sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entrevista no EArena Games:
Blogando o Brasil do Games
Episódio #54 - Gabriel


Essa semana foi publicada a participação da Titia aqui no Blogando o Brasil dos Games no EArena Games. Fui pego de surpresa, descobri que nem tinha feito cadastro e não pude comentar minha própria entrevista. Não se preocupem, já estou cuidando disso. Está tudo bem agora.


Visite o EArena Games, faça seu cadastro e confira mais 15 minutos de fama do GLStoque.

Agradeço a todos que contribuíram para que isso acontecesse.

Bjo Me Liga!

6 comentários:

  1. Eita, titia! Tá ficando famosa!

    Só espero que não esqueça do povo quando tiver milionário e dando entrevistas pro Jô Soares.

    ResponderExcluir
  2. @Oráculo
    Cê viu Mininu?
    Tô Arrasando!
    Não tenho tempo pra mais nada, é só salão, sessão de fotos, coletivas, eventos e... aham Cláudia, Senta Lá!
    ...
    Pode deixar. Farei bem o papel de Rainha! kkkK!
    Muito obrigado pela atenção. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Não vi a entrevista, mas eu a propaguei em meu Twitter.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Léo!
    Agora leia a entrevista que ficou muito boa.
    Valeu pelo apoio.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a entrevista, ficou muito boa, arrasou hein.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...