Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversario
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa por lá
Hoje escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante, eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude e na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
Escolhi a mesma trilha do ano passado porque nenhuma outra música traduz tão bem o sentimento de aniversário quanto essa. É uma viagem no tempo, um frio na barriga que perdemos com o tempo. Aquela coisa que só criança sente e só quem não é mais criança entende. Um misto de excitação com ansiedade com medo com aflição com empolgação. Tomara que eu esteja certo ao pensar que isso é felicidade. Que se caso fosse... não seria.
Enfim, vim aqui depois de alguns meses sem postar para fazer a carente e esperar que vocês me parabenizem por não ter morrido no período de 2011 a 2012. Depois, para mostrar que não estou morto e que o GLStoque ainda não morreu e não morrerá tão cedo. E também para gongar e esfregar na cara da sociedade a minha riqueza. Ou para gozar com o pau dos outros, a riqueza do meu namorado. Desculpa.
Como assim?
Quero agradecer com todas as minhas forças, forças sobre as quais nenhuma palavra conhecida conseguirá explicar; ao meu namorado, pessoa mais incrível que conheci na vida, por me fazer sentir toda a emoção de ser criança com o simples gesto de me presentear com um Wii.
#choranaminhasabedoria
É isso mesmo que você está pensando... eu revivi a clássica cena NINTENDO SIXTY FOUR há alguns dias atrás, porque meu namorado estava tão empolgado quanto eu e não aguentou esperar o dia certo para entregar o presente. Não sei nem como viver em paz durante o dia.
E finalizando, porque não vou ficar aqui contando minha vida particular para vocês, agradeço ao meu irmão SoloPlayer pelo segundo melhor presente do mundo. O desbloqueio do Wii, feito de todo coração na esperança de manter nossa cota mútua de prestação de serviço em equilíbrio.
Parabéns Eu, Parabéns Eu!
Parabéns Eu, Parabéns Eu!
Quero desejar em dobro tudo aquilo que me for desejado de coração ou por educação a todos vocês que me lêem por interesse ou fetiche, não importa, vocês arrasam!
É... gostei de escrever... não estou oco... já já volto.
Antes de encerrar, preciso de um conselho:
O que você acha sobre a Titia largar o emprego, a faculdade, o inglês, o violão e o basquete para me dedicar ao novo videogame? O namorado eu mantenho para ter com quem jogar ...justo não é?