Em um belo dia de noite,
estávamos eu, meu namorado e meu melhor amigo em casa jogando videogame, mais precisamente um emulador de Nintendinho. Durante a madrugada revezamos as duplas, um dormia e o outro jogava.
Escolhemos... Er... Mais ou menos... Quem escolheu fui eu...
e tenho que aceitar / mas não foi erro meu / você no meu lugar / faria exatamente igual... Ops! viagem errada.
Depois de terminar Contra facilmente, embalados pela milagrosa manha de 30 vidas, fui toda saltitante colocar Might Final Fight para jogar com meu amor de dois.
Fiquei Feia!
Juro que não sabia que o jogo era SinglePLayer.
Mesmo assim não desanimei e incentivei-o a continuar sem mim.
Nos divertimos muito com o jogo.
MFF é um título espetacular, um dos melhores jogos do Nintendinho e um dos melhores Beat'Up de todos os tempos. Com uma trilha sonora esmagadora e gráficos beirando a perfeição fomos obrigados a terminar essa missão.
E então, quando penso que não poderia ficar melhor, eis que me aparece... Quem?
Ela! Moderna! Bombada! Moicanada! E recém Obturada!
ABIGAIL!
Com um nome desses, era Babado e Confusão na certa. A luta estava complicada. A bicha era forte. Desviava dos ataques e não aceitava muito bem a voadora.
Novamente, quando penso que não poderia ficar mais emocionante... Minha amiga Abigail pega o lindo Guy nos braços e o beija de forma selvagem e apaixonada.
Corri e registrei tudo em vários ângulos.
ABIGAIL de Mighty Final Fight
É do Babado!
Eu já sabia desde antes do batismo, cerimônia na qual tudo foi selado ao darem esse nome sugestivo pro coitado. Suponho que além de lutadora de rua, a colega também seja cabeleireira, para não negar o nome.
E assim, com essa frase de efeito, três bichinhas colegas de uma vida terminam sua noite de jogatina e deixam sua marca na história d... Ih! Bicha!
Tá Lôka, Veado!?
Para de Viajar!
A gente só deitou e dormiu de cansada.
Nossa!
Eu, hein?