar atenção no proprio nome do time vc irá perceber o que digo, "American Sports Team", ou em bom português "Time de ESPORTES Americanos", Rap é gênero musical, esse time é representado por Basketball, Futebol americano e BOXE (pugilismo), esporte este que se luta apenas com as MÃOS, por isso claro que o Heavy D! não usa chutes, e ele não é um personagem ruim, esse KOF98 é um dos mais equilibrados, se não for o mais, ja joguei contra varios caras que te dariam 3x1 com o D! facilmente.

    ResponderExcluir
  19. @Anônimo
    Muito obrigado pelo esclarecimento... sempre pensei que ele fosse um rapper, e ainda acho que seja... mesmo que lute boxe. Valeu!
    ...
    Não tenho problema algum com o fato dele não usar chutes... o foda é que os outros golpes não encaixam.
    ...
    Concordo que KOF 98 seja bem equilibrado, mas alguns personagens possuem golpes melhores que os outros. Isso é fato. Não adianta dizer que só a habilidade do jogador conta. Os personagens não tem o mesmo nível e Heavy D! é um nível abaixo.
    ...
    Como assim me dariam 3x1 facilmente?
    Só porque você apanha do Heavy D! não quer dizer que eu também apanhe.
    Vamo marcar um fight?

    ResponderExcluir
  20. @Anônimo
    De acordo com a Wikipedia, Heavy D! é um Rapper Jamaicano e o personagem do KOF pode muito bem ter sido baseado nele para representar o Rap. Eu acho.

    ResponderExcluir
  21. Oi GLStoque, sou o cara que falou que conheço quem te daria 3x1 facilmente com o Heavy D!, como vai????
    Realmente me precipitei quando disse 3x1 facilmente pois nunca te vi jogando, mas com certeza conheci caras que te dariam muito trabalho com o D!, ganhando ou perdendo. (melhorou agora??? XD).
    Certamente existem personagens que encaixam melhor seus golpes, são mais rapidos, tem maior prioridade nos golpes etc e com esses que a maioria joga, porém tem uns amarelos que viram o jogo pelo avesso e conseguem extrair algo de bom de qualquer personagem, um dos pontos fortes do Heavy D! por exemplo é seu soco fraco abaixado, alias ambos os socos fracos, o realizado com botão de chute so defende abaixado como uma rasteira, pois é por onde um jogado mais experiente começa seus combos, o braço do D! é grande e torna isso estremamente chato, dae se vc toma 1 soquinho abaixado, la vai um monte de life, mas não são todos que tem abilidade de jogar com ele durante, pois ele é um personagem mais dificil de se jogar e não ruim .

    Sim, pelo que ja vi realmente existe um Rapper chamada Heavy D!, mas se alguma coisa nesse personagem foi baseado no tal rapper isso se limita ao nome, pois como disse, que lógica teria um time chamado American SPORTS team ter um representante rapper, rap virou esporte agora? :p Além do que o tal rapper não parece com o personagem além do fato de ser negro, alias o cara é gordo. Por ultimo, se o D! do KOF fosse rapper eles certamente teriam feito algo para ligar o personagem a isso, como por exemplo o Duck King, ele foi criado na decada de 90 com o visual que lembra o Mc Hammer e praticamente dança durante as lutas e win poses.

    Quanto ao Fight! aceito o desafio, vc joga online pelo GGPO?????? la meu nick é EvilOrochi

    ResponderExcluir
  22. @Anônimo
    Pode zuar... não ligo. Faz parte.
    ...
    Também acho que o jogador tem que saber aproveitar as qualidades dos personagens diferentes e não só jogar com os tradicionalmente bons... eu mesmo sou um desses, pois insisto em jogar com Mature.

    Entretanto, sei que alguns personagens são piores do que os outros, isso é inevitável.
    ...
    Pensando por esse lado você me convence, mas nada impede do cara ser um pugilista rapper. Eles foram inventados para o jogo e para representar os americanos, não precisam ser muito coerentes.
    ...
    Nunca joguei on-line, como faz? Se for viável dá para marcar sim. Conta aê com é.

    ResponderExcluir
  23. Entre nesse link, tem um tutorial de como usar o GGPO:

    http://forum.fighters.com.br/topic/13085-tutorial-para-ggpo/

    Se tiver um roteador tem uns esquemas de abrir portas e tem que desativar o FireWall quando for jogar, no tutorial ta bem esplicado.

    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  24. Ah!!! ja ia esquecendo, as roms que rodam no GGPO geralmente são as roms do emulador MAME

    ResponderExcluir
  25. @Anônimo
    Vou anotar e guardar as instruções... assim que tiver acesso a uma internet funcional a gente marca alguma coisa. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  26. Meu brother da pra ver que vc nao etende nada de KOf essas descrisões ai nao tem nda a ver com os personagens estude um pouco mais sobre o jogo ai sim pode dar opinioes sobre os personagens!!!!!!!! flws abraços

    ResponderExcluir
  27. @Anônimo
    Olha aí gente: Um cara 'anônimo' com problemas sérios de escrita, veio ao 'GLStoque' falar que a Titia aqui não entende do jogo de luta que mais jogou na vida. E ainda me mandou estudar mais sobre o assunto... Pode? Uma coisa dessas?
    ...
    Caro colega, sinta-se a vontade para expressar suas opiniões contrárias às "descrisões" elaboradas por mim no post em questão. Assim poderemos discutir de forma saudável sobre KOF 98.

    Aliás, você deveria ter feito isso antes de chegar aqui dizendo que eu não posso dar minhas opniões em MEU blog e que as "descrições" (mais uma vez), simplesmente não tem nada a ver com a Britney Spears!
    ...
    Seja Bem-Vindo!
    Assuma-se!

    Não precisa ser anônimo.
    Titia te aceita.

    ResponderExcluir
  28. hasuashasuhasuaha
    Bixa má!

    Acho que é mais que justo você poder usar suas opiniões no seu blog! :P
    Vamos ver o que nosso amigo anônimo tem a dizer. Olha, uma dica, quando for falar mal do texto, e dizer que os personagens não tem nada a ver, diga em que parte está errada, diga sua opinião, apresente o motivo, por favor.
    Porque a impressão que me deu foi que nosso amigo Anônimo simplesmente está dizendo isso porque está chateado porque a titia não gosta muito do seu amigo Heavy D!

    ResponderExcluir
  29. @Diogo Farias
    Desculpa!
    ...
    Também acho!
    ...
    Isso aí, vamos esperar para ver o que nosso amigo tem a dizer. Estou ansioso.
    ...
    O pior é que, me parece que esse daí, é OUTRO 'anônimo'. O primeiro disse a que veio, defendeu o Heavy D! e tudo mais. Já esse, nem deve ter lido o post até o fim.

    ResponderExcluir
  30. É verdade! Não tinha reparado nisso, li tudo seguido agora! :P
    O outro anônimo estava muito mais educado, ahh, então dá menos direito ainda a esse aí!
    Esse é o tipo de pessoa que não entende de nada e acha que tudo o que os amigos dizem é verdade.
    Lembro de coisas como "A Hoot Hoot pode matar o Mewtow com uma bicada no CANINHO!", "o Shell tem o poder de liberar 100 Lugias!", parece ridículo mas é verdade, realmente existem pessoas que dizem coisas como essas... ¬¬

    ResponderExcluir
  31. Ola amigos, sou o @Anônimo que falou do D!, definitivamente esse segundo @Anônimo não sou eu, sou o @Anônimo original, não aceite imitações XD. Alias, conseguiu instalar o GGPO para agente rolar aquele fight? ^^

    ResponderExcluir
  32. @Diogo Farias
    Sabe aquelas histórias de fliperama? Quando alguém te vê jogando e começa a explicar a história do jogo sem saber nada? Tipo: fulando é irmão de cliclano ou beltrano é esposo de fulano. E o pior é que os caras crescem acreditando nisso. Foda!

    @Anônimo
    Fala aê Original!
    Estou com um sério problema de estrutura. Estou sem computador há um bom tempo.
    Mas já estou providenciando um.
    Assim que tiver a gente marca um fight online.
    Flow?

    ResponderExcluir
  33. Oomiwa (Supreme Divinity) - ↓↘→↓↘→ + Kick
    Acho que é isso.

    ResponderExcluir
  34. "É o virgem que
    não quer pegar a Mai. Gay e Coadjuvante. Andy é aquele personagem que
    todo mundo acha legal, o mais forte do desenho animado, mas que no jogo
    não possui nada de mais." Rindo demais com este comentário até agora. Mas realmente faz sentido...Um puta jumenta como a Mai e o cara nem aí XD. No jogo, acho ele bem ruim, prefiro o Andy na série Real Bout. Alias, com exceção do Terry, prefiro os "Fatal Fury" em seus respectivos jogos. Gosto muito da série KOF, mas FF é a minha franquia favorita.

    ResponderExcluir
  35. Também prefiro o Andy com start. O antiaéreo é muito mais eficiente e lançar magia faz toda a diferença. Não entendo porque o Andy é tão frouxo com a Mai... desconfio que ele jogue em outro time, mas não dá pra saber

    De luta, pra mim, KOF é imbatível. Não tem jeito. Parece que pegaram tudo que oso outros jogos tinham de bom e colocaram em um só jogo e ainda melhoraram tudo. É de longe minha série preferida.

    ResponderExcluir
  36. Analise sensacional! Como grande fã de KOF vc falou muito bem do game, só não concordo com algumas coisas e comentarios sobre personagens, Mature por exemplo é uma lutadora mediana, nas mãos de uma pessoa bem treinada é dificil ser batida, Andy pra mim é apelão nos dois modos, Heidern pra quem sabe jogar é o cão chupando manga, Cris como um dos melhores personagens? Em sua primeira versão é mediano, fica sem defesa em varios ataques, na segunda é um lixo seu antiaereo só acerta com soco fraco, sua magia o deixa sem defesa o primeiro espacial tbm, não entendi essa parte, contra mim esse personagem não tem chance (que o diga os apelões do fliperama na 7 de abril). Kof 98 é em minha opinião o ultimo Kof realmente tecnico lançado não sei se é o melhor, pq existem outras versões que gosto muito. Parabens pela postagem!

    ResponderExcluir
  37. Com certeza uma das melhores análises de um KoF que já li, feita por quem realmente gosta do jogo! Também não concordo com a opinião sobre alguns personagens, como o Andy. Será que é pq ele é um dos meus preferidos?rsrs. Mas mesmo assim vc está de parabéns pelo fato de analisá-los um por um, seus comentários são impagáveis!rsrs.
    Concordo com vc quando diz a versão 99 da King é a melhor, tb adoro! Agora, Chang como um urso? Meu Deus, precisam de um novo representante já!hahaha. E quem foi que disse que precisa ter a barriga do Benimaru pra usar aquela blusa? :)
    Mas falando sério agora, concordo plenamente sobre esse KoF ser um dos melhores (se não o melhor) jogo de luta da história. Amo esse jogo desde o dia em que foi lançado, lembro que mandei importar o meu direto do Japão pra jogar no Neo Geo. Hoje em dia me acabo na versão Ultimate para Playstation 2, simplesmente perfeita.
    Mais uma vez parabéns pela postagem e pela abordagem ao mesmo tempo divertida e competente!

    Abraços

    ResponderExcluir
  38. " Mature por exemplo é uma lutadora mediana"

    Eu acho a Mature fraca. Os golpes não encaixam muito bem, mas ADORO jogar com ela e ganho com ela. Jogo bem mesmo.

    "Andy pra mim é apelão nos dois modos"

    Acho que a magia faz muita falta, além do anti-aéreo da versão com start é mais eficiente. A versão comum se parece muito com a do 99, só que mais fraca. Adoro ele no 99.

    Heidern não é ruim, longe disso. Só disse que ele é MUITO feio. Com sprites de duros e golpes anatomicamente impossíveis.

    "Cris como um dos melhores personagens?"

    Sim. 
    Um dos melhores. 
    Praticamente completo e praticamnete não tem nenhuma desvantagem.

    "fica sem defesa em varios ataques"

    Só em uns dois golpes com SOCO FORTE.
    Nada demais.

    "na segunda é um lixo"

    Como assim?
    É quase tão  bom quanto a outra.
    Tem aquele golpe sem defesa que ele faz uma sequência de socos e dá para emendar. Mantem o golpe forte (C+D) aéreo que quebra tudo.

    "seu antiaereo só acerta com soco fraco"

    Qual o problema?
    A maioria é assim.
    É mais rápido com o soco fraco e mais forte com o soco forte.
    Não procede.

    "sua magia o deixa sem defesa"

    Mas tira muita energia quando é defendida.

    "o primeiro espacial tbm"

    Esse eu concordo. Como a versão normal, um especial é falho.

    "contra mim esse personagem não tem chance"

    Me add no msn glstoque(arroba)hotmail.com. E a gente marca um racha. Se eu conseguir controles decentes a gente brinca e tira a prova.

    Adoro KOF98.
    O penúltimo.

    ResponderExcluir
  39. "Com certeza uma das melhores análises de um KoF que já li, feita por quem realmente gosta do jogo!"

    Isso é o que faz com que a gente desista. É muito bom saber que alguém lê e se identifica com alguma coisa que eu escrevo. É muito gratificante. Valeu mesmo. Seja Bem-Vindo!

    "Será que é pq ele é um dos meus preferidos?rsrs."

    Corre um sério risco, pois eu babo em alguns personagens, mas eles nem são bons pra massa. Mas pra mim SÃO.

    "seus comentários são impagáveis!"

    Já me disseram isso uma vez.
    Se continuar assim acabo acreditando.
    Valeu!

    "King é a melhor, tb adoro!"

    Arrasa, né?

    "Meu Deus, precisam de um novo representante já!hahaha"

    Podia ser oficialmente substituído pela aquela versão SUPER SEXY DELÍCIA do KOF 2000 ANTHER STRIKER!!!

    "ser um dos melhores (se não o melhor) jogo de luta da história."

    É o melhor mesmo, sô. 
    Tem outro não!
    É e pronto.

    "importar o meu direto do Japão pra jogar no Neo Geo"

    Agora senti firmeza. 
    Abalo Bangú!
    Te dedico.

    "Mais uma vez parabéns pela postagem e pela abordagem ao mesmo tempo divertida e competente!"

    Muito obrigado! Novamente, Seja Bem-Vindo!
    Volte sempre e sinta-se a vontade.
    Adorei.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Vamos marcar seria otimo! pode ser na casa do Anderson, ontem jogamos um pouco do 95 ao 98UM. Vou add no Msn.

    ResponderExcluir
  41. Mas o que é isso, a gente saí um pouquinho pra comprar uns presentes de natal e quando volto já tem campeonato de KoF marcado na minha casa? Acho bom trazerem Coca Cola hein rsrs.
    Obrigado pela resposta tão rápida titia (posso te chamar assim ou ainda é cedo?rsrs), adoro essa interação que os blogs proporcionam, sei como é bom receber um comentário. Ás vezes temos milhares de visitas em nossos posts mas apenas um ou outro comentário...dialogar é legal né?rsrs.

    "Isso é o que faz com que a gente desista. É muito bom saber que alguém
    lê e se identifica com alguma coisa que eu escrevo. É muito
    gratificante. Valeu mesmo. Seja Bem-Vindo!"
    Não precisa agradecer, é o mínimo que poderia fazer por um amante de KoF, ainda mais com uma postagem tão completa como a sua, e pode acreditar mesmo, seus comentários são impagáveis!!!

    "Podia ser oficialmente substituído pela aquela versão SUPER SEXY DELÍCIA do KOF 2000 ANTHER STRIKER!!!"
    Putz, preciso jogar mais o KoF 200, não me lembro dessa versão. Sim é vergonhoso mas confesso que o KoF 200 foi quase ignorado por mim...

    "Agora senti firmeza. Abalo Bangú! Te dedico."
    Dessa vez fui eu que tive que consultar seu dicionário pra entender essas observações rsrs. Valeu, obrigado!

    E obrigado também pela educação e carinho na sua resposta. Pode apostar que depois dessa vou me sentir em casa e com certeza voltar sempre!

    ResponderExcluir
  42. Só jogo 98 ou 99, o resto pra mim não dá. Mesmo assim a gente tenta. Aguardando o add.

    ResponderExcluir
  43. "posso te chamar assim ou ainda é cedo?"

    Sinta-se à vontade... todo mundo que aparece aqui já vem ô tia! Dá um real aÊ!... então não se preocupe com isso.

    "seus comentários são impagáveis!!!"

    Pode chamar do que quiser... aceita uma água? um café?

    "Sim é vergonhoso mas confesso que o KoF 200 foi quase ignorado por mim"

    Por mim também, mas o another Chang vale à pena. Dá uma olhada: http://www.fightersgeneration.com/characters/chang-skinnyshot-noanim.gif

    "Dessa vez fui eu que tive que consultar seu dicionário pra entender essas observações rsrs."

    Assim a gente vai aprendendo, esquenta não.

    "E obrigado também pela educação e carinho na sua resposta. Pode apostar que depois dessa vou me sentir em casa e com certeza voltar sempre!"

    Faço minhas suas palavras.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  44. Ah sim, muito obrigado,me parece que fui praticamente um gentleman ao pedir permissão rsrs. Ah, hj vou querer uma água por favor rsrs.

    "Sim é vergonhoso mas confesso que o KoF 200 foi quase ignorado por mim"
    Olha que anta!!! Escrevi KoF 200 em vez de 2000 e nem percebi rsrs. Espero que a SNK dure até lá, ainda estamos no KoF XIII...rsrs. Desculpe nossa falha hehe.

    Esse aí de cima deve ser um meio irmão do Chang, não é possível...rsrs.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  45. "Ah sim, muito obrigado,me parece que fui praticamente um gentleman ao pedir permissão rsrs."

    Arrasô no Educamento!
    Apesar de não precisar pedir licensa para nada por aqui.

    "Ah, hj vou querer uma água por favor rsrs."

    Claro! 
    Isso não se nega a ninguém.

    "Esse aí de cima deve ser um meio irmão do Chang, não é possível...rsrs."

    É possível, sô.
    Nada que uma dieta e um Spinning não resolvam.

    "Obrigado pela atenção."

    Idem.

    ResponderExcluir
  46. pra mim o melhor jogo de luta de todos os tempos,história e trilha sonora perfeita e essa edição quando vi que podia se escolher o time dos mestres quase tive um troço

    ResponderExcluir
  47. divertido os comentarios

    ResponderExcluir
  48. Só não tem história... o que é ótimo, pois o foco está na diversão!
    Melhor game de luta da história! Fato!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...