quarta-feira, 30 de junho de 2010

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 005

Hoje é dia 3 de julho de 2010 e ainda estou fechando o mês de junho. Então, nada melhor que embelezar (ou não) o GLStoque com algumas boas cenas de homens fazendo o que mais gostamos de fazer.

Essa edição conta com a participação do gaymer_brazil, primeiro leitor gay do GLStoque a aparecer aqui publicamente que Arrasou no Colaboramento!

Essa doeu!

Adoro imagens captadas por câmeras inesperadas. Nosso amigo aqui poderia ser usado como modelo para bonecos infláveis. Arrasô no Telemarketing!

Nostalgia!

Reunir a turma para jogar videogame de madrugada era costume da maioria dos retrogamers de hoje. E hoje muitos tem boas história para contar sobre isso. Esse edredom rosa da indícios de uma festinha do pijama mais interessante, vocês não acham?

Olha o Camarão!

Essa é a primeira vez que vejo um jogador de videogame fazendo a linha Pérolas do Orkut. Reparem na cara de sensualizando do indivíduo e na legenda da foto. Adorei o jogo de lenços!

Outras Edições:

OCJeaGSJ 008

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas. Afinal o objetivo é ver como os Caras jogam seus Video-Games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...