quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Babado Fortíssimo:
SONIC 4 é Anunciado!


Hoje de madrugada, o site Gamespot finalmente revelou o mistério do novo jogo do Sonic, o Projeto Needlemouse:

16 anos após o lançamento de Sonic 3, a SEGA anunciou Sonic 4, jogo nos moldes das velhas aventuras bidimensionais do herói e que deve levantar a moral do mascote da SEGA.

O teaser trailer disponibilizado no Gamespot é breve, mas suficiente para deixar os fãs de Sonic empolgados: o estilo gráfico tem a essência da série clássica, mas com maior beleza e acabamento.


A música é original, mas tem aquele clima típico dos primeiros jogos. E a jogabilidade parece retomar as coisas do ponto em que Sonic 3 as deixou.

Segundo declaração de Ken Balough, gerente de marca da SEGA, “vamos lançar um jogo do Sonic típico da era Mega Drive, como se tivesse sido criado hoje”.

Sonic 4: Episode 1 será vendido via download para Wii, Playstation 3 e Xbox 360. O “episode” dá a entender que o jogo terá uma continuação.

Quando perguntado a respeito, Ken faz referência à forma como Sonic & Knuckles era uma continuação natural do terceiro jogo da série.

Ainda segundo Ken, o lançamento de Sonic 4 não significa que os jogos do Sonic da nova geração não serão mais lançados.

O lançamento está previsto para o meio do ano, e o site oficial já está online.




...
Como todos perceberam essa notícia foi Chupada do Gagá. Por ser uma notícia não tem porque inventar um texto novo já que o Orakio Rob, Gagá já fez isso.

Se alguém achar ruim, depois
A Gente Resolve!

Depois de New Super Mario Bros acredito que a Sega tenha acordado para vida e enxergado onde está o verdadeiro Sonic. Aposto meu Salto nesse jogo. Com certeza darei um jeito de emulá-lo.

É... Isso mesmo... Não tô nem aí pros consoles Next Gen e não comprarei um. Depois de 16 anos a SEGA abriu seus olhos e volto a enxergar. (Podre!)

Melhor que isso só se fosse anunciada a versão Zeebo...

...An-rã, Cláudia. Senta lá!

SemBr

3 comentários:

  1. Quem dera se tivessemos esse Sonic no Zeebo...

    ResponderExcluir
  2. Eu li essa la no gagá mesmo... ja que o RETROPLAYERS aguarda a boa vontade da Locaweb para voltar ao ar, vou aproveitando pra ler tudo que eu tinha pendente XD

    É uma grata surpreza, vamos ver se o jogo será bom... claro que o fato de ser 3D pra mim já é muita coisa, mas a Sega anda tão desacreditada que é melhor ficar com um pé atras.

    E Amigo GL, eu já estou emulando os jogos da Wii WARE, na verdade, não só os da rede online, mas qualquer um de Wii ou de Cube!!! http://www.dolphin-emu.com

    Ele funciona muito bem, mas requer uma maquina poderosa, com placa de video forte e processador core 2 REAL com pelo menos uns 3ghz por nucleo.

    ResponderExcluir
  3. Não dá para confiar na Sega assim, mas eu aposto no Sonic. Acho que eles cansaram de fazer merda e realmente perceberam que estavam errados. Aguardaremos.

    Arrasou no Emulamento. O foda é ter um PC desses, acho que nunca poderei. Estou morrendo para compra um NETBOOK da positivo. Se o investimento que fiz na mega sena render frutos compro um para cada leitor do GLStoque.

    Valeu pelo toque (no bom sentido).

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...