domingo, 31 de outubro de 2010

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 006

Nunca pensei que completar o mês das crianças seria tão complicado. Fiquei sem tempo para postar, para ler, para comentar, para responder, para jogar, para twittar e para fechar. Foi Uóh!

Um Horror!
E ainda assim, saí de Berlândia e Venci!

Depois de um mês apertado, nada melhor que apreciar alguns gatinhos fazendo o que mais gostam do jeito que mais gostamos.

Retrodia das Crianças:
Tiny Toon Adventures
Wacky Sports Challenge



Terça-feira, 12 de Outubro de 2010 é o Dia das Crianças, mas obviamente não é hoje e nem é o que está escrito aí em cima.

Como vocês devem ter notado Titia andava sumida por aí...

...agora eu comprei esse vestido... e fui ao cabelereiro... se você não gostou vá comprar o cd da Aguilera ou da destrambelhada da Whitney...

...eu não ligo, eu sou rica mesmo... e vendo muitos discos por aí, eu acho... e sou assim... e sou feliz.

E com essa frase de efeito, trago até vocês a segunda parte do Retrodia das Crianças do GLStoque. Se alguém tiver algum problema com atraso, vamos resolver lá fora.

...
Além dos games tenho uma paixão avassaladora por h... eh... esportes. Sou alucinado por basquete, vôlei e qualquer coisa que entre nas olimpíadas. Que fique bem claro que futebol está fora de cogitação. Não gosto mesmo.

Depois de enfrentar uma enxorrada de jogos de futebol do tipo Ronaldinho Soccer e International Super Star Meu Cú Deluxe no Super Nintendo, encontrei a paz no mundo dos desenhos.

Os Tiny Toons eram os personagens mais interessantes que acompanhei na infância. Sempre tive a impressão de que eles eram o mais politicamente incorreto que animações do estilo Disney iriam chegar. Se falar nos inúmeros personagens carismáticos.

Sentindo que minhas frases estão meio sem sentido, finalizo dizendo que: misturaram as olimpíadas com os Tiny Toons e criaram o...

Paparazzo GLStoque: Descamisados!

Ainda correndo atrás do prejuízo do mês das crianças, publico mais um edição da sério Paparazzo GLStoque, aproveitando para lembrar que não somos mais crianças.

Nessa seção trarei personagens masculinos de beleza admirável ligados por um tema específico. Hoje apreciaremos a beleza de personagens variados em uma das situações masculinas mais sexy: Sem Camisa!

Como não poderia deixar de ser, só chegaram aqui os caras que chamaram a atenção de minha pessoa.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Retrodia das Crianças:
Kirby Super Star


Terça-feira 12 de Outubro de 2010, estou ficando sem idéias de como começar um novo post.

Estou com uma dificuldade imensa em saber o que dizer nas primeiras linhas. Uóh!

Nesse dia das crianças especial, quero compartilhar com vocês uma história de minha vida gamística.

Durante a infância, tive os video games que realmente quis jogar, Nes, Snes e Mega Drive, por isso não posso reclamar desse ponto.

Mas, por outro lado, posso contar nos dedos a quantidade de cartuchos que ganhei na vida. Não somam nem 5.

Lembro-me de ficar babando nas propagandas da Direct Shopping de Barueri que saiam nas revistas. E não me esqueço dos esporros que levava pelos interurbanos gastos para saber os detalhes para a compra dos jogos com os quais sonhava.

Um dia, depois de muito insistir consegui convencer meus pais a me darem um cartucho de Super Nintendo que eu queria mais do que qualquer coisa no mundo. Por incrível que pareça no meu aniversário atenderam meu pedido (eu disse que o dia das crianças nunca me foi útil.

Demorou um pouquinho, mas o game chegou. Completo e originalíssimo, de verdade, com parafusos daqueles e manual colorido. E no momento que encaixei o jogo e liguei o super, descobri que o jogo não funcionava em videogames destravados.

Isso mesmo, a única vez que ganhei um jogo na vida aconteceu isso. No final, troquei o meu Kirby Super Star por um Patins Roller. E hoje venho até aqui pedir aos retrogamers que não deixem que as crianças que vocês conhecem, cresçam sem jogar o melhor jogo da bolinha cor-de-rosa da Nintendo. Tá?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Retrodia das Crianças
na Blogsfera Retrogamer


Inhaí!

Outubro sempre foi um mês muito especial, principalmente na vida de um gamer.

Foi nesse mês que a maioria de nós ganhou aquele videogames adorado ou aquele cartucho tão esperado.

Mesmo não podendo dizer o mesmo, já que nunca ganhei nenhum presente do Dia das Crianças na vida, tenho uma proposta para esse dia especial...

domingo, 3 de outubro de 2010

Vô Montada!
de Street Fighter


Correndo atrás do prejuízo deixado pelo bloqueio neuronal de setembro, trago até você a última e definitiva edição do Vô Montada! de Street Fighter.

Finalmente consegui encontrar os musos inspiradores que darão o troco final em todos da Blogsfera Retrogamer que nunca favorecem as bibas em posts de cosplayers.

Segura a Bolsa Bunita!
Agora só tem Bofescândalo!


LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...