terça-feira, 13 de julho de 2010

1º Encontro Retrô G


Inhaí!

A B.E.R.G (Blogsfera Retrogamer) cresceu muito nesse último ano e se tornou uma comunidade influente e muito diversificada, mesmo sem sede definida e nome registrado, o movimento mostrou sua força nos últimos tempos.

Pensando nisso, eu e o meu amigo Thiago Zolini, do DingooBr, estamos bolando um encontro em Belo Horizonte-MG, para reunir tanto donos de Dingoo quanto de retrogamers e simpatizantes daqui de Minas.

O objetivo do encontro?

Trocar impressões e experiências sobre o Dingoo, fazer amizades e falar (Até Babar) dos nossos amados retrojogos!

Equê... a nossa verdadeira intenção é alcançar a fama para sermos entrevistados pelo Jô Soares antes do Orakio e do Sabat. Pronto Fale!. E quem sabe um ensaio na G Magazine.

E esse encontro não é restrito apenas à região de BH... Se alguém da comunidade se habilitar a organizar um encontro em outras cidades e estados, basta nos comunicar que daremos ampla divulgação tanto aqui no GLSToque quanto no DingooBR.

Deixando claro que a nossa intenção não é fazer um encontro apenas de donos de Dingoo, mas também de colegas e parceiros que compartilhem nossa paixão pelos jogos eletrônicos antigos.

Então, o que acham?

O dia em que será realizado esse encontro é sábado dia 07/08 (véspera do aniversário do GLSToque), na parte da tarde (por volta das 14:00h). No encontro daqui de BH, decidimos nos encontrar no Shopping Cidade, pois é um lugar de fácil acesso. Mas, lógico, se o clamor de mudanças for intenso, podemos alterar o horário e o local, com uma antecedência mínima de uma semana do encontro.

Resumindo:

Belo Horizonte - Minas Gerais
Local do Evento: Shopping Cidade
Data: 07 de agosto de 2010, à partir das 14:00h.

Maiores informações, basta comentar aqui no blog, ou visitar o tópico sobre esse encontro no Fórum DingooBR ou no Fórum NeoSeganet ou na comunidade do DingooBR no Orkut... Ou ainda, no post sobre o encontro no DingooBR.

...
Se você leu esse texto e acha que eu chupei do DingooBR, acertou. O evento é nosso e eu me dei o direito de copiar a idéia principal do post e fazer o que eu quiser. Eu Sou Ryca!

SemBr

6 comentários:

  1. Show de bola, se alguém se comprometer em organizar um desses aqui em São Paulo, não tenham dúvidas que irei aparecer!

    ResponderExcluir
  2. A intençao é de espandir ao máximo os horizontes. Tomara que a idéia pegue.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de participar deste encontro, já que além de gostar de games ainda tenho um Dingoo. Eu moro em Minas também, aqui em Ipatinga no Vale do Aço, e sempre visito BH, porém, infelizmente não vai dar pra mim dessa vez. To com uma penca de trabalho pra fazer, o que me impossibilita de aparecer por aí. Quem sabe numa próxima eu dou uma chegada por aí. Mas essa ideia do encontro foi muito boa, parabéns Gabriel e Zolini.

    ResponderExcluir
  4. @gamesportemania
    Valeu pelo apoio. É uma pena você não poder ir. O encontro é daqui a umas 3 semanas ainda. Quem sabe você consegue adiantar o trabalho. Fico na torcida.
    Se não der mesmo, não se preocupe, você pode se redimir divulgando o encontro no seu blog. Nós aceitamos como indenização. hehe. É só postar. E pode escolher o nome que você quiser pro encontro.
    Arrasa Nem!

    ResponderExcluir
  5. Ja estou divulgando (com um pouco de atraso, mas estou!) XD

    Infelizmente não estou com tempo, nem cabeça, nem demais fatores necessários pra correr atrás de um encontro destes aqui em SP, mas bem que eu gostaria. Se tiver, e se alguém se prontificar a organizar, eu irei com certeza ^^

    ResponderExcluir
  6. @Sabat
    Divulgação de ídolo é importante. Tamo Junto!
    ...
    Em SP deve ser bem mais fácil de encontrar pessoas que se interessem pelo assunto. Como eu sei que o nosso será um sucesso, acredito que logo logo teremos um projeto itinerante. Pode apostar.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...