domingo, 3 de outubro de 2010

Vô Montada!
de Street Fighter


Correndo atrás do prejuízo deixado pelo bloqueio neuronal de setembro, trago até você a última e definitiva edição do Vô Montada! de Street Fighter.

Finalmente consegui encontrar os musos inspiradores que darão o troco final em todos da Blogsfera Retrogamer que nunca favorecem as bibas em posts de cosplayers.

Segura a Bolsa Bunita!
Agora só tem Bofescândalo!



Meu objetivo maior era encontrar o Cosplay do personagem mais sexy e mais bonito de todos os games: Ryu! Nessa minha empreitada acabei achando pérolas do ridículo que foram expostas por aqui. Depois de muita insistência encontrei o que procurava com direito a bônus especial.



Não tenho palavras para descrever minha satisfação em poder contemplar belos exemplos da beleza masculina em um contexto tão interessante.

Arrasei no Achamento de Fantasia!

...
Quem perdeu as outras edições
pode conferir clicando nos links abaixo:

2 comentários:

  1. Jesus Crist, What th...

    São os personagens mais feios que já ví em minha vida!

    Cadê o Honda, ele sim é Gatão!!

    Os gordinhos comandão! :D

    hahahahahahah!!
    Só a titia mesmo para me fazer rir! ;)

    Em breve estou de volta titia, agradeço o apoio!! :D

    ResponderExcluir
  2. @Cyber Woo
    Pára!
    Os caras são móh Gatinhos!
    ...
    Honda?
    Quem sabe quando abrir uma sessão de ursos.
    kkkk!
    ...
    Ficamos aguardando seu retorno.
    Boa Sorte e sucesso!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...