domingo, 31 de outubro de 2010

Paparazzo GLStoque: Descamisados!

Ainda correndo atrás do prejuízo do mês das crianças, publico mais um edição da sério Paparazzo GLStoque, aproveitando para lembrar que não somos mais crianças.

Nessa seção trarei personagens masculinos de beleza admirável ligados por um tema específico. Hoje apreciaremos a beleza de personagens variados em uma das situações masculinas mais sexy: Sem Camisa!

Como não poderia deixar de ser, só chegaram aqui os caras que chamaram a atenção de minha pessoa.


1 - Kyo - Kyo Kusanagi (em japonês: 草薙 京 Kusanagi Kyō) é um personagem da série de videogame The King of Fighters, realizada pela empresa fabricante de jogos SNK. Dentro desta série, foi o personagem principal nos cinco primeiros jogos (de The King of Fighters '94 até '98).

Kyo é um gato tipicamente protagonista. É alto, malhado e com os cabelos lisos. Mesmo que a Wiki diga que ele namora uma tal de Yuki, essa foto revela o contrário. Kyo está usando uma calça escrito 'Lee' na cintura, claro que pode ser a marca da bendita, mas prefiro acreditar em um affair com Billy ou Jimmy.

2 - Tidus - Tidus é o personagem principal de Final Fantasy X, jogo para Playstation 2 criado pela Square Co. Tidus é a estrela do time de blitzball Zanarkand Abes e não tem nenhuma preocupação com a vida. Tidus tem 17 anos e guarda dentro de si um ódio em relação ao seu pai, Jecht.

Nunca joguei Final Fantasy X, obviamente por ser de playstation 2, mas depois desse loirinho pensarei a respeito. Gostei muito do corte de cabelo e da falta de cueca. Gordura 0%, um Arraso!

3 - Ryu - Ryu é um personagem de video game criado pela Capcom. É um dos personagens principais da série Street Fighter, e o mais conhecido. Ryu é órfão e foi adotado por Gouken, e com ele aprendeu o perigoso estilo de artes marciais Ansatsuken. No seu treinamento, conhece aquele que se tornaria seu melhor amigo e também seu maior rival, Ken Masters.

O mais belo dos personagens do mundo dos games em uma versão extra G. O que eu gosto, eu quero sempre mais. Esse Ryu é muito homem, muito mesmo. Manda meio quilo desse filé aê, sem osso.

4 - Pheonix Wright - Phoenix Wright: Ace Attorney tem como protagonista o advogado de defesa Phoenix Wright, que trabalha na "Fey and Co. Law Offices", que pertence a outra advogada de defesa Mia Fey.

Ficar com advogado é 'foco na carreira' na certa. Phoenix é o pacote completo, além de bem sucedido é lindo e sarado. E ainda tem um par de belos olhos azuis. É para parar de trabalhar e viver só na boa.

5 - Leon Scott Kennedy - Leon Scott Kennedy é um personagem da série de jogos Resident Evil. Ele é um dos dois personagens principais de Resident Evil 2, um dos três personagens principais de Resident Evil Gaiden e o protagonista de Resident Evil 4.

Não sou fã de Residente Evil, mas confesso que estou surpreso com o conteúdo dessa série. Leon é o típico namorado que a gente leva para casa e apresenta a família no almoço de domingo com macarrão e frango. Lindo, loiro e forte!

...
Essa seção foi realizada com a contribuição do gamer_brazil, o primeiro leitor gay a dar as caras por aqui. E a descrição dos personagens foi chupada daqui.

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de personagens de videogames, vestidos ou não, para serem publicadas. O que interessa é dar vida a nossas fantasias.

SemBr

12 comentários:

  1. O carinha do Final Fantasy X é bem mais bonitinho no jogo. Tem q ver, tia.

    E falando em beleza à là Resident Evil, o Chris da 5ª versão ficou gatíssimo, superando o Leon.

    Pena que é tudo virtual...

    ResponderExcluir
  2. @Cleber
    Agora fiquei mais interessado ainda em FFX!
    ...
    Eu joguei o Resident Evil 5 de XBOX360... então aquilo tudo é esse tal de Chris?
    ...
    Pena mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É sim. A Capcom deu uma recauchutada legal nele. Tô jogando no PC e, em resolução mais que fullHD, ele ficou PERFEITO!

    Tia, sei que vc não curte muito os novinhos, digo, os consoles novos, mas essas belezuras só aparecem bem com muito polígono e muita textura.

    (off-topic: Descobri, na prática, que para jogar games antigos no conforto do sofá da sala, o primeiro XBOX é imbatível em emulação. @ficadica)

    ResponderExcluir
  4. @Cleber
    Ixi... quando eu me adaptar a essa tecnologia j[a vou ser uma maricona, bem. Os pixels ainda tem sua beleza, The King of Fighters que o diga... só tem gato.
    ...
    Valeu pela dica!
    Ouvi dizer mesmo que o XBox éo cara da emulação... deve ser um pc com windows dentro de uma caixa preta.

    ResponderExcluir
  5. Tô fora xD kkkkkkkkkkkkk Farei o contrário no Retroplayers heim Gabriel kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. @Sabat
    KKKK!
    Tamo Junto! Tamo Junto!
    Dá o troco no Retroplayers então!
    Eu comecei com isso aqui para dar o troco no N.O.P, vai que quero ver a confusão!

    ResponderExcluir
  7. O "Lee" da calça do Kyo também pode ser o Lee Pai Long do Art of Fighting, quem sabe o Kyo não se amarra num mascarado! xDDD

    ResponderExcluir
  8. Kaji-san
    Bem lembrado!
    O que a gente sabe é
    que é homi... agá ó ême íh... homí.

    O resto... a gente resolvi!

    ResponderExcluir
  9. @Gmer Brazil
    Claro!
    Nada aqui fica perdido... continue contribuindo.
    Arrasa Nem! Valeu!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...