segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Titia agora é Gente!
pontocompontobr

Não sei vocês, mas para mim o ano ainda não começou. Aliás, janeiro ainda não acabou aqui no GL e as coisas estão muito complicadas. Postar está cada vez mais difícil, jogar está cada vez mais difícil e manter um blog sozinho está cada vez mais difícil.

Diante de toda essa dificuldade quero anunciar...

...algumas mudanças no GLStoque.

Em primeiro lugar, as análises de games não serão mais em tópicos e sim em textos corridos mais emocionantes. Todas as seções continuam oficial e teoricamente existindo.

E o mais importante, o endereço agora é pontocompontobr!

Isso mesmo!
Titia agora é Gente!
SemBr is Over!

Então, peço aos meus parceiros (no bom sentido) que façam as mudanças nos links.

Obrigado à todos!


9 comentários:

  1. Mudarei assim que o Retroplayers voltar ao ar XD sim, eu estou precisando de um banho de sal grosso!! pqp

    ResponderExcluir
  2. Legal vc ter comprado um domínio, vou mudar seu link lá no Gamesportemania.

    ResponderExcluir
  3. @Oráculo
    @Sabat
    @Bond
    @Erik W. M
    Vocês Arrasam Nens!
    Valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir
  4. Agora é que eu vi, sorry! Atualizando no Gagá Games...

    Parabéns pelo br! Só falta agora você migrar o blog para o Wordpress, que oferece um sistema decente para acompanhar os comentários...

    *saindo correndo para não voltar mais a este tópico. Se você me xingar, não vou ficar sabendo mesmo, porque o GL não tem um "subscribe to comments" decente que nem o Wordpress para me avisar* :P

    ResponderExcluir
  5. @Orakio "O Gagá" Rob
    Valeu pelo apoio!
    Ainda entrarei em contato com todos os parceiros para trocarem os links, mas pode demorar. Obrigado!
    ...
    Esse seria o próximo passo, mas eu gosto muito do blogger (sou babaovo da google). Só estava esperando alguém reclamar para ter que lidar com a situação. Valeu pela dica... aliás você nunca voltará a esse tópico, né? Te pego no Twitter.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...