segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Galeria da Titia!
Feminilidade


Espaço destinado a publicação de material diversificado, com temática pré-definida e expressão livre. Geralmente de autoria de terceiros, mas copiados de forma Bem Honesta!

Fotos, Vídeos, Textos e toda forma de amor é bem-vinda!

Esse últimos dias têm sido corridos e não consegui jogar muita coisa. Quanto mais criar coisas novas. Sendo assim, aproveitarei-me de um post do RetroNews4Ever sobre versões femininas de personagem de games para compartilhar alguns desenhos que encontrei na internet e que estavam guardados.



Legais, né?

Sinceramente prefiro o Blanka desse jeito. Não sei explicar, mas combina mais com o estilo do personagem. Ele alguma coisa felina que seria muito melhor trabalhada em um personagem feminino. Eu acho.

Então, por hoje é só.
Apenas fechando o mês.
Sem deixar vocês.
Assim, uóh!

Tô cansado. Sério.

7 comentários:

  1. Opa Gabriel, tudo bom?

    Imagens muito bacanas mesmo.

    A do Benimaru eu sei que é do próprio KOF, não lembro qual, mas tem essa versão da moça.

    Já do Sonic, ficou com cara de menino com um corpo de mulher, acho que está estranho não sei. E fora que está com um quadril monstruoso. XD

    Já a Blanka eu também gostei, acredita?
    Tipo, ela está bestial como o Blanka, mas está com um toque feminino e delicado (se é que eu posso dizer isso do Blanka uhauha)

    Beijocas. =*

    ResponderExcluir
  2. gostei da Sonica. e esse Blanka versão feminina......sei lá, achei bafo! hauhauahuahau. e onde você arrumou essa versão do Benimaru?

    arrasou Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de qual KOF!

    2000.

    Que tem versões alternativas dos Strikers, o Benimaru está aí.

    Segue uma imagem com os movimentos dele :P

    PS: O cabelo dele é mais sedoso que o meu! O.o

    *Inveja* XD

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo... é só um Another Striker do Benimaru. Diz a lenda que é um protótipo oficial, mas parece que tiveram algum problema com o cabelo dele e decidiram fazê-lo do jeito que conhecemos.

    PS: Mais sedoso que a seda, né bem?

    ResponderExcluir
  5. Esse Blanka Arrasa!
    Merecia um jogo pra ele... acho que deveriam lançar um Street Fighter Female Version nos moldes do Poket Fighter, mas com os personagens com sexo trocado... ia ser um luxo!!!!

    Já estou imaginando o Chun-li Gatíssimo!

    ResponderExcluir
  6. Titia vamos ser sinceros, pro Benimaru nem precisa de muito esforço pra parecer feminina

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...