quinta-feira, 24 de março de 2011

Oficializando a Disputa!
GLStoque vs. Solo Player



VS.


Como muitos de vocês já sabem, eu e meu irmão temos uma certa rivalidade quanto a quem posta o que primeiro, uma verdeira corrida bem disputada para ver quem fala daquela novidade ou daquele jogo antes do outro.

No último post levantei o singelo placar dessa contenda, sendo 1 x 0 para Titia aqui, com isso o Solo Player fez uma auditoria bastante apurada e chegou ao espetacular resultado em que eu Abalava o Bangú com cara dele... Como ele é novato na area, darei um desconto, mas nada de vantagens.

Veremos se ele conseguirá vencer o IMPAGÁVEL Estoque de Games Luxo do Blogsfera Retrogamer. De toda forma torçam por mim ou torçam por ele, acompanhe nossas matérias, independentemente de quem vencer, no final a B.E.R.G. é que sai ganhando com nossos trabalhos.
...

A página com o resultado parcial dessa contenda foi adicionada a página principal do Blog, nela você poderá consultar o placar do momento e o histórico das pontuações, tanto aqui quanto no JCOSA... será que a sigla pega?

Para acessa-la clique na (semi-)barra de menu do blog ou aqui. Ou se preferia vá comprar o cd da Aguilera ou da destrambelhada da Whitney no Jogando com Os Amigos... eu não ligo... eu sou ryca mesmo... Ryca!
...

Esse é o primeiro projeto de muitos que virão com a grande parceria entre o GLStoque e o Jogando com Os Amigos.

Arrasa Nem!

6 comentários:

  1. Gradei dessa sigla não... Tá tipo Liga da Justiça: JLA... JLA?!?

    Fiz algumas alterações no post:

    POST CONTENDA SOLO PLAYER'S VERSION HAS LEVEL UP

    => Igualei o tamanho das imagens (+2 Visual)
    => Adicionei fotos (+8 Nostalgia, +12 Beleza)
    => Troquei o título (-4 em Ambiguidade)
    => Troquei os textos para algo mais neutro, usei como referência as frases do KOF 98. (+6 Sentido)
    => Adicionei expressão e pensamento (+9 Humor)
    => No meu post eu deixei liberado para o povo comentar (+11 Liberdade)

    Habilitei o HTML EDITOR antigo e é muito melhor para digitar, esse novo fica dando um monte de zica com as imagens, fiz isso depois que vi que seu post ficou certinho, só tinha essa explicação... Os [ENTER] não ficam certinhos no novo...

    Respondendo as perguntas que você fez lá na minha casa: http://jogandocomosamigos.blogspot.com/p/solo-player-vs-glstoque.html

    Teve alguns jogos que fiquei na duvida sim, por exemplo:

    ASTAL, eu joguei muito pouco, nem conheço direito, mas como estava nos planos falar dele já resolvi te adiantar o ponto...

    SONIC 1 e SONIC 3, eu joguei SONIC 2

    POKEMON BLUE, eu joguei POKEMON YELLOW com Pikachu e Equipe Rocket, sem Chamander, Squirtle e Bulbasaur... São jogos diferentes... E depois joguei POKEMON SILVER... Nem sei por onde passa POKEMON BLUE, RED e GREEN...

    Se fosse usar regra demais, a gente tinha que tirar os tópicos antes de junho de 2010, eu não tava na B.E.R.G., e também tirar seu ponto no Robotank, Campo Minado e Familia Addams, esses jogos são do meu roll... Seria o mesmo que eu postasse um TENCHI MUYO...

    Teria que te dar ponto também pelo Shinobi 3, já joguei a primeira fase, isso conta?

    Eu acho que do jeito que ficou, ficou bom... Se você tiver mais questionamentos a gente acerta e arredonda... Senão, tá fechado e lançado, se precisar te envio o Código HTML da nova postagem...

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Ficou muito mais bonito com as fotos. Arrasô!
    Manda para mim o código HTML por e-mail que é mais fácil fazer por causa dos links.
    O editor antigo é bem melhor, mas eu fiz a página no editor Novo, deu trabalho, mas consegui. Nem tentei mudar porque achei que para editar página, o novo era o padrão.
    ...
    As regras estão boas... agora só fiquei com dúvida no Sonic. Shinobi, você decide, já que a maioria das pessoas só jogou a primeira fase também. E a propósito eu joguei THe Addams Family sim, no Turbo Game, quando criança e chegui até a floresta, quase peguei o óculos, então... não tem trapaça. Campo Minado eu jogo até hoje. Robotank pode ser, mas não quer dizer que eu não tenha jogado também. Acho que a discussão faz ficar divertido.
    ...
    Vou mexer na página quando tiver um tempo livre. ~

    Pra mim já está lançada também!

    ResponderExcluir
  3. Shinobi não pontua... Alias... Nenhum Shinobi para nenhum videogame pontua...

    Cheguei até a floresta foi ótimo... O jogo começa na floresta... HAHAHAHAHAHHA...

    Tá bom do jeito que tá...

    Enviei o código, recebeu? Funcionou?

    O editor antigo não funciona para editar página...

    ResponderExcluir
  4. @Solo Player
    Concordo... tá ÓTIMO!
    Recebi, vou testar.

    ResponderExcluir
  5. @GLStoque: Abri o seu site aqui, e somente no FireFox tá formatado corretamente... No Internet Explorer e no Google Chrome ficou desconfigurado, o meu site também desconfigurou mas foi bem menor, também a area "util" do meu site é maior, mais espaço para o lados...

    Eu vi que no código fonte, tem configurações especificas de cada navegar, seria o caso de acertar isso?

    ResponderExcluir
  6. @Solo Player
    Ah, sei não... aqui abriu legal, no IE do serviço, no FOX lá em casa e no CHROME também... não sei o que houve com você. O erro é só aquele mesmo das imagens comendo.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...