sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 008

Hoje caí na real de que minhas férias acabaram. Infelizmente o tempo de dormir regularmente, comer regularmente, usar a internet regularmente, gastar regularmente e tudo mais que o tempo livre proporciona, chegou ao fim.

Acho que resistirei mais uma semana, mas o fim é inevitável.

Uóh!

Com todo essa pressão e o atraso nos posts do mês do amigo, percebi que preciso de uma compensação e resolvi presentear a mim e aos leitores com mais uma edição da seção mais gostosa do GLStoque.

Dessa vez, apreciaremos um festival de lindas e gostosas risadas.

Ai... adoro sorrisos!


É incrível pensar que já usei todos esses cortes de cabelo.

Gosto de mudanças de visual... acho digno. E nunca consegui deixar o cabelo arrepiadinho e bonitinho como o carinha aí de cima... invejinha.

Aff... bonitinho.

Outras Edições:

OCJeaGSJ 008

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas. Afinal o objetivo é ver como os Caras jogam seus Video-Games.

6 comentários:

  1. Ha se eu tivesse o cabelo bom até dava pra eu variar mais ahsaushuashaus

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul! \o/
    O pior é que a gente dificilmente sorri quando está mesmo jogando videogame né...
    Acho que se tirar fotos enquanto um gamer está no meio de um jogo a sério, a expressão seria parecida a de um orgasmo. É o que eu acho...

    ResponderExcluir
  3. Que isso? Se eu tivesse o cabelo duro que é o bom de verdade é que eu iria variar mais ainda... black power, rastafari, dread... nó! nem sei... iria cultivar o perucão e viver no beleza afro! Adoro!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, os sorrisos dos jogadores são raros... são muito mais comuns as expressões tensas, mas acho que a cara de gozo seria mais parecida com a que fazemos ao passar uma fase difícil. 

    ResponderExcluir
  5. esse é o pobrema kkk não curto beleza afro T.T

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...