sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chupadas:
O Carro da Tia!

As pessoas com as quais convivemos de qualquer forma nos supreendem todos os dias. Um dia fiz um comentário despretencioso em um RetroGameBlog que leio regularmente sobre a contratação da Bolinha Cor-de-Rosa como garoto propaganda de uma série criada por ele e fui atendido.

Então aproveitei essa idéia genial e resolvi finalizar o mês de fevereiro motorizado. Uma bela chupada da série Propagandas Que Gostaríamos de Ver do RetroNewsForever informa que a partir de agora deixo minha condição de "De A Pé" para seguir adiante abordo de um...








Palio Kirby's Adventure



Não consigo explicar a minha satisfação ao ver essa expressão de criatividade, da qual participei, se concretizar. E estou completamente hipnotizado pelo Kirby engolindo a Bolinha da Fiat.


Nesbitt, Arrasa Nem!
.
.
.
.
Ultimamente ando numa babação com esse povo.
Será que é amor aos games?
Aos blogs?
Ao retrô?
ou Aos homens?

Sei lá.


SemBr

4 comentários:

  1. huahuahauau

    Muito bom....seus textos são muito engraçados. Ficou muito legal essa propaganda mesmo..

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. @Nesbitt
    Obrigado. Continue rindo. É isso que me mantém.

    @Cosmão
    As Gay que é Criativa!
    Mérito do RetroNewsForever.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! realmente muito criativo!
    Ta de parabens titia.


    ;)

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...