quarta-feira, 6 de março de 2013

A Parada da Titia!

No dia em que eu saí de casa
Minha mãe me disse, filho vem cá
Passou a mão na minha peruca
Olhou os meus cílios e começou a falar

Por onde você for eu sigo
Com meu pensamento, seja onde estiver
Em minhas fechações, eu vou pedir Tadeu
Que ilumine o salto seu!

...os anos se passaram, mas a Titia nunca aprendeu a fazer introduções, não é verdade?

Gente, hoje estou aqui para escrever, talvez, o texto mais difícil já publicado no GLStoque. Não estou aqui para entender, nem explicar, nem pedir nada pra mim. Eu vim pelo que sei e se alguém quiser me explicar e me dar alguma coisa, agradecerei. Depois de muito tempo, de muitos anos e de muito trabalho, não sei como fazer isso. Nunca fiz. E achei que nunca faria. Sério.

Contextulizando, faz três meses que não posto nada no GLStoque. Faz muito mais de três meses que não jogo nada retrô que me inspire a postar no GLStoque. Faz mais de um ano que eu estou prevendo esse acontecimento. E hoje chegou o dia.

Depois de saber que o Gagágames fechou suas portas fiquei pensativo e não queria acreditar. Chorei horrores lendo a despedida do Gagá. Sério, marejei, véi.

Não que eu duvidasse que o Gagá poderia fechar, mas não queria enxergar a verdade. Que ele fez a coisa certa. Que coisas boas acabam. Que temos que saber a hora de parar. Que tudo tem seu fim. E qualquer outro clichê sobre finais que já tenhamos ouvido nessa vida.

Posso não saber fazer introduções, mas arraso no enrrolamento, né? 

Pode falar. 

Há mais ou menos um ano, descobri o que eu amo fazer da vida. Descobri minha paixão, minha vocação. Não que eu tivesse apenas uma, mas a maior de todas me atingiu muito forte nesse período. E esse foi justamente o ano em que o GLStoque saiu de minhas maiores prioridades. Todo o tempo que tenho disponível foi e será dedicado a isso. Não há como conciliar agora, mas não será tão ruim. Você vai ver.

Neste ano de 2013 termino minha faculdade de administração. Estou aliviado por acabar com essa merda logo e poder fazer o que eu gosto. Nunca me arrenpedi de uma coisa como me arrependi de ter estudado isso durante quatro anos mais um. De ter gastado mais de R$ 20.000,00 com isso. De não querer nem por um minuto trabalhar no meio corporativo. E não... você não leu errado, foram MAIS DE VINTE MIL REAIS. Muito mais. 

Não sei como as pessoas podem fazer isso. 
Eu fiz... e ainda não sei pra quê.
Aff... bicha burra.

Calma. Sei que você já está com um friozinho na barriga, esperando a facada; mas ainda vai demorar um pouquinho. Ainda quero falar mais, sô... Aproveite.

Curioso? Não!? 
Como assim? 

Eu te conto sobre uma nova coisa maior e mais importante que o GLStoque na minha vida e você nem fica curioso? Assim eu vou embora. De verdade. A dramática.

Enfim, eu quero música. 

Quero tocar, quero cantar, quero gravar, quero produzir, quero música. Não quero empresa (misericórdia!), não quero abrir meu próprio negócio, não quero nada disso. O negócio agora é música. Não acredito que demorei tanto tempo para enxergar. Sério.

A única questão é que eu não sei tocar, não sei cantar, não tenho super ouvido e já tenho 23 (quase lá!) anos. Faz um ano que já estou trabalhando nisso, mas tô ruinzinho ainda. Estou estudando violão, fiz tratamento fonoaudiológico e ainda sou péssimo. De verdade, eu sou muito ruim ainda. Muito mesmo. Icêcridita que estou disposto a melhorar? A todo custo. Com toda dificuldade. Apesar de tudo. Acredita?

É lôka a tia, né?

Como isso será muito trabalhoso, resolvi criar outro blog para contar essa experiência. Registrar minha evolução, minhas dificuldade e minhas conquistas nesse período de aprendizagem.

Esse novo projeto já foi lançado e é o NÃONasciSabendo, TÁ?

Será um blog muito mais pessoal que o GLStoque, no qual eu falarei sobre toda a trajetória da nova Titia que até mudou de nome para recomeçar. 

É mininu... até nome artístico a lôka já tem.

De agora em diante, vocês também me conhecerão por Gabi Something

Visitem, participem, comentem. 

Afinal, vocês são meus amigos. Vocês gostam de mim. Eu gosto de vocês. E, provavelmente, vocês gostam de música. Então, é lá que a Titia estará agora. Tranquilo?

Putz! 
O texto já está imenso.
Ixi... segura a bolsa aí.

Antes de continuar quero dizer que me assumi Feminista nos últimos tempos. Falarei muito sobre isso no NãoNSTA? (ainda não decidi a sigla oficial) e gostaria de compartilhar essa nova postura com vocês. Para quem se interessa pelo assunto e quer entender o movimento, sugiro que visitem o Escreva Lola Escreva. O blog da Lola mudou minha vida, minha forma de pensar e me fez evoluir. Não deixe de ler. 

Música, feminismo, faculdade, despedida.... falei tudo?

Acho que sim.

Para o GLStoque, quero dizer que ele não será encerrado, não será fechado, nem apagado. Apesar de quase ter perdido o domínio por falta de pagamento na última renovação, me comprometo a continuar pagando até o fim dos meus dias. Não se preocupe. 

Além disso, esporadicamente farei posts por aqui, pois tenho muita coisa para falar sobre games e adoro fazer isso para vocês leitores especiais que não tem nada melhor para fazer do que rir de mim, obrigado.

Continuarei participando da blogsfera retrogamer em retrocesso, eu garanto. Estarei a disposição como sempre estive nos mesmos meios de contato. Nada será desativado. A única diferença é que estou sendo #bemhonesta e me desobrigando. Esclarecendo... inducando.

Até porque, vocês vão conferir minha participação no Oldschool Gamer Cast Vol.3 que está arrasadora. Com certeza, participarei de mais podcasts, porque adoro esse negócio. Logo, quem gosta de me chamar, deve continuar me chamando e mantendo a Titia acesa, ok? Não se esqueçam de mim. Já tenho vaga no Sênior Cast, mas não custa lembrar.

Acabou... agora tá tudo acabado... meu vestido estampado... dei a quem quisesse fechar...

É... hora de despedir oficialmente, né?

Quero agradecer as pessoas... não conseguirei lembrar de todos, por isso, quem não for lembrado, por favor, sinta-se agradecido de coração e a vontade para me escrachar nos comentários, ok? Do it!

Então lá vai.

Já fiz isso tantas vezes que não sei se serei justo. 
Sei lá, fiz muitos amigos por aqui.

Olha a nuvem:

Já fiz negócios com o Gagá, com a Lady Gagá (e muitas outras coisas), com o Sabat (já perdi horas de sono por causa dele), com o Oráculo... recebi ajuda do Léo Qgmaster, da Marcela Zamora (ainda nem usei o presente), do Oráculo (de novo)... já ajudei o Cyber Woo (adoro esse cara!), o Léo (de novo, no comecinho)... me encontrei com o Zolini, o Daniel, o Knuckles Dark... Depois com o Rafú e o Harold... Dei entrevista pro Mano Beto, pro Bréder, pra rádio com a Jejé... fiz podcast com o pessoal da Game Sênior... acabei de conhecer melhor o João Carlos, o Rafa Marini e o Heavy... o pessoal de outras casas tipo o Edwazah, o Tristan, o Marcos, o Talude, e os do RetroNews4ever, do MeioOrc... o Antideus, o Mestre Ryu...  Até premiação o GL já teve... Tem até fã... sabe? Uns carinha bacanas que comentam em tudo que eu escrevo... sempre! Né? Tchulanguero... e brigam comigo ainda. Adoro esses! Até meu irmão entrou nessa onda comigo... Meu namorado... meus amigos... Fui no Anime Festival duas vezes... Até cantada eu já levei por causa desse blog... É muita história. É gente que não acaba mais, o Erik do Gamesportemania, o Cosmonal que me chamou pro SCI-FX, o Cosmão que eu visito sempre (e pelo andar, já deve ter parado também)... até o Léo Soler que mexe muito comigo no twitter... aliás. Adoro! o Twitter e não vou sair de lá por um bom tempo... Lá eu vejo muito o Lobim666, o Emerson (TheTwosdayCoder), o VideoGaymer (que é quase uma titia), o JorgeMiguelDog, o Eru26, o Diogo, o Angelo, o Samuel, o Link e  o Impracável que é sensacional!... gente... é muita gente! E vou manter também meu tumblr +18 de homem pelado, porque eu não sô fraca e todasgosta. Ó me lembrei do Tandrilion agora... hum... ruivinho...ops! Quase deixo a Ritinha, ritalinando, de fora, a fofa pra quem eu devo um presentinho. E o professor que, já passou o GL pros alunos lerem e faz um tempo que não vejo no msn? Blz, fêssô!? ...o Ighor, aquele dos quadrinho do Sonic que ainda não li, sabe? Ow...sério... fiquei assustado com o monte de pessoas com quem me relacionei por causa desse blog. #vôtifalácomcê, viu?

É isso... claro que esqueci alguém, mas tudo bem. Eu sei que a cabeça esquece, mas o coração sempre lembra.

(Essa foi do Good Times, não foi? Hein? Beagá É-fiêmi!!!!)

E não consigo contar tudo aqui. 
Muito menos expressar meu apreço por essas pessoas.

Sou apaixonado pelo pessoal... tenho carinho por cada um que participou dessa jornada comigo... e que vai continuar por aqui... afinal, num tô morta, né? 

E podem comentar em tudo que eu continuo carente respondendo a todos, viu? Também tenho msn, facebook... podem adicionar.

É... acho que é isso. 

O GLStoque está oficialmente parado (ou encerrado) por tempo indeterminado, mas continua em atividade com baixa potência... gente?... que porra é essa que tô falando? ...a bicha é muito lôka... sério.

40 comentários:

  1. Holy shit, o GLstoque vai fechar também!

    Caramba, já é o segundo blog que eu curto que fecha as portas e cita um post meu como influência! Meu plano está dando certo! Em breve, toda a concorrência terá fechado as portas e eu poderei fazer meu retorno triunfal, sozinho, já com 300 posts prontos e agendados! ^_^

    Você deve se lembrar do que eu falei sobre a amizade lá no Sênior Cast; que não importa que uma amizade acabe em uma grande decepção, o que importa é que em algum momento da sua vida ela foi especial. É o mesmo lance dos nossos blogs: eles acabam porque tudo tem que acabar um dia, mas o que importa é que naquele momento específico eles foram a coisa mais importante da nossa vida, ou quase isso. Só pela lembrança que deixam, eles já são imortais, mesmo que a gente pare de postar.

    Arrasei de Pedro Bial, hein? :P

    Todos os blogs que eu curti na fase áurea do Gagá Games são como amigos de juventude para mim. Lembro dos seus posts aqui, dos posts do Sabat no RETROPLAYERS e de tantos outros blogs com a mesma nostalgia que lembro da partida de basquete na chuva com a turma do colégio, da madrugada acordado zerando Phantasy Star III com um amigo e por aí vai. Enfim, como meu sogro sempre diz, na vida a gente tem que criar bons momentos, e você fez isso de montão aqui no GLstoque.

    Queria agradecer muitíssimo a você pelo tempo que você investiu aqui no blog. Eu sei que você só estava se divertindo, mas sem perceber você levou alegria e ajudou a construir memórias bacanas para um bocado de gente. Desejo a você muuuuito sucesso na sua carreira, e principalmente que você fique podre de rico para dividir a grana com os amigos ^_^

    Um forte abraço para você -- eu sei que abraço é meio xôxo, mas se eu passar disso a Fafá me puxa pelas orelhas. Que num futuro próximo você arrase não só na internet, mas na TV, no rádio, no cinema e no carnaval de Salvador, ao lado da Ivete :)

    ResponderExcluir
  2. Olha só, a titia esta evoluindo para algo mais brilhante e arrebatador! Estou ansioso para conferir sua nova empreitada!

    Quanto ao GL Stoque, eu compreendo perfeitamente seus motivos e acho que esse foi um dos que me levaram a encerrar o NOP. Os ventos da mudança afeta a todos, ninguém escapa hahahaha!

    Poxa, adorei ter sido lembrado e saiba que és uma pessoa que tenho imenso carinho e sempre estou re-lendo suas empreitadas nos games! Vira e mexe procuro por ti no Twitter ^^

    Desejo todo sucesso do mundo pra ti Gabi Something (A.D.O.R.E.I! Arrasou no nome titia)

    Bjaummm e você tem a mim adicionado no facebook, TALK TO ME xD

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. É isso aí titia! O negócio é estar sempre evoluindo. Eu sei que é chato assumir que é hora de dar uma parada em alguma coisa que a gente gosta muito, mas parar pra se dedicar a uma nova experiência é sempre bom. Nada como manter a cabeça cheia de sonhos e projetos, que fará quando o projeto é cantar. Eu amooooo!!!

    E que bom me ver fazendo parte das pessoas que o blog trouxe pra sua vida, porque você também foi uma pessoa muito especial que ele trouxe para a minha.

    Fico muito feliz em ter te conhecido e morrendo de inveja por saber que você tem 23 enquanto eu já tenho 34, na verdade é uma inveja elevada à última potência, pra ser mais exata, mas isso faz parte da vida. Hehehe...

    Boa sorte na nova fase e suuuucessooooo!!!! Você merece brilhar sempre!!!:)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso sempre! E não abandone o GLStoque! Volte sempre que possível!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahha eu não sou seu concorrente Gagá, mas tbm não fecharei!! rsrsrs


    Adorei sua entrevista no Senior Cast

    ResponderExcluir
  6. Eu brigo? Hwa hwa hwa...


    Ow, confesso que fiquei apreensivo para ver se iria ser lembrado ou não :P

    É uma pena pelo blog, mas por outro lado dou a maior moral pra quem faz o seu próprio "destino" com persistência e força de vontade, e só posso desejar sucesso na sua nova empreitada... abração!

    ResponderExcluir
  7. Titia! Nem é preciso dizer que você arrasou nesse tempo que postava, né?

    Só tenho a desejar muito sucesso na sua vida. E sempre que voltar, dá um oi lá no Twitter.

    ARRASA NEM!

    - @manogalo_

    ResponderExcluir
  8. assim como o Tchalanguero, pensei que a Tia fosse lembrar de mim, mas...beleza. boa sorte na sua empreitada

    ResponderExcluir
  9. Ah não.
    Titia, não nos deixe orfãs de suas postagens cheias de glitter.
    Fiquei depressiva agora :/
    Fico feliz pelo fato de ter encontrado uma inspiração pra vida, mas chateada pelo GLStoque;
    O que me dá um gás é o fato de que iremos participar de um Podcast.


    Bem, boa sorte e guarde o meu presente e sinta-se a vontade pra querer usar quando e como quiser!


    Muito obrigada por esses anos de Gaymes e Gaygarlhadas!
    Sentirei muita falta, é sério. :/

    ResponderExcluir
  10. Pensa bem, cara! Parando com o blog, você vai ter mais tempo para dedicar a outros projetos! ^_^

    Tô brincando, he he... se bem que o Old School Gamer tá em manutenção, será que... :)


    Que bom que gostou da entrevista, eu adorei o papo com o Mano! Ele é um cara muito bacana e sabe conduzir a conversa.

    ResponderExcluir
  11. Menos DOIS blogs de muita qualidade na internet. Mal eu fico feliz com o retorno do Continue e dou de cara com essa notícia.

    Mas com certeza essa decisão trará bons frutos na sua vida, cara titia. Desejo muito sucesso e boa sorte na sua nova empreitada. =D

    ResponderExcluir
  12. É rapaz, mais um que cai fora do barco XD Mas espero que as águas em que vc vai nadar sejam calmas e cristalinas mano ^^

    Cantor? ahuahua essa eu quero pagar pra ver mano XD


    Te vejo no Twitter e no skype ^^ e boa sorte XD

    ResponderExcluir
  13. Ué meu velho... como a rainha vai reinar sem o rei? me diz? ...não adianta fingir, todo mundo sabe o que plano é retornar com o GagáGLgamesStoque, arrasando e quebrando tudo daqui a alguns meses.

    Lembro sim e concordo com você. Sou do pensamento de que as pessoas são importantes para gente em épocas da vida e não é porque elas vão embora ou se afastam dela que sua importância diminui... não é. ...pedro? coitada dela! ...a senhora dá de dez nela! #bemhonesta

    Os outros blogs são como pessoas que a gente foi conhecendo mesmo... quando fiquei sabendo que o Léo iria sair do QGmaster, achei que o blog ia fechar e pensei... ôôô eu ajudei a criar esse menino..., igual a gente fala dos filhos dos amigos, sabe? desse jeito.

    Fico muito feliz em saber que criei bons momentos aqui, porque foram bons momentos pra mim também.

    Você me fez chorar de novo com essa história de "eu sei que você só estava se divertindo..." ...isso foi lindo! sério. não vou me esquecer. obrigado!

    Ainda vamos nos encontrar para trocar esse forte abraço, não se preocupe. Ou você acha que vou perder a chance? Você é da família já.

    No carnaval hein? Será que se eu tiver no trio, consigo fazer você desligar o ventilador de casa e vestir um abadá para pular ao som de axé? ...acho que sim, hein?

    Essa fase, infelizmente, acabou, mas felizmente, adoro advérbios... e outra já começou. As coisas passam, as pessoas ficam. E você ficou, com certeza.

    ...você me inspirou muito e não dá para explicar o que é saber que te inspirei também... é demais!

    (vou parar porque já tá muito bom o texto e tô com medo de estragar,,, além do mais, preciso guardar para outras oportunidades.)

    ResponderExcluir
  14. ...eu mal saí e a ôtra já tá aqui pautando, olha ele!

    ResponderExcluir
  15. A gente meio que começou junto, né? Até tentei te ajudar escrevendo lá no N.O.P....mas se um já tava difícil quem diria dois? Fico feliz em ter participado disso com você e de ter te conhecido. Aliás, quero muito conhecer você fora da internet... sei lá... simpatizei com você de cara... e isso é raro. Claro que vamos talkar no facebook... tô lá só para isso mesmo.

    Pode procurar no tweet que eu sempre passo lá... adoro aquele negócio. E mesmo que você já saiba quero dizer que o carinho e recíproco... nunca vou me esquecer que você participou da campanha #eusougay, porque eu pedi... foi muito legal isso! ...arrasô mesmo!



    Gostou do nome? ...depois explico o porque... a história é simples, mas é bacana. Quero te ver passar lá no blog novo e me ouvir desafinar, blz? ...já tá devendo que já tem post lá para comentar.


    Bjo e Abraço... aperto de mão... e um sei lá o que pode rimar aqui, mas pensa em coisa boa que dá certo... brigadão!

    ResponderExcluir
  16. Quanta honra ter a Lady Gagá se despedindo da Titia no GLStoque... me sinto muito importante com essa. Arrasô!


    Continuo fazendo a propaganda... quero ver você passar lá no NãoNS,TÁ? ...e se divertir comigo.


    Além de trazer você, ainda trouxe sua arte, né? Os cogumelos serão guardados para sempre. Tenho muito respeito por artistas, saiba que você é especial por fazer o que faz e eu sou agradecido por conhecer isso.


    Inveja? ...espera só até eu fazer 24... vô ficar muiiiito chato!


    Brincadeira,.. não vejo a hora de ficar mais velho... não com ansiedade do tempo passar, mas por saber que eu fico melhor a cada ano. Cresço como pessoa. Isso é maravilhoso.


    Obrigado pelos votos, pela atenção e não some... tô logo ali.


    Cuida do Gagá, viu?
    Põe ele no sol de vez em quando.

    ResponderExcluir
  17. Abandono não... já tá pago e garantido.


    E não me abandone também que agora vou ficar vivendo de freelances... vai ser tipo nômade e o oldschool tipo albergue.


    Valeu pelos votos... arrasô!

    ResponderExcluir
  18. Briga não... n\ada... imagina.


    E ainda bem que eu lembrei, né? Cê mora perto... sei lá... vai que revolta. O blog já tava parado, acho que faltava mesmo um esclarecimento... acho que eu devia isso ao pessoal... principalmente aos leitores assíduos como você... é uma questão de respeito.


    Fica por perto que de vez em quando apareço aí... qualquer coisa é só gritar, valeu?

    ResponderExcluir
  19. Claro que precisa dizer! Deve dizer! kkkkkk! Eu não me canso de ouvir... e acho que sentirei falta do arrasamento dessa vida... sério.


    Claro que dou um oi lá... dá também... aliás, falando em dar... acho que alguém me prometeu uma pulseira no twitter... quem será?


    Adoro quando usam minhas falas para mim... arrasô no arrasamento de nem!

    ResponderExcluir
  20. Putz!

    Sabia que isso iria acontecer... e parabéns! você foi o primeiro a me regaçar por não lembrar de você... e dessa vez eu nem roubei para fazer a lôka... vou fazer um update na cara dura... eu lembrei de você, mas acho que confundi os leandros da lista e não pus nenhum... burramesmo.

    Como eu falei, a cabeça esquece, mas o coração lembra. Brigado aí pela atenção e o carinho com o GLStoque, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  21. O GL era mara, né amiga?
    E a lôka larga o negócio... ninguém merece!


    Fica depressiva não, acho que vou até usar o presente que você me deu para deixar registrado aí para sempre no GLStoque... depois eu mexo nisso e fica como um epitáfio.


    Nóh! Arrasei agora!


    Senti minha falta não filha... me chama no msn... e aparece lá no outro blog... cê num gosta de música, não? E ôtra... vô falar muito de feminismo lá... quem sabe você não se interessa em participar. Pode ser uma boa, hein?

    ResponderExcluir
  22. Arrasô no Filosofamento Hídrico!


    Cê acredita que a lôka quer fazer música? ...deve demorar para você poder pagar para ver, mas de graça já tem um pouquinho.


    Me conta aqui... essa história de skype já tá valendo? Eu tô usando o e-mail e não sei como tá o msn... me explica isso depois.


    E aqui... claro que cê vai me ver... ainda temos pendências... ainda vô falar do nosso troca-troca por aqui... esquenta não... todo mundo vai saber.

    ResponderExcluir
  23. Minino, pensei nisso também! O continue volta e a gente saindo... quando eu cheguei ele tava aí e tinha uma seção retrô legal... e depois fechou... será que é o ciclo fazendo a volta e daqui uns três anos o GL e Gagá voltam também?


    Pode apostar... a decisão foi necessária, mas bem pensada. É tudo para uma boa causa... maior ainda.


    Agradeço a atenção... e não vou esquecer que você foi uns dos primeiros a sentir o drama da minha voz... corajoso! arrasô!

    ResponderExcluir
  24. aHHAuhauH eu ainda não estou tirando proveito do nosso troca-troca não mano XD preciso de jogos ahUAHuhauHA


    Vc pode baixar a versão mais nova do skype e logar com a sua conta/senha de msn!

    ResponderExcluir
  25. Consegui... atualizei skype... valeu!

    Aqui... a burra aqui esqueceu de mandar o Nights Original que eu tenho para você começar... foi mal.... aliás! duas burra, porque você falou que iria me mandar também um game pirata que foi o único que rodou aí e ficou só na neblina, né?

    ...verei a possibilidade de te mandar, ok? Esquenta não que um dia chega ele... então não o compre se for o caso. Pode ser? Aí se você tiver outro, rola outro troca-troca, valeu?

    ResponderExcluir
  26. Mas vc mandou o Nights!! Ta aqui XD

    E eu tenho certeza que mandei o Rayman... ou não mandei???? ... ó Deus....

    De qualquer forma, já descolei um controle funcionando (o problema que eu te falei era justamente no cabo do controle XD) e meu cabo AV ja deve estar chegando, aí é só começar a jogar... e não será Nights XD já estou com um jogo aqui 2D DAQUELES!!! AGUARDE MANO!!

    ResponderExcluir
  27. Por que você tem que nos deixar? Por que não o Fofão?

    ResponderExcluir
  28. Hwa hwa hwa, forte do jeito que eu sou... acho que não precisa se preocupar :P

    Pois é, já tava esse climão no ar e apesar da tristeza nós entendemos, mas relaxa que o feed vai continuar assinado, eu ainda vou continuar a recomendar e tudo mais, já sai te adicionando em outros lugares, vou te azucrinar muito ainda por conta do Mario Kart, rzs... aê quando rolar uns memes a gente te chama :D

    ResponderExcluir
  29. Ow não mandou... e agora que você falou eu me lembrei que fiquei que nem doido atrás desse jogo da primeira vez que fui mandar e não mandei porque tava sem ele... mas aí eu lembrei que coloquei o cd dentro do video-game... e deve ter ido assim. Acho que pus a caixinha dentro também... é mesmo... eu arrasô... você ficou feia.

    Não chegou jogo nenhum... quase morri, mas tá de boa... depois vou comprando devegar... tento baixar... vamo vivendo.

    E já fiquei curioso para saber qual será o primeiro game a ser jogado depois da troca.

    ResponderExcluir
  30. Isso aí, arrasa no Sobrevivemento Depois da MOrte!

    Claro que me chamam... adoro Memes! E sem minha acessoria administrativa e publicitária eles não terão a mesmo graça. Ou há alguém que enche mais o saco por causa disso do que a Titia aqui? No way.

    Enfim, o GLStoque passou de trabalho divertido para hobby divertido.

    O que muda de verdade? A quantidade de trabalho.

    Logo, a saudade vai custar para morrer.

    ResponderExcluir
  31. Haa titia que pena, mas qualquer coisa eu estarei aqui pra comentar seus posts DiGNOS!! até na despedida tu arraza kkkk

    ResponderExcluir
  32. Poxa... estou num paradoxo de felicidade e tristeza aqui. Tristeza por causa do fim do blog, que engloba um assunto que é dos meus favoritos (games, claro) com muito bom humor. Felicidade por saber que vc encontrou um novo caminho e que está disposto a mergulhar de cabeça nele, ainda produzindo conteúdo também para a Internet. E em outro assunto que gosto bastante, que é música, embora nesse eu seja mais cri-cri! kkkkk
    Meu blog tá parado há 2 meses já, logo chega no terceiro, cheguei a pensar em parar de atualizá-lo também, mas não pretendo mais fazer isso. Ainda nem completou 2 anos aquela porcaria, não é hora de desistir... kkkkkk
    Desejo toda sorte do mundo pra vc nessa nova empreitada e vou tentar acompanhar o novo blog da melhor forma possível, já que o tempo tá cada vez mais curto. Culpa do mundo corporativo que vc criticou e que as vezes eu tenho vontade de largar também, mas...
    Titia, faça sim os posts esporádicos. Se de repente lá na frente, daqui mais de 8000 anos, vc jogar um jogo que te dê vontade de escrever, faça isso. Ou quiser participar de um Meme, sei lá, vc sempre foi um dos mais empolgados com os Memes, se não o mais! Se isso parar, acaba desmotivando muita gente também. É pelo bem dos jogos! :)
    E não vou escrachar por não ser lembrado pq eu represento um dos blogs mirins de jogos, pra chegar na metade do que todos os que vc citou representam, eu preciso comer muito feijão com arroz ainda... hehehe!
    É isso ae, mais uma vez boa sorte e ahaza!
    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Me lembro que eram meados de 2009 e eu comecei o blog do Santuário do Mestre Ryu. Um período bom dos blogs Retrogamers. Alguns já estavam bombando e outros nascendo. Eu ainda ficava um pouco nos fóruns.. mas já me afastando deles em definitivo.


    2010 foi um ótimo ano. A vida era mais romântica e o Twitter imperava. Foi a época que eu conheci o seu maravilhoso blog e um pouco de você nas entrevistas.

    Fico imensamente triste - de luto mesmo - com essa despedida. A cada parceiro retrogamer que anuncia o fechamento, bate um vazio e você parece se sentir sozinho de novo. Mas ao mesmo tempo feliz por que você está buscando novos ares em sua vida e está feliz com isso. Eu desejo a você toda a força do mundo para que consiga ter o sucesso que sempre teve.

    Assim como a geração dos antigos videogames nos deixaram saudades.. a onde Retrogamer vai deixar também com a falta dos seus posts divertidos. Agora, cabe a nós viver da lembranças desses bons momentos. E nesse período de auge ganhei grandes amizades, parcerias e comentários de ouro, como a sua, lá no Santuário do Mestre Ryu.

    Estarei lhe prestigiando sempre. Quem tem talento vai aonde quer e tenho certeza que você vai ter mais essa conquista, driblando todos esses obstáculos.

    O ramo da música é muito bacana. Eu mesmo já pensei rapidamente, bem recentemente, após alguns episódios tristes na minha vida pessoal, depois do fim de 2011, em arriscar em novas empreitadas como essa mas sem deixar de lado outros hobbys (sempre gostei de falar sobre coisas antigas). Às vezes, novos ares é uma boa pedida para escapar da escuridão e não apenas da rotina.

    Certamente terão os maldosos tentando julgar seu esforço, mas não desista. Vá até o fim. E se tiver vontade de voltar algum dia, volte.

    Um grande abraço e que Deus te abençoe !!

    E muito obrigado por se lembrar de mim.
    Estou Honrando!! ^-^

    ResponderExcluir
  34. Sobrevivemento Depois da MOrte? Ah, Titia Zumbi? Rzs :P

    ResponderExcluir
  35. Tchau também. E boa sorte com o novo blog.
    PS: Eu lembro do ano passado quando eu falei que o meu aniversário tava chegando, e que era perto do teu e você disse "Tá fazendo a carente?".

    Só pra esclarecer, sou hétero, mas sou 100% a favor dos direitos dos gays.
    Mas, enfim, boa sorte!

    ResponderExcluir
  36. Foi uma pena mesmo, a decisão foi muito difícil, mas necessária. O GLStoque merece funcionar com dedicação, por isso precisava anunciar a parada. Adorei o arrasamento de despedida, brigadão!


    Já que você não vai sair daí, dá uma matada de saudade no blog novo... o ritmo é bem mais lento que o GL, mas dá pra divertir um pouquinho.

    ResponderExcluir
  37. Isso é o que me mata... a gente custa a tomar uma decisão dessas, sofre para caramba para finalizar o negócio todo, daí vem uns caras bacanas desse e derramam todo esse carinho em cima do GLStoque... putz! É difícil para caramba deixar pessoas como você na mão, sabe? Gente que admira e se diverte com o que eu escrevo... e ainda torce.


    Finalmente, alguém reconheceu minha felicidade com Memes... kkk! Não sei como vai ser, mas estou aberto a convites e participações esporádicas pela blogsfera retrogamer.


    E como assim, não vai escrachar? ...ahhhh! Pra quê veio aqui então? Se não é pra quebrar tudo, num precisa vir no GL... isso é quase uma obrigação. Vai lá... detona essa titia que se esqueceu de você... anda!


    ...e ainda demorou quatro meses para se manifestar... desce a lenha!

    ResponderExcluir
  38. Para que que eu fui verificar essa caixa de comentários, hein? Ainda bem que são poucos que ainda não respondi, porque se não, já estaria em prantos.


    Fico muito feliz em ter participado de toda essa movimentação retrogamer nesses últimos três anos... sei que, dificilmente, teremos outro ápice desse jeito, mas torço para que aconteça.


    Agradeço de coração as palavras de apoio sobre a nova empreitada, valeu mesmo... guardarei isso pra sempre... ainda mais, que sou ruim a beça e corro muito risco de levar muita porrada por aí.


    Quando a música deixar de ser hobby, talvez o GL volte a ser.


    É uma honra contar com seu apoio. Obrigado por tudo... e tamo aí no facebook. Arrasa Nem!

    ResponderExcluir
  39. Não sei porque, mas sua despedida doeu muito aqui, Sei lá, fiquei com uma coisa ruim ao ler a piadinha que fiz sobre carência no seu aniversário. Eu disse isso porque fiz a carente mesmo contando para todo mundo que era meu aniversário para todo mundo vir e me dar os parabéns... agora, fiquei sem saber se você achou legal ou não. Normalmente, não ligo para essas coisas, mas me incomoda pensar que te chateei... mesmo que seja por nada.


    Não precisa esclarecer... acho que só de ser leitor do GLStoque você já demonstra uma simpatia com a diversidade.


    E não sei porque, senti que não vou ter outra oportunidade de conversar com você por aí... espero estar enganado.


    Antes de terminar quero lhe contar uma coisa.


    Você foi uma das pessoas que mais me ensinou durante esse período de GLStoque. Mesmo que tivemos pouco contato, você me fez mudar com apenas um comentário. Quando fiz uma piada sobre autismo e você me criticou e apontou o que estava errado, refleti e me tornei outra pessoa. Toda minha história recente com o feminismo foi desencadeada por você naquele momento. A partir dali comecei a rever todos meus conceitos e refleti sobre todas as minhas atitudes com relação as outras pessoas.


    Não sei se você saberá disso ou conseguirá sentir a dimensão do que você fez, mas quero dizer que hoje sou uma pessoa melhor do que naquele tempo. Muito melhor.


    Tudo isso graças a você.


    Quero lhe agradecer, não como Titia e sim, como Gabriel pela oportunidade que você me deu de pensar diferente. Nunca me esquecerei disso.


    Obrigado e boa sorte também, Urago.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...