segunda-feira, 8 de março de 2010

Vô Montada! de 8 de Março
é Seu Dia Moninha!


O Dia Internacional da Mulher, celebrado em a 8 de Março tem origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho e
direito de voto, no início do século XX, na Europa e
nos Estados Unidos.

A data foi adaptada pelas Nações Unidas, em 1975, para lembrar tanto as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres como as discriminações e a violência a que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo.

Na data de hoje quero homenagear todas as mulheres do mundo, real ou dos games. Essas são as mais belas e interessantes personagens. As mais marcantes e as melhores jogadoras com as quais interagimos através de nossos consoles.

Peach, Samus, Zelda e tantas outras merecem destaque na história dos video-games, porque representam, assim como as Barbies, a evolução cultural da mulher traduzida em pixels.

Esses seres extraordinários de inigualável força fazem parte de mim. Deixo aqui o apreço que tenho pelo meu e pelo lado feminino de todas pessoas que conseguir alcançar.

Combatendo o preconceito interno de Gays para com Lésbicas que ainda existe. Já que somos todos homossexuais, nada melhor que homenagear as mulheres demonstrando o amor entre elas.


Chun-li e Cammy, as duas mulheres mais fortes do mundo se Unindo e se Amando. Isso é o que todas deveriam fazer para que qualquer mudança seja significativa.

As Mapôa Arrasa Nem!

16 comentários:

  1. Acho que a maior fantasia da grande maioria dos homens é ter uma noite com mulheres como as da foto.

    Os problemas são:

    1) A maioria das lésbicas do mundo real não são belas quanto as da foto;

    2) Existe uma grande chance do cara ficar só olhando enquanto elas se divertem...

    No mais essa data é só mais alguma coisa pra marcar na folhinha, já que nos outros 364 dias ainda existem muitas mulheres desrespeitadas pelo mundo afora.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as mulheres, inclusive as "ladies" (como as da foto), apesar da maioria destas serem "inatingíveis" pelo sexo masculino, hehe.

    Concordo com o Oráculo no fato de que muitas lésbicas não são tão belas como as da foto (apesar de eu conhecer algumas que são lindas), mas cá entre nós: o quê de fato é belo? É algo muito relativo.

    E essa de data simbólica é cruel, mas obviamente não inverossímil. Espero que atinjamos algum dia algo próximo a igualdade sexual (apesar de parecer algo utópico), mas creio que cada dia de conscientização seja válido.

    Enfim, Feliz Dia Internacional da Mulher!

    ResponderExcluir
  3. AH, mulheres, como algo que saio das nossas costelas podem dar tanto trabalho.
    È pensando bem deve ser por isso que não vivemos sem elas.
    hahahahahaha!!

    Viva! Viva ! Viva!

    Excelente post GL, arraso com a sua Camy e com Chun-li Também :D

    ResponderExcluir
  4. eu n concordo, com o coments acima, jah q sou lésbica e sou linda sim!
    como as das fotos ou ate melhor..

    msmo q exista quem n ache, sorry, eh a menoria.
    inatingível sim, por seres do sexo oposto!
    mas sou incrível, sou maravilhosa, inteligente, forte o bastante pra quem duvida, sou sexy, sou culta.. enfim sou mulher, e dia da mulher deveria ser todos os dias sim..

    n soh pro sexo feminino, mas pra todos akeles q tem o seu eu feminino, como vc meu grande amigo do glstoque.

    mas ca pra nós, pq a gnt merece homenagem?
    soh pq aguentamos 9 meses com um filho e ainda sofremos na hra de te-los...
    soh pq sofremos com TPM, mentruação, stress, cólicas todo mês...
    soh pq temos menopausa depois de certa idade...
    poxa n tenho preconceito com homens, ate sou grande fã da titia aki, e do meu incrivel irmão,e meu avô dentre outros..

    mas mulher eh o melhor ser q existe, n eh atoa q sou completamente apaixonada por elas..

    =D

    ResponderExcluir
  5. Ah mulher, mulher é mulher, que é mulher, muito mulher, mulher mulher.....! OK, não vou cantar aquela música....

    :D

    Mulher é tudo de bom, parabéns à elas!

    ResponderExcluir
  6. @Oráculo
    1)De onde você tirou que a maioria das lésbicas
    não são tão bonitas quanto essas?
    Que lugares você anda freqüentando?

    Estima-se que 10% da população seja homossexual, então isso não procede.
    Existem tantas lésbicas bonitas quanto héteros na mesma proporção.
    Eu mesmo, só tenho amigas lésbicas lindas.

    2)Existem grandes chances do cara nem ficar perto, quanto mais olhando.
    Já que lésbicas não gostam de homens. Entende?

    @Eduardo Shiroma
    A Beleza realmente é relativa.

    Não acho essa data cruel, acredito que reconhecer um dia especial só para
    homenagear as mulheres em sua forma crua é importante. Só que acho pouco.
    Os outros 364 dias também são das mulheres e de todas as pessoas.

    @Cyber Woo
    As meninas arrasam.
    Agora, que fique claro que eu achei as duas por acaso, viu?
    Não tentem queimar o meu filma aqui. Não estava procurando fotos de cosplay lésbicas, tá?

    @Tati
    Êê Moninha! Tá nervosa!
    Você realmente é tão linda ou até mais que elas, já que não sei qual a cara delas.
    E adorei essa história de "eu feminino". Depois eu viro Drag aí ó. E o povo me questiona.

    Vocês não merecem essa homenagem simplesmente porque sofreram de alguma forma.
    As mulheres merecem essa homenagem e tantas outras porque conquistaram isso juntas.
    Lutaram para que isso acontecesse.

    Se não pensarmos assim fica parecendo que os homens estão fazendo um favor de separar
    um dia para mulher como compensação. Não é assim.
    É seus por merecimento. É uma conquista. Não um presente.

    PS: Também sou um grande fã de homens. Seu irmão incluso... KKK! Podre!

    @Cosmão
    Disse tudo.

    ResponderExcluir
  7. @Tati
    Não lhe conheço, mas repito, esta nervosa é!? Hahahaha!! Relax!

    È como o GL disse "Vocês não merecem essa homenagem simplesmente porque sofreram de alguma forma.
    As mulheres merecem essa homenagem e tantas outras porque conquistaram isso juntas.
    Lutaram para que isso acontecesse"

    Só não intendi essa parte"eu n concordo, com o coments acima, jah q sou lésbica e sou linda sim! "
    Opção sexual não muda o que você é!
    Continua mulher independente de como se traja veste, ou a operação que tenha feito, barba ou seja lá o que der na telha de fazerem consigo mesma.
    Sempre serão maravilhosa,a essencia sempre estará lá e ponto final.

    Viva Viva Viva Viva

    Eu repito novamente, excelente post meu caro amigo GL ;)

    ResponderExcluir
  8. @Cyber Woo
    O que a Tati quis dizer é que mesmo sendo lésbica,
    ela é uma mulher linda e feminina. É só você conferir aí no
    twitter dela, pela fotinha já dá pra ver. E ela não concordou
    com o pessoal dizer que as lésbicas não são tão bonitas quantas
    as héteros. Sacou? Mó besteira.

    Já que você repetiu eu torno
    a agradecer novamente o elogio.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho uma bobagem esse negócio de dia internacional das mulheres, pq, na verdade, o homem tem é que aprender a valorizar essas maravilhosas é no ano todo!
    Pensando bem, elas merecem a homenagem... Mas que é bobagem, é!
    Aproveito para mandar um recado para a minha @chaxa... Mô, te amo!!! :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  10. @Thiago Zolini
    Não acho que estabelecer que todos os
    dias 8 de março de todos os anos
    do mundo são especialmente para as mulheres uma bobagem.

    Arrasô no Declaramento!

    ResponderExcluir
  11. Não quis dizer que todas as Lésbicas sejam feias. Só que as que eu conheci são feias bagarai... Mas também, quem mandou morar numa das piores regiões do Hell de Janeiro?

    É claro que devem existir mulheres lindas que gostam de outras mulheres lindas. A foto aí é um bom exemplo, e uma pesquisa rápida no Google Images nos mostra uma tonelada a mais.

    Mas eu ainda acho essa data um tanto sem sentido, quando vemos por aí nos jornais tantos casos de abusos contra a mulher. Deveríamos dedicar todos os outros dias do ano à elas, afinal sem elas não há vida!

    ResponderExcluir
  12. @Oráculo
    Mas foi isso que foi escrito.
    E quanto a data. Também acho que
    todos os dias deveriam ser dedicados as mulheres
    e ao bem estar de todas as pessoas.
    Mesmo com tudo que acontece contra a mulher no Brasil
    ainda acho interessante ter um dia. Imagina se não tivéssemos
    nem isso.

    ResponderExcluir
  13. GL,meu blog Point Games Brasil mudou de endereço, vc poderia trocar o link pra mim? o endereço é www.pointgamesbra.blogspot.com
    quando tiver trocado me avise pela cbox do novo endereço para eu add seu link tbm. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  14. Arrasouuu na lembraça, titia!! hehe!! Não acho que só tenha mulher feia lésbica. Já conheci uma moça que é lésbica e o apelido dela é Chun-li, por ser muito parecida com a personagem (se for ver, realmente é a cara dela). E desenha maravilhosamente (inclusive a personangem).

    ResponderExcluir
  15. Valeu! 

    É claro que não existem só lésbicas feias, assim como héteros, existem lésbicas de todos os tipos. São mulheres comuns, ué?

    Minhas amigas mesmo, são lindas e talentosas de verdade.
    Um Luxo!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...