segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Finalizando a Disputa!
GLStoque vs. Solo Player


É tudo sobre a evolução do Pokémon

O treinamento sendo parte do fenômeno

Ser um grande mestre eu vou... Ha!

Equipe Rocket vai chegar

Primeiro vamos conhecer os tipos diferentes:

Capim, Fogo, Solo, Chama, Elétrico,
Água, Pedra, Voador, Gelo, Normal, Micróbio,
Fantasma, Lutador e Dragão...

Não esqueça o Psíquico!

Pra Ser Um Mestre - Pokémon

Nesse clima de desafios e conquista estou aqui hoje para resolver uma pendência que me incomoda há alguns dias. Não sei se vocês já sabem, mas meu irmão e eu iniciamos uma disputa em março desse ano para ver quem postava primeiro os jogos que jogamos em comum ao longo da vida. Esse quadro estava disponível na (semi-)barra de menu do GLStoque e do JCOAS para quem quisesse acompanhar o quadro.

Então, faz algumas semanas, meu ilustre adversário retirou o placar de seu blog e abandonou a disputa.

Será que o 'blogueiro mais criativo e crítico de toda a B.E.R.G.' não foi corajoso o suficiente para enfrentar o 'IMPAGÁVEL Estoque de Games Luxo da Blogsfera Retrogamer'?

Será que a grande diferença de placar devida a idade do GLStoque foi um fator decisivo?

Será que a 'pri' dominou a situação e não largou mais?

Será?


VS.


Então, os motivos pelos quais a disputa foi abandonada não importam. O que importa é que eu não gosto de deixar nada que eu comecei pela metade, mesmo que não tenha feito "sucesso". Se comecei, preciso terminar. E é para isso que estou aqui hoje.

E claro, para exibir meu placar matador... e Eu Sô Fraca?

Além disso, a disputa fez números estatísticos incríveis. Oficialmente durou 7 meses. Contou com 62 reviews lançados. Dos quais 30 foram pontuados. O que indica que o objetivo de mostrar os jogos que ambos jogaram foi alcançado.

Chega de papo... vamos conferir o resultado.



VS.



10

SOLO PLAYER


20

GLStoque









HISTÓRICO DE PARTIDAS

BURNING RANGERS - Saturn

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 10 x 20 GLStoque

DISNEY'S CHIP'n DALE: RESCUE RANGERS - Nes

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 10 x 20 GLStoque

LEGEND OF OASIS - Saturn

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 10 x 20 GLStoque

SUPER MARIO CROSSOVER - Windows

Resumo: Mais uma vez pontuando com esses jogos caseiros.
Resultado: Solo Player Wins.

Solo Player 10 x 20 GLStoque

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS FIGHTING EDITION - Snes

Resumo: Esse jogo não foi disputado só porque o Solo Player não gosta.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 9 x 20 GLStoque

BATTLETOADS & DOUBLE DRAGON - Nes

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 9 x 20 GLStoque

DUNE 2000 - Windows

Resumo: Solo Player já jogou, mas não lembrou... aí a Titia Arrasô!.
Resultado: GLStoque Wins.

Solo Player 9 x 20 GLStoque

THE INDIE GAME LEGEND - Windows

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 9 x 19 GLStoque

KRAZY KREATURES - Nes

Resumo: Titia Arraso no Lembramento!
Resultado: GLStoque Wins.

Solo Player 9 x 19 GLStoque

WIZARD OF WOR - Atari

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 9 x 18 GLStoque

JURASSIC BOY - Nes

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 9 x 18 GLStoque

ALCAHEST - Snes

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 9 x 18 GLStoque

BATTLE CITY - Nes

Resumo: Solo Player postou primeiro.
Resultado: Solo Player wins.

Solo Player 9 x 18 GLStoque

ALIEN SYNDROME - Nes

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 8 x 18 GLStoque

8 EYES - Nes

Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 8 x 18 GLStoque

MEGA MAN VI - Nes

Resumo: Solo Player postou primeiro.
Resultado: Solo Player wins.

Solo Player 8 x 18 GLStoque

SONIC THE HEDGEHOG 2 - Mega Drive

Resumo: Solo Player postou primeiro.
Resultado: Solo Player wins.

Solo Player 7 x 18 GLStoque

KIRBY SUPER STAR ULTRA - Nintendo DS

Resumo: Solo Player postou primeiro.
Resultado: Solo Player wins.

Solo Player 6 x 18 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 5 x 18 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 5 x 18 GLStoque


Resumo: Solo Player postou primeiro.
Resultado: Solo Player wins.

Solo Player 5 x 18 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 4 x 18 GLStoque


Resumo: Solo Player acha e mostra o jogo.
Resultado: Solo Player wins.

Solo Player 4 x 18 GLStoque


Resumo: GLStoque passa a navalha na cara do Solo Player. Bem Honesta!
Resultado: Idéia roubada, mas vitória é vitória.

Solo Player 3 x 18 GLStoque


Resumo: Solo Player postou primeiro.
Resultado: Solo Player wins.

Solo Player 3 x 17 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 2 x 17 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 2 x 17 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 2 x 17 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 2 x 17 GLStoque


Resumo: GLStoque ganha no equê, mas ganha.
Resultado: Idéia roubada, mas vitória é vitória.

Solo Player 2 x 16 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 2 x 15 GLStoque


Resumo: Solo Player postou primeiro.
Resultado: Solo Player wins.

Solo Player 2 x 15 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 1 x 15 GLStoque


Resumo: Solo Player não participou de jogo.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 1 x 14 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 1 x 14 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 1 x 14 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 1 x 13 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 1 x 12 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 1 x 11 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 1 x 11 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 1 x 11 GLStoque


Resumo: GLStoque se recusou a falar do jogo.
Resultado: Solo Player vence por W.O.

Solo Player 1 x 11 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 11 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 10 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Draw Game.

Solo Player 0 x 9 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro, mas só citou o jogo.
Resultado: GLStoque fica ogra.

Solo Player 0 x 9 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 9 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Empate

Solo Player 0 x 8 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Empate

Solo Player 0 x 8 GLStoque


Resumo: Solo Player postou atrasado.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 8 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Empate

Solo Player 0 x 7 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 7 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 6 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Empate

Solo Player 0 x 5 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Empate

Solo Player 0 x 5 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 5 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 4 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 3 GLStoque


Resumo: GLStoque postou primeiro.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 2 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Empate

Solo Player 0 x 1 GLStoque


Resumo: Esse jogo não foi disputado.
Resultado: Empate

Solo Player 0 x 1 GLStoque


Resumo: Solo Player postou atrasado.
Resultado: GLStoque wins.

Solo Player 0 x 1 GLStoque

Enfim, Titia ganhou com o dobro dos pontos. Não digo que foi uma disputa fácil nem nada disso, mas que soube manter minha vantagem desde o início e não desistir da vitória. Mesmo que ninguém se importe com a batalha, foi divertido fazê-la. Para mim, não para os outros. Não para conseguir aplausos e arrastar multidões de torcedores. Não preciso disso. #dicofika

Só queria me divertir.

De qualquer forma, podem me parabenizar... saí de Uberaba e venci!

Cadê o prêmio, hein?

7 comentários:

  1. p { margin-bottom: 0.21cm; }

    “...que importa é
    que eu não gosto de deixar nada que eu comecei pela metade, mesmo
    que não tenha feito "sucesso". Se comecei, preciso
    terminar...”




    Ai, ai... Eu acho
    engraçado as críticas... Tenho DOIS projetos combinados com o
    referido parceiro que ficou no limbo... CARTEIRINHAS... E um VIDEO de
    uma POSTAGEM MINHA DA MINHA SÉRIE...




    As carteirinhas ficaram
    no vácuo... O video como é metade para cada um... Vai ficar no
    vácuo também... Porque se vamos fazer rápido, sou stressado...
    Senão falo nada, vai ficando... Se pego para fazer tudo novamente
    sou stressado e egoísta...




    Que você não GOSTA de
    deixar nada pela metade, você pode até não gostar... Mas que você
    DEIXA, isso você deixa...

     

    ResponderExcluir
  2. Deixar no vácuo, ou demorar para concluir é diferente de ABANDONAR.

    Já começou a atirar pedras... agora está contra mim? É isso?

    Quanto aos 'projetos', você acaba de revelar o segredo industrial só para me rebater... ê leiê.

    O primeiro está deixado de lado por nós dois... não vem colocar a culpa só em mim. Nenhum de nós encontrou um jeito interessante de lançar o negócio.

    O segundo, foi você quem disse que iria fazer sozinho... você disse que iria terminar. Eu não peguei para fazer e não fiz... novamente... você disse que iria terminar sozinho.

    E claro que eu atraso para concluir um monte de coisas, afinal, sou normal. Tenho uma vida, tenho um monte de coisas para fazer (obrigações) e mais um monte que gosto de fazer (vontades)... e o dia só tem 24 horas. Mas procuro não abandonar as coisas sem terminar de alguma forma.

    Prefiro deixar em aberto.

    Sem falar que você me disse que estava deixando o blog meio de lado e essas coisas.
    E saiu da 'batalha' por conta própria... simplesmente tirou a página. 

    Como não gosto disso, não iria tirar a página sem falar nada, mesmo que ninguém perceba que ela não está mais lá. Gastei energia para fazê-la, não ia simplesmente apagar. E dessa forma não preciso me preocupar com ela mais, está encerrada. Dignamente.

    E falando em simplesmente apagar... já que você atirou a pedra.

    Só uma palavra: Battletoads.

    PS: Você é estressado. Egoísta, não... não mesmo. Mas estressado.

    ResponderExcluir
  3. Deixar no vácuo, ou demorar para concluir é diferente de ABANDONAR.

    Já começou a atirar pedras... agora está contra mim? É isso?

    Quanto aos 'projetos', você acaba de revelar o segredo industrial só para me rebater... ê leiê.

    O primeiro está deixado de lado por nós dois... não vem colocar a culpa só em mim. Nenhum de nós encontrou um jeito interessante de lançar o negócio.

    O segundo, foi você quem disse que iria fazer sozinho... você disse que iria terminar. Eu não peguei para fazer e não fiz... novamente... você disse que iria terminar sozinho.

    E claro que eu atraso para concluir um monte de coisas, afinal, sou normal. Tenho uma vida, tenho um monte de coisas para fazer (obrigações) e mais um monte que gosto de fazer (vontades)... e o dia só tem 24 horas. Mas procuro não abandonar as coisas sem terminar de alguma forma.

    Prefiro deixar em aberto.

    Sem falar que você me disse que estava deixando o blog meio de lado e essas coisas.
    E saiu da 'batalha' por conta própria... simplesmente tirou a página. 

    Como não gosto disso, não iria tirar a página sem falar nada, mesmo que ninguém perceba que ela não está mais lá. Gastei energia para fazê-la, não ia simplesmente apagar. E dessa forma não preciso me preocupar com ela mais, está encerrada. Dignamente.

    E falando em simplesmente apagar... já que você atirou a pedra.

    Só uma palavra: Battletoads.

    PS: Você é estressado. Egoísta, não... não mesmo. Mas estressado.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito retro gamer kkk 80% dos jogos citados eu nunca joguei

    ResponderExcluir
  5. Don't worry honey... Little Aunt is Here!
    And this is my work... So, relax and enjoy!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Krazy Kreatures foi tirado do fundo do baú! Tinha esquecido completamente desse jogo, quase perdi a respiração de surpresa quando vi a foto rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente alguém prestou atenção nesse jogo... já vou lá ver o que você disse na resenha completa.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...