terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 003

Titia voltou!

Acabado o Carnaval,
voltamos as nossas atividades normais,
das nossas vidas normais, certo?...

...sim. Droga.

Mas nem tudo está perdido, venho até vocês trazer mais fotos interessantíssimas de caras jogando. Ou vocês acharam que a orgia da maior festa do mundo não iria continuar?

Errados.

Sentem-se e divirtam-se.


Cuti, cuti, cuti!

Esse é aquele cara que exemplifica com exatidão o termo tetéia. Juro que me entendo com esse Nintendo dele (eu sou podre, eu sei.). Adorei o quarto bagunçado e o shortinho vermelho. Adoro caras de short!

Ahhhhh!

Esse é mais um daqueles caras que comprometem minhas habilidades de digitador. Perfeito!

Acho essa mania de por a língua para fora enquanto joga um charme. Desde que o cara seja bonito, se for feio é melhor que não faça nada para chamar a atenção. Sério.

Finalizando com uma Auto-Explicativa.

Depois me questionam quando digo que acho a Nintendo mais interessante que os Playstations da vida.


Outras Edições:

OCJeaGSJ 008
OCJeaGSJ 007
OCJeaGSJ 006
OCJeaGSJ 005
OCJeaGSJ 004
OCJeaGSJ 003
OCJeaGSJ 002
OCJeaGSJ 001

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas. Afinal o objetivo é ver como os Caras jogam seus Video-Games.

2 comentários:

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...