terça-feira, 20 de abril de 2010

Redenção Gamística: A Premiação

Ahhhhhhhhhhhhh! Tô Doida!

Ná Ná NáNáNá!

Lagy Gaga denovo.

Baixou a Entidade.

Segura!

Drag Maria A Paris!

Um Chá de Cogumelo? Quê isso?

Um Brinde Retrô Surpresa?
.
.
.
.
.
.
.
Ai. Tá Lôka!
Onde estou?
Isso foi um sonho?
Acho que não.
Sério?
De Vera.
É minina!


Influenciado pelo lançamento do filme de Chico Xavier resolvi interpretar esses sinais que recebi do além. Essas pistas querem me dizer alguma coisa. Deixe-me ver.

- Drag Maria A Paris é um ícone e uma Diva.
Isso me lembra o Gagá.

- Tocando Lady Gaga?
Pode ser a esposa dele.

E um Brinde... Será que era de biscuit?
Inhá! Entendi Tudo!

O GLStoque com o apoio do mestre Orakio Rob, o "Gagá" e de sua digníssima Lady Gagá Esposa do Mundinho das Artes, dará vida nova aos Pecadores Gamísticos!


Visite a página do Mundinho das Artes e
conheça o incrível trabalho da esposa do Gagá.

Os participantes concorrerão a 3 Chaveiros 1UP Verdes exclusivos (Por enquanto. Depois dessa jabazeira aqui, vai chover pedido). O prêmio será sorteado entre os que cumprirem todas as exigências da Rendenção Gamística.

Não serão definidos prazos, visto que a tarefa é árdua. Quando perceber que já temos um bom número de redentos para um sorteio justo, este será feito.

As regras são as seguintes:
- Cada pecador deverá fazer no mínimo 3 posts relacionados aos tema da Redenção descritos abaixo:
> Um post sobre o Master System;
> Um sobre qualquer título da série Dragon Quest;
> Um sobre Super Metroid;
> Um sobre um Pecado Particular convertido em matéria explicando se este correspondeu às expectativas ou não. (Sugestão de Marcos "mcs" Valverde do Passagem Secreta)

- Todos os posts devem se basear em experiências obtidas através de jogatinas e não em histórias. Cada pecador deve jogar os jogos e/ou console para compor os posts.

- Quando completar a Triforce de Postagens, basta me avisar do ocorrido e aguardar a finalização da promoção. Simples Assim.

- Quem já tiver publicado algum post sobre tais temas, não precisará repetir, apenas informar sobre ele. 8-Bit Jesus já sabe.

Agora pode falar, vai... Titia Arrasa, né?
Bem Honesta!

19 comentários:

  1. Só um adendo: a sugestão que eu dei refere-se apenas ao último item. Eu disse que seria legal se todo mundo que participou do meme se redimisse de um dos pecados, e por tabela criasse uma matéria sobre.

    Assim o meme teria um aspecto prático e útil, além do entretenimento.

    ResponderExcluir
  2. @mcs
    Eu entendi perfeitamente o que você sugeriu. Por isso disse que era sobre um Pecado Particular. Ou seja, cada um posta sobre a redenção de um pecado próprio que possivelmente estava no post dos pecados. certo?

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo!

    É que senão vão pensar que a engenhosidade toda foi minha, mas minha contribuição não chega a tanto! :)

    ResponderExcluir
  4. Otima idéia, fico muito feliz de saber que não há prazo, tudo anda tão corrido ultimamente para mim.
    Mas irei participar, sem sombra de duvida! :D

    Excelent ideia !

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente genial!
    Participarei com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Fabulosa idéia, titia!!

    Com certeza participarei disso (provávelmente um dos posts será feito já nesse feriadão).

    ResponderExcluir
  7. Parece que houve boa aceitação.
    Sabia que brindes eram um bom incentivo.

    ResponderExcluir
  8. Excelente idéia, redenção é uma coisa que todo mundo está precisando aí heim aHUAHuhaHAU

    Logo eu posto uma XD

    ResponderExcluir
  9. Ueba, presente da titia, direto da esposa da Gagá?

    Eu já tinha animado, agora é que vou escrever mesmo XD

    ResponderExcluir
  10. @Thiago Zolini
    É disso que eu tô falando.
    Já estou assim com a Lady Gagá.
    Ninguém melhor para fazer esse presente.

    ResponderExcluir
  11. Foda!! Nem acredito que existe um gay que ame tanto video game quanto eu... Estou emocionado!!

    ResponderExcluir
  12. @Maycon Joya
    KKKKK!
    Ai! Que alívio!
    Graças a Deus que eu num tô doida!
    Até hoje ninguém tinha se espantado com o fato de um Gay gostar de videogame assim. Tava até achando estranho e pensando que não tinha sido original. Você acaba de me salvar. Brigado!

    ResponderExcluir
  13. Os meus artigos já estão programados para saírem no mês de maio.

    Do jeito que anda rolando tiroteio aqui perto da minha casa vai vir a calhar uma vida extra :D

    ResponderExcluir
  14. @Oráculo
    Também preciso me programar.
    Ainda tenho que jogar os jogos
    e estabelecer os prazos.
    ...
    Só não vale desperdiçar a vida
    pra parar bala no peito.

    ResponderExcluir
  15. Redenção Gamística "FASE 1 completa" no QG MASTER. Review sobre a trilogia DONKEY KONG COUNTRY. Confere lá: http://tinyurl.com/2g5vpgy

    ResponderExcluir
  16. titia...
    ahh quero dizer...
    ahhh ja foi XD

    Eu descobri seu blog agora pela sua entrevista no GaGá e a titia falou ``Mara´´

    Mais o que que tem ?

    Bom num jogo chamado megami Tensei tem um mostro chamado Mara e acho que há muita concidencia no mundo (ou aquele veinho do toma lá da cá ja sabia).
    Apresentou Mara o demônio budista da tentação!:

    http://hg101.kontek.net/megaten/mara-smt2.png
    ...
    ...
    ...
    ...
    É isso mesmo.

    aqui há mais informações em baixo

    http://megamitensei.wikia.com/wiki/Mara

    Tchau.

    ResponderExcluir
  17. E como prometido, taí o primeiro post da redenção: Master System no Dimensão X >>> http://migre.me/B7am

    ResponderExcluir
  18. Já li, gostei e comentei.
    Foi mal na demora.
    Arrasa Nem!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...