sábado, 9 de julho de 2011

#eusougay

Lembra do projeto #EuSouGay que a titia aqui participou e obrig... convidou amigos a participarem?
O projeto surgiu em meados de Abril desse ano e conseguiu atingir muita gente. Foram cerca de 2.500 fotos e centenas de mensagens de apoio, incluindo anônimos e famosos. Finalmente o primeiro vídeo da campanha foi lançado.

“Novamente, agradecemos de coração a todos que colaboraram com o projeto, principalmente aos que terminaram não entrando na edição final do vídeo por uma questão unicamente de equação tempo/espaço – o que só prova que somos muito mais!”, diz Carol, uma das idealizadoras do projeto.


Infelizmente o GLStoque não entrou para a edição final do vídeo. Pena, mas acho que a qualidade da foto não estava muito boa mesmo. De qualquer forma, postei minha foto na galeria do projeto. Lógico.


Quero agradecer de forma especial ao Cyber Woo do New Old Players, fofíssimo que tirou uma foto simplesmente porque eu pedi. E não teve medo de se 'expor' para contribuir. Adoro.


Gente, o Woo não é uma gracinha?

Vocês Arrasa Nem!

Visite o site, conheça o projeto e participe.

(post editado)

7 comentários:

  1. Mais um grande projeto da titia mais shine do mundo!

    Fico feliz em apoiar qualquer projeto idealizado por você titia, sabe por que? Por que  é uma pessoa incrivel e com um grande coração, quem derá o mundo conseguisse ter a sua percepção da realidade!

    Mesmo distante da net a maior parte do tempo, saiba que já a considero uma pessoa próxima de mim.

    Um grande abraço e sucesso muito sucesso pois você merece brilhar muito mais.

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊ... adoro essa empolgação!

    Muito obrigado pelo apoio condicional Cyber, mas infelizmente o projeto não foi idealizado por mim, apesar do meu talento (a modéstia mandou lembranças). Sou só mais um participante.

    Agora fui eu quem ficou sem fôlego com todos esses elogios. Assim você me deixa sem jeito. Sério. Fico muito feliz que você consiga enxergar tanta coisa boa em mim, sem nem ao menos me conhecer pessoalmente. Obrigado mesmo, de coração.

    E cuidado com essa história de não me dizer 'não', viu? 
    Sou muito pidão e folgado.

    Também sinto que o tenho amigos sinceros graças ao GLStoque que são verdadeiros mesmo que me relacione com eles unicamente pela internet. E com certeza você é um desses.

    Adorei o comentário 100% no feminino. kkkk! Me senti um diva!

    PS: Não precisa agradecer. Só falo a verdade. hehe.

    ResponderExcluir
  3. Boa titia, não conhecia o projeto e achei perfect! Vou ler mais depois, em casa! Parabéns ao Cyber Woo, por abraçar o projeto!

    ResponderExcluir
  4. ai , num fiquei sabendo, ainda dá tempo de participar??

    ResponderExcluir
  5. Claro que dá!
    Tire uma foto com o papel, acesse a galeria do projeto (http://projetoeusougay.tumblr.com/), post sua foto lá
    E manda pra cá que posto também!

    ResponderExcluir
  6. nem eu tava sabendo D: acho que vou participar também!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...