terça-feira, 28 de novembro de 2017

O Retorno da Titia! em
_0001 AsepecX4 2015/7PL - Final: UsManodiVendaNova x A MASSA Páh!Nela _manomona20150726

Atchim!!!
Xu! Chu! Coff

Heemmmmmmm! Que poeirada aqui nesse barraco. Gente? Tem quando que cês num passa uma vassoura nesse muquifo. Oh! Tá Lôka!? Já pode marcar um faxinão aih... manda subir os viado, os mano, as bill, as mina, os cara, esse povo todo aih... que hoje tem.

Então, voltei.

Pronto.

Fui.

_

Não. Pera. Cuméisso?

É o seguinte, a Titia, tipo morreu. Subiu, evoluiu, virou luz, fumaça, transcendeu, trans, pra cem deu, digivoluiu, desencarnou em outro plano, foi pra casa, aceitou jesus, aceitou joão, aceitou uma proposta para ir pra Itália, entrou pra academia... fôdas. Num interessa. Ela se foi, mas de vez em quando ela desce na terra pra trabalhar. Assim, que que pega? ...meu antigo aparelho, agora tá de espírito novo. Essa entidade é um tal de ManoMona que joga basquete e quase não joga vídeo-game,  mas como na vida tudo muda e uma vez Retrô, sempre Retrogamer. Ela veio aih produzindo uns vídeo, fazendo uas coisa e quando deu fé, a trilha sonora do negócio eh toda gamística.

Nóh! Fiquei Lôka! Já desci na hora pra dar meu recadado. 
Meu nome é KiéLy e eu vim pra cantar.

.
..
...não bicha, deixa de cê lôka... eh pra divulgar o vídeo da ôtra.
.
..
...óh! cê num me avisa quem vai vir na gira. te falar, viu?
.
..
...voltando.

Então, esse aí embaixo é o vídeo e esse aqui depois dos dois pontos é o nome do vídeo: _0001 AsepecX4 2015/7PL - Final: UsManodiVendaNova x A MASSA Páh!Nela _manomona20150726

Assim sendo, eu sou eu, ele é ele, todos somos um, um nem é nada, mas tudo énóiz! 

Vai assistir saporra logo que tô sem sapiência já pra ficar aqui nessa quintanda desarrumada.

CóquérdizDesçoAqui.

_


AsepecX4
2015/JULHO




Final: UsManodiVendaNova x A MASSA Páh!Nela

26 de Julho de 2015
Local: CEPPEL - Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo

Participantes:
A MASSA Páh!Nela
Os Mutantes!
Time de João João
UsManodiVendaNova

Apoio:
Ateliê Iluminada
L5 Esportes
M-Vídeo Produções

Realização:
ASEPEC - Associação de Incentivo ao Esporte e Cultura

_

AsepecX4 2017/12PL

Info: AsepecX4 _no ManoMona

Domingo, 3 de Dezembro de 2017 - 09:00 as 13:00h.

Participantes:

GaloDoido
Hulk
Lizardos





Inscrições Abertas até SEXTA-FEIRA, dia de Dezembro


31 92001-7243 Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...