quarta-feira, 30 de junho de 2010

Titia Tá Aqui Pra Isso!
Luiz Jogos - Super Mario Sunshine

Análise de Caso

Falta de Computador: CHECK
Falta de Dinheiro: CHECK
Falta de Internet Própria: CHECK
Falta de Tempo para Jogar: CHECK
Falta de Tempo Para Escrever: CHECK

Conclusão de relatório realizado por Gabriel do GLStoque para verificar os problemas que atingiram o IMPAGÁVEL Estoque de RetroGames da Blogsfera Retrogamer que culminaram em um mês desastroso. Uóh!

Em meio a todos esses contratempos o GL nunca irá padecer. Afinal eu saí de Beraba e Venci! Então, estou em uma Lan-House falida que está sendo vendida com apenas R$ 1,22 de créditos para escrever e postar esse texto. Alguém aí já viu uma placa de Vende-se Essa Lan-House? Sério. Nunca vi isso na minha vida. Tenho que rir.

E onde é que está a cruz Jesus!?
Aqui Óh!

Tá Bom.

Parei de fazer a Linha Madre Tereza!

...
Outro dia recebi um e-mail interessantíssimo de um programador de jogos, profissão essa que é meu sonho de consumo e um dia largo e vou fazer jogos na garagem. Juro!

Quem me enviou essa mensagem foi o Luiz do site LuizJogos (Arrasô no Autruísmo), propondo que a Titia aqui usasse toda sua baianidade nagô e nfluência de Rainha da B.E.R.G. (Adorei essa sigla, vai pegar. Aposto!) para divulgar o seu excelente trabalho.

Como boa pessoa que sou e desesperada por posts para cumprir minha autometa de trabalho, trago até vocês uma amostra do que o xará do meu amor pode fazer.
Jogou?
Gostou?

Então joga mais aí e colabora com o Luiz e comigo que tá osso!

Para conhecer melhor o trabalho e jogar mais jogos do Mario dessa fera visite a LuizJogos e Arrase!

...
Créditos: R$ 0,82
Google Reader: 112
Twitter: Impossível Calcular
Titia: Nervosa!
Gabriel: Tá Lôka!
E o GLStoque?

Arrasa Nem!

e Eu Sô Fraca!?

7 comentários:

  1. bem feito o joguinho!

    Esse cara me procurou a um tempo atrás pra fazer parceria, mas como ele não colocou meu banner lá, nem respondeu, nem nada, retirei o dele do Retroplayers tb e continuou do mesmo jeito, sem resposta, sem nada... kkkk

    ResponderExcluir
  2. @Sabat
    Sério?
    Nóh, já vou investigar isso já.
    Não quero furação de olho não, ué!

    ResponderExcluir
  3. O joguinho ficou bem feito mesmo, eu to estudando proagramação em flash pra ver se consigo crias umas paradas deste tipo também, mas como to só no inicio, ainda não sei praticamente nada.

    ResponderExcluir
  4. @gamesportemania
    O meu sonho é aprender a programar em flash ou em qualquer outra coisa para poder brincar com isso. O mais perto que cheguei foi RPG maker e depois que perdi o meu projeto nunca mais mexi. uóh!

    ResponderExcluir
  5. pois ta muito fixe | ainda nem joguei sou a menina helena bj

    ResponderExcluir
  6. EU ainda não joguei este jogo por isso não sei se é muito fixe!!!
    Eu sou a prima da Helena que mandou um comentário em cima do meu,sou a Mariana e a música do jogo é muito fixeee!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo
    Sejam Bem-Vindas!
    Acho que vocês são as primeiras anônimo que se identificam no comentário. Obrigado pelo fixe.

    As Mapôa Arrasando na Clarice!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...