segunda-feira, 23 de maio de 2011

Arrasando no Aniversariamento

Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversário
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa, oba

Hoje eu escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim

Na saúde, na saúde, juventude, na velhice
Essa foto ilustra uma coisa sempre presente em minhas festas de aniversário: Videogame! Aqui podemos ver um Super Nintendo emprestado por alguém a mim e meu famoso Turbo Game deixado de lado naquele momento para agradar a galera sedenta por novidades. Os rostos foram obstruídos para evitar que alguém aparecesse mais do que eu, já que involuntariamente me escondi das lentes. Titia não tem direito a nada, nem mesmo a ser registrada jogando. Uóh!

De hoje em diante tudo se descomplicará
Com um nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns

Se não me engano, esse é meu aniversário de 9 anos, regado a muito refrigerante e embalado pelo som marcante do É o Tchan! Hoje faço 22 e modéstia a parte, eu ainda arraso fazendo a loira. Bem Honesta!

Quero paparicações no meu dia, por favor
Brigadeiros, mantras, músicas
Gente vibrando a favor
Vamos planejar um belo futuro pra logo mais
Dançar a noite toda
Fela Kuti, Benjor e Clara

Ao som de Vanessa da Mata, quero agradecer a todos os leitores do GLStoque pelo carinho e atenção, dedicados a mim. Vocês me fazem querer viver mais, para manter o blog vivo.

Muito Obrigado!

Parabéns, Bianca!
Parabéns, Felipe!
Parabéns, Micael!
Parabéns, Mateus!
Parabéns, Artur!
Parabéns, Luisa!
Parabéns, eu! Parabéns, eu!

Parabéns, Brendon!
Parabéns, Guiga!
Parabéns, Mayanna!
Parabéns, João!
Parabéns, Duda!
Parabéns, Dri!

Parabéns, eu! Parabéns, eu!

Vanessa da Mata - Meu Aniversário

Parabéns, Bi!
Parabéns, Gabi!
Parabéns, Biel!
Parabéns, Titia!
Parabéns, GLStoque!
Parabéns, Gabriel!

Parabéns, eu! Parabéns, eu!

38 comentários:

  1. Parabens. Eu tenho uma foto assim mesmo... Alias, comigo isso (aniversario com videogame) acontece até hoje (mesmo eu sendo um marmanjo de 25 anos lol).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Meus aniversários sempre tem jogos, e olha que já passei dos 30 :D

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns!!!! Saúde, paz, sucesso e muita porpurina titia!!!

    ResponderExcluir
  4.  Ae Titia, parabéns, muita felicidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Obirgado pelos votos, valeu!

    Eu até jogo videogames em festas de aniversário, até hoje... o problema é fazer uma festa de aniversário pra jogar. Elas estão tão escassas! Foda!

    ResponderExcluir
  6. Somos eternos retrogamers... Incuráveis!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Arrasô no Parabenizamento... valeu Primeira-dama!

    Adorei o usamento do 'nick' que empurrei pra você.
    Um Luxo!

    ResponderExcluir
  8. Opa... aniversário... festa... aonde? Hwa hwa hwa...
    Parabéns, muita felicidade, saúde e blá, blá, blá...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ueba, Gabriel arrasa na popularidade do blog. Feliz aniversário aí, cara.

    ResponderExcluir
  10. Quem me dera poder bancar uma festa pras (os) colegas!
    De quaquer forma, muito obrigado pelos votos!

    ResponderExcluir
  11.  Vocês que me fazem popular, eu só tenho que agradecer.. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Valeu pelo cartão!
    Arrasô!

    Ééé... porque a senhora está fazendo a indigente?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns rapaz! Sucesso e saúde sempre! 

    ResponderExcluir
  14. Valeu Manôw!!
    ...
    Adoro quando me chamam de 'rapaz'... acho sexy.

    ResponderExcluir
  15. Aeeeeeeeeeee gabriel, parabéns pra tu cara XD Felicidades e muito sucesso no mundo retrogamer!!

    ResponderExcluir
  16. Feliz aniverssário Rapaz!! Desejo tudo de bom pra você!! e muito sucesso!! tudo que precisa tamo ae!! ARRASA TITIA!! =D  

    ResponderExcluir
  17. Fala Sabat!
    Tamo Junto! Tamo Junto!
    Sucesso pra nós! Valeu!

    ResponderExcluir
  18. Pode deixar... se eu precisar eu grito!

    Adoro 'Rapaz'... I'm felling sexyyyyy!

    Brigadão Léo, Arrasô!

    ResponderExcluir
  19. Opa mano, parabens  por mais um ano de vida, te desejo muita felicidade e saúde ;)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, titia!

    Eu gosto de aniversários: ficamos mais retrô kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Em festa de aniversário eu nunca joguei videogame, mas no churrascão de domingo aqui em casa tem até campeonado de ingueleven kkkkk O foda disso é só quando vem um individuo com a mão toda engurdurada e pega no controle branquinho do meu Wii ou no do Xbox do meu irmão. Isso quase que dá  briga kkkk

    ResponderExcluir
  22. Quase esqueci de formalizar os meus parabéns aqui nos comentários!

    É chover no molhado dizer "muitas felicidades e muitos anos de vida", mas também não seria muito educado dizer "sofra e morra logo", então nunca sei o que dizer nessas horas :P

    Espero que você continue trabalhando no GLstoque, porque a gente ri pra diabo com as coisas que você escreve. Além de ser um sujeito muito engraçado, você ainda tem opiniões interessantes e altamente relevantes, é um daqueles casos raros de conteúdo rico e divertido. Valeu pelas muitas risadas que você nos proporcionou com o seu blog e com a sua presença impagável, imbatível e invulnerável-com-estrelinha-brilhante-do-mario ^_^

    Ah, tá bom, muitas felicidades e muitos anos de vida :P

    ResponderExcluir
  23. Parabens ae, eu achei que era dia 26, mas entrei aqui não tinha nada, e o Bloglist também não mostrou, de toda forma, para o alto e avante.

    ResponderExcluir
  24. Ainda não tinha pensado nisso, mas é verdade.
    Fico imaginando o que vamos ser quando o 3DS se tornar retrô.
    De qualquer forma, brigadão!

    ResponderExcluir
  25. Nóssa, se você não viesse aqui eu com certeza ia fazer a desesperada e te chamar no twitter... sem nem pensar duas vezes.
    ...
    Eu também não sei o que dizer de volta... e você pode reparar que estive me esforçando, praticamente não repeti nenhum agradecimento. Um Luxo!
    ...
    Mais uma vez você vem aqui e me deixa sem palavras... você é foda hein? Adoro elogios vindos de gente que importa. Obrigado de verdade. E adorei o Shine-Estrelinha-Multicolorida! Arrasô!
    ...
    Arrasa Nem!

    ResponderExcluir
  26. Como assim? Você é meu irmão, pô!
    Ah tá... é por isso mesmo que confundiu, né?

    Hummmmmm (com cara de cachorro babão)... 
    tem nada que confundir a data não, sô!

    Mas, tá bom... valeu aê!

    ResponderExcluir
  27. 23 de Maio, mesmo? JURA? Tu é de Gêmeos! ^_^ Que nem eu!

    (Só que eu faço dia 16 de Junho)

    Ó, segundo o teu decanato, você é "o mais nervoso, mais irritadiço, porém, o mais hábil e inteligente de gêmeos".

    E eu: "Muito estudioso e decidido, porém, menos ambicioso que os demais". Eu sou estudioso e decidido, sim, mas sou ambicioso, ao contrário do que o decanato diz.

    E o TEU DECANATO? Combina contigo?! >:D

    Aliás, perdão pelo erro na mensagem anterior, postei antes da hora.

    ResponderExcluir
  28. Opa, parabéns atrasado! Muita saúde e felicidades! xD

    ResponderExcluir
  29. Juro, tirei um dedo no corte e quase vim no dia sagrado.

    Combina perfeitamente comigo, apesar de ser calmo eu fico muito nervoso e de mal humor rapidamente. Nunca tinha visto uma explicação tão clara. Arrasô! Quanto a inteligência, sei que aprendo muito rápido, pode ser isso.

    Não precisa se desculpar, sinta-se à vontade para errar onde quiser por aqui. Aliás, seja muito bem-vindo e volte sempre... acho que nunca nos encontramos por aqui, certo? (se eu estiver errado, pode me gongar sem medo).

    Obrigado pela atenção.
    De verdade.

    ResponderExcluir
  30. Não esquenta, coisa boa não tem hora.
    Valeu mesmo pelos votos, brigadão!

    ResponderExcluir
  31. Atrasado pra caramba mas... PARABÉNS AÍ! Tudo de bom pra você e muitas felicidades!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...