segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Redenção Gamística: O Sorteio

RAH RAH!

AH AH AH!

ROMA!

ROMAMA!

GAGÁ!

OOH LA LA!

Baixou a Entidade.

Segura!

Drag Maria A Paris!

Santa Claus? Quê isso?

Um Natal Retrô Surpresa?
.
.
.
.
.
.
.
Ai. Tá Lôka!
Onde estou?
Isso foi um sonho?
Acho que não.
Já vi isso antes!
De Vera?
É minina!

No dia 04 de fevereiro foi lançada a confissão da Titia aqui, sobre seus pecados gamísticos. Pouco mais de um mês, demos início aos trabalhos para redimir nossas almas desses pecados. Em abril, recebi uma entidade metafísica, que profetizou uma parceria entre o GLStoque, o Gagágames e o Mundinho das Artes, que resultou em uma recompensa incrível aos cumpridores dessa redenção.

Há pouco tempo, terminei minha jornada em busca de salvação. Minha cruzada se concretizou em 4 postagens, seguindo as regras definidas para a elaboração da redenção, consegui cumpri três das quatro propostas:

> Um post sobre o Master System

> Um post sobre qualquer título da série Dragon Quest
---> Não consegui.

> Um post sobre Super Metroid

> Um post sobre um Pecado Particular
---> Sonic The Hedgehog e TomEarl & Jam (Mega Drive)

Tá, mas o que eu tenho a ver com isso?
E o que eu faço para entrar nessa jogada?

Simples!

Cada post destes dá direito a um número para o sorteio dos brindes. Esses números serão registrados em uma planilha publica do Google Docs. Na verdade nessa daqui: PLANILHA.

E quem conseguir realizar todas as 4 tarefas terá direito a um número extra. Nada mais justo, haja vista que nem eu consegui completar todas.
Então, basta enviar um e-mail ou DM para glstoque@hotmail.com - @glstoque, com os link dos posts de redenção e os números de sua escolha para o sorteio. Cada link equivale a um número.

O meu número na planilha é só uma demonstração.

Os redimidos terão até o dia 24 de dezembro para se inscrever.

E sendo assim, no dia 25 de Dezembro realizarei o sorteio através do SorteiosPT entre os participantes cadastrados.

Qualquer dúvida sobre o processo é só perguntar.
Titia tá aqui pra isso.

Se Joga no sorteamento!

17 comentários:

  1. gabriel, tenho 2 posts de redenção, de jogos diferentas mas da mesma franquia. Ganho 2 números? XD

    E vou avisando que 2 pecados serão sanados MUITO EM BREVE, então pergunto: qual o prazo para o email? 24 de novembro? XD

    ResponderExcluir
  2. Caraca, tenho só dois posts de redenção (pecado particular - Donkey Kong e sobre Super Metroid)... sobre o Master System tenho vários e pra mim isso não conta como redenção, obviamente. Ainda tenho que correr pra falar sobre Dragon Quest... já comecei, até dia 24 dá tempo, espero...

    ResponderExcluir
  3. @Sabat
    "gabriel, tenho 2 posts de redenção, de jogos diferentas mas da mesma franquia. Ganho 2 números? XD"

    Sim. Cada post vale um número.

    "E vou avisando que 2 pecados serão sanados MUITO EM BREVE, então pergunto: qual o prazo para o email? 24 de novembro? XD"

    24 de Novembro Sabat? Já foi né.
    24 de Dezembro, pô!

    @Léo S.
    O post sobre o Master, vale um número também... mas só um. Corre que dá tempo... o natal ta aí!

    ResponderExcluir
  4. Redenção gamistica, heim?
    Eu escrevi há algum tempo um diário de bordo sobre o Dragon Quest I que ao mesmo tempo me livrava do pecado de não ter jogado ao menos um DQ.
    E foi coincidência. Há!

    Vou tentar lutar com meus infames bloqueios criativos para ao menos fazer um post sobre um jogo do Master ou whatever...

    ResponderExcluir
  5. Ok, aqui estão os meus links:

    Master System >>> http://is.gd/i3ctM

    Dragon Quest >>> http://is.gd/i3cx2

    Super Metroid >>> http://is.gd/i3cBd

    Teoricamente o Dragon Quest valeria 2 números, porque ele também está na minha lista particular, mas como eu não quero gerar polêmicas já estou preparando um artigo sobre outro da minha lista (provavelmente Metal Gear).

    ResponderExcluir
  6. @Yoritoshi
    Esse é o espírito!
    O diário de bordo de Dragon Quest pode valer um número... é só escolher, já que esse foi um pecado geral da Blogsfera Retrogamer. Agora o post sobre Master seria muito interessante também. Fico no aguardo de novidades.

    Arrasa Nem!

    @Oráculo
    Parabéns,você foi o primeiro a se inscrever. Agora, só falta escolher os números, manda para mim via DM no twitter que eu registro na planilha. Vale qualquer número.

    Mas o Dragon Quest só vale um número, pois ele é um pecado geral da Blogsfera Retrogamer, justamente por ser um pecado particular da maioria dos pecadores. Sacô? Daí não pode ser duplicado.

    Aguardando novidades. Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, eu imaginei que DQ só valeria um mesmo, por isso já me precavi e tenho um artigo quase pronto.

    Quanto à escolha dos números eu fiquei meio boiando. é de 1 a 50, 1 a 100 ou o que? Sou péssimo nesse lance de sorteios e a única coisa que ganhei foi um transformer em uma rifa que minha mãe colocou meu nome (ou seja, quem ganhou foi ela).

    ResponderExcluir
  8. @Oráculo
    Pode escolher qualquer número, o sistema do sorteio permite qualquer coisa. Fica a seu critério.
    ...
    Eu também sou péssimo nessas coisas, só ganhei uma betadeira para minha mãe um vez.

    ResponderExcluir
  9. Oi Titia!
    Missão cumprida, tenho 3 redenções gamísticas:

    • Donkey Kong (pecado pessoal)
    http://bit.ly/e8qz6E

    • Super Metroid
    http://bit.ly/g1uFdt

    • Dragon Quest
    http://bit.ly/hbmOov


    Ainda to preparando mais um sobre Master System, mas como não sou muito pecador nesse console, vou tentar bater mais um pecado pessoal, mas pra contar como o quesito Master System ok?

    • Zerar o jogo Shadow Dancer.

    Se eu conseguir terminar até dia 24 eu grito aqui. XD

    Ah, e como é o lance do número? Posso escolher o 11? Você insere na planilha pra mim???

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  10. @Léo S.
    Atualizarei a planilha com os posts, mas faltam os números... Você já tem direito a 3 números... Precisa escolher mais 2.
    ...
    Fico aguardando o post da dia 24.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Ok, escolho o 7 e 25 também.
    Ah, já to trabalhando no último post.
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  12. Segue minhas redenções gamísticas:

    Final Fight pt 1, que trata de Final Fight 1 de tudo quanto é console (devia valer uns 4 numeros kkk)
    http://www.retroplayers.com.br/?p=4553

    Final Fight pt 2, que trata de Final Fight 2, 3, 3 de Nes e Might Final Fight (devia valer uns 4 numeos tb kkkk)
    http://www.retroplayers.com.br/?p=4936

    Não conseguiu escrever a de master a tempo, e nem vou óò ainda estou jogando o joguinho. É uma pena XD mas o post ainda sai de um jeito ou de outro!!!

    ResponderExcluir
  13. @Sabat
    Você quer 8 números?
    Como assim?
    E ainda só se redimiu dos seus pecados, nem contribuiu para diminuir a pecaminância da geral... nada disso... 2 números e não se fala mais nisso.
    ...
    Manda os números para eu colocar na planilha, não demora e não esquece.
    ...
    Valeu pela participação e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  14. Post sobre Dragon Quest I:
    http://tinyurl.com/2dn7kk2

    Escolho o número 29.

    ResponderExcluir
  15. @Yoritoshi
    Bem em cima da hora, hein?
    Hoje ainda, sai o resultado.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...