quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 009


O mês dos pais já acabou e ninguém na Blogsfera Retrogamer se manifestou quanto isso. Estranho, não?

Ou será que não participei dos eventos comemorativos? Será que não fui convidado? Será que estou gongada para sempre? Será que sou negra?

Com todo atraso que me é de direito e costume, trago uma edição interessante da seção mais gostosa do GLStoque. Hoje, apresentarei uma beleza diferente, uma beleza fraternal, uma beleza sem conotação sexual.

Não sei se meu instinto paterno está despertando, ou se a natureza está me enviando seu chamado, mas a onda é essa. E a coisa é forte... até gerúndio me fez usar. Não sei se posso controlar.




Representa um ciclo de vida, né? Fomos adolescentes lindos e cheios de energia. Nos tornamos adultos responsáveis. E nos tornaremos pais. Bons ou não, seremos únicos. Retrogamers e inteligentes, ensinaremos tudo que achamos importante aos filhos. E eles aprenderão somente o que quiserem. Foda.

Espero que eu tenha filhos legais e divertidos. Criança chata, ninguém merece. Que tenha uma risada gostosa e um talento natural para vídeos no YouTube, que são a última moda.

Se puderem ser bonitinhos e fofos como esses gêmeos, agradeço.

Eu quero!



Outras Edições:

OCJeaGSJ 009

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas. Afinal o objetivo é ver como os Caras jogam seus Video-Games.

10 comentários:

  1. Que? A titia com instinto paterno? Seria a titia papai? Quem diria hein Gabriel, que você também gostaria de ser pai!!! heheh, meu, manda bala que é a coisa mais maravilhosa do mundo, e olha que minha pequena Isabela só chega final do mes que vem e eu ja me sinto assim, rs
    Gostei da homenagem, acho que foi o melhor Os caras jogam e a gente se jogam que li aqui. =D
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Sério. Eu quero ter filhos. E terei um dia, biológicos e não biológicos, só preciso de condições financeiras acima da linha da pobreza. Claro, não posso deixar me legado morrer comigo... Titia sabe muito do mundo e precisa passar aos sucessor.

    Vendo você falar assim fico até emocionado. Consigo ver sua cara de bobo ao olhar para o ultrassom e as coisinhas do neném. Acho que deve transformar a pessoa de verdade.

    Fico feliz que tenha gostado da homenagem, de certa forma foi para você mesmo, já que é o único quase pai retrogamer que conheço.

    Mas não se anime, pois os seminus retornam logo logo. hehe.

    Bração.

    ResponderExcluir
  3. Ôun... é fofo demais esse bichinho. O seus vai ser desses.

    ResponderExcluir
  4. Esse ae jogando com o moleque no peito é eu daqui uns anos, he he he.

    ResponderExcluir
  5. Tá aí uma coisa importante das nossas vidas com a qual poucas vezes parei pra pensar... Mas nas poucas vezes que eu pensei nesse fato cheguei à conclusão de que eu vou adorar ser pai.

    Que o diga a minha sobrinha de 6 meses que eu adoro. Um dia ela vai jogar Goof Troop comigo (http://migre.me/5J5oc). ^^

    ResponderExcluir
  6. Me vi ali na terceira foto com meu filho (nasce em Fevereiro ^^)! Vou ensinar o pequeno garoto a jogar muitos games! :D

    ResponderExcluir
  7. Essa foto é o sonho paterno de todo retrogamer!

    ResponderExcluir
  8. Goof Troop é essencial para o desenvolvimento de um criança, né? Um manual deveria ser criado com um lista de quais jogos mostrar aos filhos e quando fazê-lo... algo do tipo... "Salva Seu FIlho da Geração Playstation!"

    Acho que ia bombar.

    ResponderExcluir
  9. Olha que legal, mais um futuro papai gamer! Sinta-se homenageado também. Isso aí, eduque seu filho com bons jogos. Não deixe que ele se torne um atleta anti games... kkkk! Brincadeira. 

    Boa Sorte com a Paternidade!
    E felicidades!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...